Digão Narrando
- To cheio de ódio e não é segredo, ela me inventa de ir pro pagode de saia. Dei logo um papo de maluco, disse que se ela não botasse um short a gente não ia pra lugar nenhum. Já cheguei no pagode bolado, vários filhos da p**a olhando pra ela, ela chama atenção mesmo, não tem jeito. Mas sabem que ela está com o pai e passarinho que come pedra, sabe o cu que tem. Ninguém é maluco de mexer com ela, ainda mais do meu lado. Só o bacaca do dono da cidade alta que veio com papo torto achando que as minas era do job.
- Ficamos sentados tomando cerveja até a p*****a da Nicole vir falar comigo, dei logo uma trava nela. Mas a Caroline parece que estava com o cão no corpo, que mulher difícil meu parceiro. Me esculachou sem nem saber do que eu tinha falado pra mina, mas deixei ela suave, não vou brigar aqui. Dar margem pra n**o ver nós se desentendendo.
- Até que a Nicole veio novamente e aí o kô ficou formado, a Caroline simplesmente saiu socando ela no meio da multidão, soco de homem mano, surreal essa cena. Ela abriu o caminho levando a Nicole no soco, parecia que estava possuída, era só certeiro. Baixou o Anderson Silva junto Minotauro, coisa de louco. Fiquei sem reação, papo reto.
- Mandei ela parar, meu segurança foi segurar ela e ela quase quebrou o braço dele. Bem feito, não mandei ninguém encostar nela. Mas eu que não ia segurar também, se não estava arriscado ela me meter a porrada ali também, ai minha postura de sujeito homem brabo ia pra p**a que pariu. Depois veio a Lorena surtadona falando da história dela com o VT e ele ficou neurótico e já deu outra briga, Luana moeu a Lorena na porrada. Essas minas não são brincadeira, nós tem que é ficar esperto e ver legal onde nós ta se metendo.
- Elas não são brincadeira, brigam sério. Tipo homem, eu nunca vi uma briga dessas e olha que eu já vi de tudo nessa vida, geralmente as minas aqui brigam de puxar cabelo, coisas assim. Elas não, é porradeiro mesmo, fiquei tonto e não era nem eu que estava apanhando. Depois elas desceram do pagode como se nada tivesse acontecido e n**o esperando uma atitude minha, não aceito brigas no meu morro e todos sabem disso. Dei um papo de maluco, mandando voltar o pagode, a Nicole ficou gritando que queria que ela fosse cobrada, to dizendo.
- VT chegou na Lorena caida no chão e deu um papo sinistro nela, que se ela fosse atrás dele novamente, quem iria dar uma surra nela e botar ela pra fora do morro era ele. Não posso fazer nada, quem procurou isso foi ela, então aguente as consequências.
- Falamos com uns aliados e fomos embora atrás dessas diabas e elas estavam no bar da árvore, aqui elas são monitoradas pelo rádio, não é segredo.
- Chegamos lá e elas não deram nem confiança, Caroline consegue me irritar fácil cara, fazendo de conta que eu não existo, agora eu sei o que ela passou ontem e realmente não é maneiro não.
- Depois de discutir mais uma vez, elas querendo beber mais, não sei que sede é essa mano. VT deu a idéia da gente beber em casa e eu até prefiro, pra elas não baterem mais em ninguém, Pitbull tem que ficar preso mesmo, dentro de casa.
- Chegamos em casa e ela de bico, hoje eu vou comer essa filha da p**a no ódio. Deixa ela comigo, vai pagar por toda raiva que me fez e eu vou rasgar essa roupa dela todinha.
- Ficamos na beira da piscina, VT pegou whisky pra gente e elas continuaram na cerveja, uma sede infinita. Já to vendo que vou ter roubar é um caminhão da AmBev, duas opalas. Bebem mais que carro Santana da Volkswagen, to fudido.
- Luana foi colocar uma música, elas sentadas na borda da piscina e eu e VT na mesa. Só esse whisky pra me fazer relaxar e tirar o ódio que eu to.