Dr Daniel: Oi Vitor, você está me escutando? - Falou olhando pra ele com atenção.
- O Vitor tentou falar mas começou a tossir muito e o desespero tomou conta do lugar, eu e Luana ficamos totalmente nervosos.
Dr Daniel: Gente é normal, ele estava desacordado. Vocês podem ficar tranquilos, só preciso fazer essa avaliação nele que é de extrema importância. - Falou nos olhando e a gente se afastou deixando ele fazer o trabalho dele.
- A Luana juntou as duas mãos em forma de oração agradecendo a Deus por ele ter acordado, gratidão ao maior por isso. Sendo sincero, eu já não tinha tantas esperanças, o medo me consumia e ver ele acordado é ter a certeza de que Deus escuta as orações de todos, sem distinção.
Dr Daniel: Vitor vou fazer umas perguntas e você tenta me responder, tá ok? - Falou anotando algumas coisas.
VT: Ok. - Falou meio rouco e olhando para o Dr.
Dr Daniel: Você consegue levantar o braço esquerdo? - Falou para ele que não respondeu, mas levantou.
- E foi fazendo essas perguntas e ele atendendo os comandos, perguntou algumas vezes quantos dedos tinham na mão e o VT respondendo, meio rouco mais respondendo e tossindo uma hora ou outra.
Dr Daniel: Vitor, você lembra de tudo o que aconteceu? Você lembra dessas pessoas que estão aqui? - Falou e eu tremi na base.
Vitor: Tenho flashs de alguns acontecimentos, lembro do Digão. Meu irmãozão, mas quem é essa mulher linda? - Falou olhando pra Luana e c*****o, eu não esperava por isso. Ele se lembrou de mim mas não lembrou da mina dele.
- Ela ficou visivelmente m*l com isso, disse que ia no banheiro e já voltava. Ela foi é chorar, que p**a mano.
Dr Daniel: Digão, ele ficou muito tempo desacordado. É normal ele não lembrar de tudo, mas fica tranquilo que a memória vem vindo aos poucos. Vou lá fazer alguns pedidos de exames e já volto pra gente levar ele pra fazer. - Falou saindo da sala.
Digão: Já é Dr.
- Quando o Dr saiu, me aproximei da cama e o VT me olhando, me deu um alívio ver ele assim, mas também fiquei m*l com a Luana. Uma porrada atrás da outra que essa mina está tomando.
Digão: Qual foi mano, muito bom te ver acordado. Papo reto! - Disse falando com ele.
VT: Acho que eu dormi por uma vida inteira, papo reto hahaha. Cadê a mina que estava aqui? O que ela é minha? - Falou me encarando.
Digão: Ela é a tua fiel pô, ela tem uma notícia maneira pra te dar. - Disse e a Luana entrou com cara de que tinha chorado muito. Ela se aproximou de nós e deu um sorriso pra ele que retribuiu.
VT: Então quer dizer que você é minha fiel? - Falou sorrindo com ela.
Luana: Sim, eu sou. Mas a gente espera sua memória voltar pra ver essas questões, pode ficar tranquilo. - Falou com carinho e compreensão.
VT: E o que tu tem pra me dizer, que notícia é essa? - Falou encarando ela.
Luana: Nós vamos ter um bebê. - Falou olhando pra barriga, os olhos dela encheu de lágrima e eu não tive escolha a não ser abraçar minha cunhada.
VT: Eu já sabia e é um menino, o meu Brayan. - Falou com um sorriso no rosto.
Digão: Como você já sabia? - Perguntei confuso.
VT: Ele ficava me chamando pra voltar, disse que estava me esperando aqui. E o nome dele é Brayan e era o meu filho. - Falou e geral ficou emocionado.
- Fé em Deus e nas crianças sempre, o menor dele sem nem ter nascido tirou o pai dele dessa. É algo sobrenatural mesmo.
Luana: Você escutava o que as pessoas falavam com você? - Falou e era a mesma pergunta que eu iria fazer.
VT: Escutava tudo, o Digão e até você. Sei que você não saiu do meu lado um segundo, eu te sentia aqui e ouvia tudo que você falava comigo. Só não conseguia voltar, mesmo tentando muito. E me desculpa por não lembrar de você, a mãe do meu moleque. Mas você é linda pra c*****o, acertei em cheio hahahahah. - Falou e pra mim ele já está ótimo, começou com as palhaçadas dele.
Luana: hahahahah obrigada, podemos ser amigos até sua memória voltar. - Falou em tom de compreensão.
VT: Acho que não tem necessidade disso não hahahahah se a gente fizer algumas paradas que fazíamos antes, pode ajudar a minha memória voltar. - Falou e eu quase dei um pescoção nesse cara hahahaha p**a que pariu.
Digão: Viaja não maluco hahahahah já ta ótimo você. - Disse gastando ele.
VT: hahahahah e tu? Qual foi, da casado também? O que eu perdi durante esse tempo dormindo. - Falou me olhando.
Digão: To casado com a amiga da tua fiel pô, mais tarde ela vai vir aí pra você ver ela e o meu menor. - Disse pra ele que concordou.
- Acho que ele não lembra de coisas dos últimos acontecimentos, se ele não lembra que eu sou casado com Caroline, deve ser isso.
VT: Ah, peguei a visão. To meio cansado, mas tô com medo de dormir e não acordar novamente. - Falou inseguro.
Luana: Pode dormir, eu acordo você daqui a pouco. Não fica com medo, eu vou ficar aqui com você. - Falou olhando pra ele.
VT: Como sempre esteve, obrigada por isso. Vou dar uma bargada mas se tu ver que eu to dormindo muito, me acorda. Não quero ir pro além de novo hahaha. - Esse cara é palhaço toda vida.
- Ele foi fechando os olhos e se entregando ao sono. Troquei uma ideia com a Luana porque sei que isso mexeu com ela, mas já já ele vai lembrar dela, ele sabe que ela é dele. Nas mínimas coisas da pra ver, a primeira coisa que ele fez ao saber que ela era fiel dele, foi olhar pro vestido dela hahahahah depois eu que sou neurótico. Mano eu tô feliz por um c*****o, gratidão ao maior por tudo, meu mano tá de volta e eu nem sei como agradecer por isso.