Digão Narrando
- Fiquei puto pra c*****o com a atitude da Caroline, não esperava isso, tlg? Comecei a me questionar se fiz certo ao assumir ela. Mano, nunca tive medo das coisas e nunca desisti de nada, desistir nunca foi uma opção e ver ela querendo desistir de nós me fez ficar na dúvida se ela realmente é a mulher certa pra mim. Se não for ela, não é ninguém, isso é certo. Mas será que não é melhor não ser ninguém? Minha vida é maior correria, todo dia um novo desafio pra manter meu morro e me manter vivo, ela sendo fraca não vai aguentar o tranco comigo, já desistiu na primeira.
- Sei que é f**a pra ela também, ela é filha do cara e as pessoas realmente vão olhar ela torno. É do ser humano querer arrumar sempre um culpado pra alguma parada. Mas eu sempre deixei claro que eu não sou um homem normal, então automaticamente a nossa vida de casal não vai ser normal e se ela não consegue passar por isso, é melhor que cada um fique no seu quadrado mesmo.
- Fico me sentindo um merda, de verdade. Talvez eu não seja o suficiente pra ela, ou sei lá. O arrombado do pai dela deve ter razão. Eu amo a mina, mas fiquei foi meio confuso. Se ela for embora, é a decisão dela, não posso fazer nada. Desci do quarto puto e comecei a ajeitar o churrasco do meu irmão, no momento quem merece minha atenção é ele que tá comigo no sufoco ou quando nós ta de marachuá.
- Fiquei fazendo as paradas do churrasco, trocando ideia com os manos mesmo puto, tentando não deixar transparecer. Depois ela desceu e ficou interagindo com nós, acredito que a consciência dela tenha pesado e ela acordou pra vida real, devia estar na Disney. Mas o que me pegou foi a camisa dela, não sabia que essa diaba é vascaína, p**a que pariu, tudo me prende nela.
- Ela surtou que eu estava sem camisa, mas eu peguei a visão que era só pra chamar minha atenção, já que eu não estava dando confiança pra ela. Mas como a boa desgraçada que é, inverteu a história e me deixou puto com essa história de trocar de roupa, fico pra ódio com essa mina mano.
- O churrasco ocorreu na paz, deu pra nós gastar a onda e rir um pouco e até esquecer do dia de hoje. Desejei as melhores coisas da vida pro meu irmão, esse cara não sabe como eu sou fã dele, ele me estressa na mesma intensidade que me faz amar cada dia mais ele. A palavra lealdade resume nossa amizade e é isso. É nós a vera, até o fim.