Larissa Narrando
- Olá Galera, me chamo Larissa, tenho 20 aninhos, sou morena do cabelo cacheado e cria da cidade de Deus mas me mudei pro Alemão quando tinha 10 anos e desde então não largo mais esse morro por nada. Não sou melhor amiga da Nicole, mas a gente se fala sempre que pode e saímos juntas. Afinal temos os mesmos objetivos. A única diferença é que eu faço meus corres por fora, não fico dependendo do dinheiro bandido pra me dar luxos. Mas ninguém no morro sabe que faço programa e que assim permaneça.
- Desde a primeira vez que fiquei com o VT ou melhor, transei com ele. Não consigo mais tirar ele da minha cabeça, claro que isso não impede de fazer meus trabalhos por fora, até porque ali é no profissional. Nunca consegui me declarar abertamente pra ele, porque já me corta de imediato. Isso me machuca pra c*****o, mas uma hora ele vai reconhecer esse sentimento e vai ver que é real. Não é só por dinheiro, até porque com os playboys tiro muito mais.
- No baile não fico no camarote mas pego a visão de tudo, e vi ele com aquela safada patricinha. Só não dei na cara dela porque não tive oportunidade, mas na melhor ela vai tomar o dela e vai ficar de exemplo.
- Desde que a Lorena foi embora ele ficou fechado para sentimentos. E agradeço ela ter ido embora que ai eu tive minha oportunidade, mas ele tem que entender que eu não sou ela e ele tem que se permitir a gostar de alguém outra vez. A forma que ele me trata como p**a me dói tlg, eu não sou isso. Minha profissão é mais uma forma de eu poder sobreviver, perdi minha mãe não tem nem dois anos e desde então é só eu e Deus no mundo.
- Todo dia sai um malandro e um o****o pra rua, aí você escolhe quem você vai ser. Eu jamais serei a otária, já fui muito. Também não deixo de viver, se eu tiver que ficar com alguém, eu fico normal. Como já fiquei com o AK, mas com ele é só sexo. Ele não tem nada pra me oferecer nem muito menos a me proporcionar e quem eu quero pode me dar o mundo se quiser, até porque dinheiro é o que não falta pra ele.
- Tem um tempo também que o AK não me procura e eu até prefiro assim, se o VT souber pode não querer saber mais de mim e eu não to podendo.
- Como estava frio não trabalhei né, fiquei em casa de bobeira até que ele mandou mensagem. É sempre assim, ele pode ficar com quem for mas no final é a mim que ele recorre, só eu sei satisfazer ele.
- Fui pra casa que ele mandou, aqui as ruas são conhecidas por números mas eu sempre me perco neles, que ódio. A gente fez um amor gostoso, eu amo quando ele me pega desse jeito, fico molinha nas suas mãos. Mas no final a gente sempre briga, porque quero falar dos meus sentimentos e ele não dá a******a, nunca deu.
- Saiu puto e me deixando lá sozinha com meus pensamentos. Eu não vou desistir nunca dele, sou brasileira e brasileiro não desiste nunca. Sonho com o dia em que eu vou sentir o gosto do seu beijo, ele NUNCA me beijou.
- Me vesti, fechei o barraco e fui direto pra minha casa, triste, xoxa e capenga mas muito bem comida hahahaha isso eu não posso negar nunca. Esse homem é uma máquina.
- Um frio do c*****o na rua, esse bofe não podia ter me deixado em casa? Euem que palhaçada.
- Cheguei em casa, tomei um banho quentinho e coloquei a blusa dele, no dia que ele estava muito bêbado veio pra cá, a gente transou e ele sumiu depois e esqueceu a camisa dele aqui e nem sabe. Eu não vou devolver!!
- Por mim toda vez que a gente fosse se ver, ele viria aqui pra casa. Mas depois que ele esqueceu a camisa, sem nem lembrar de nada. Nunca mais veio, acho que ficou com medo de eu poder forjar algo, aí a gente se encontra assim pelos barracos dessas ruas numéricas desse complexo.
- Fiz um miojo que eu amo, eu que não vou fazer comida uma hora dessa. Poderia pedir um lanche? Poderia, mas meu aluguel ainda vence essa semana então preciso economizar, Digão não costuma aliviar em atraso de aluguel e eu não quero entrar no caminho desse homem que ele é o cão.
- Lembro como se fosse hoje no dia que descobriram que o X9 era um dos seguranças dele, ele torturou o homem em meio a praça cheio de gente, só mandou tirar as crianças. Ainda cortou a cabeça do X9 e foi pra quadra jogar bola com a cabeça do cara, eu fiquei horrorizada, depois disso nunca mais troquei uma palavra que fosse, tudo resolvo com o VT.
- Mas também depois disso nunca mais se ouviu boatos de X9 no morro, as pessoas pensam direitinho antes de tentar algo contra ele, o cara é r**m e c***l. Fico com pena de quem tenta entrar no caminho dele.
- Nicole veio esses dias com papo de que vai conquistar ele e os caralhos. Que ela nunca conte comigo, porque eu não sou nenhuma vagabunda de ajudar ela nisso e me f***r depois.
- Sentei no sofá da minha sala comendo meu bom miojo de galinha vendo minha Netflix e longe dos perigos noturnos. Aaah era só ele aqui comigo pra gente ver um Metflix hahahahah