Digão Narrando
- Fiquei olhando de dentro do carro ela chegando no Uber, quando a mesma chegou na entrada do Motel, sai do carro e fui na direção dela. Só não esperei na entrada porque poderia embaçar pra mim ficar dando sopa ali.
- Entramos até a recepção e a atendente realmente foi s*******o, me dando mole na cara dura hahaha. Mas engraçado que ela não viu o segurança comendo ela com os olhos, olhei serinho pra cara dele, vagabundo ta desacreditando legal, a mina do meu lado e ele nessa. Na minha vez a Xuxa é preta.
- No elevador ela ficou cheia de marra e com um bico do tamanho do mundo, aí eu tive que amansar a fera da melhor forma possível, com um beijo.
- Não sou de beijar, ainda mais que só pego as do Job, então não beijo boca de p**a. Mas que beijo gostoso essa morena tem, não dar vontade de parar mano, viciante como droga.
- Entramos na suite e vi pela cara dela que ficou toda bobinha hahaha, não sou muito romântico mas acho que consegui surpreender ela. Vi que ela estava meia aérea tlg, falei pra ela ficar suave, não vou forçar nada, até porque o objetivo nem esse.
- Depois de algumas taças de vinho ela foi ficando mais solta, trocamos maior ideia, coisa que não faço com ninguém, nem mesmo com o VT, não gosto de conversar muito mas a conversa com ela fluiu muito. Estava empolgado em querer saber mais dela!
- Ela questionou sobre eu não ter mulher, não sabia que era obrigatório hahahahah mas também fico meio surpreso que mulher como ela não ter namorado. Papo vai e papo vem, conversa fluindo e ela me diz que é lacrada. Confesso que fiquei surpreso, hoje em dia uma mulher com a idade dela virgem é quase impossível, as do morro de bobear já tá até com 3 iptu nas costas.
- Estava curtindo muito o momento tlg, altas trocação de ideia e pela primeira vez em muito tempo não estava sendo o Digão e sim o Diego. Vi que ela já estava ficando no brilho e do nada me chamou para entrar na banheira, vai ser difícil de me controlar.