Luana Gonzaga Narrando
- Caroline é muito louca cara, mas até que ela pilotou direitinho. Fizemos uma comida rápida pra gente almoçar, o Digão deu uma surtadinha querendo saber da roupa dela hahahaha será que eles são gêmeos? Ou todo bandido é assim? Que ciúmes é esse gente. Fomos pra casa e eu tirei um soninho de beleza pra daqui a pouco estar belissima. Coloquei o celular para despertar e acordei com o Vitor literalmente em cima de mim, socorro Deus. Como respira?
- Fui tirando ele de cima de mim, mas sem acordar ele. Fui pro banheiro, tomei um banho bem completo, lavei meu cabelo pra deixar secar natural que fica lindo, ainda mais preto. Bem a cara do pagode, verão, cerveja e essas coisas hahahahah. Passei meu hidratante, desodorante. Coloquei uma calcinha sem costura para não marcar o short. Vesti meu body e o short, fiz uma maquiagem marcando bem os olhos, mas nada exagerado. Passei meu perfume e coloquei uns acessórios, coloquei a sandália e estou pronta. Me arrumei no banheiro mesmo pra não chamar atenção do boy né.
- Saí do banheiro e o abençoado não estava na cama, fui descer e ele me chamou da sacada do quarto. Estava fumando um baseadinho, como ele diz hahaha.
VT: c*****o, tá muito gostosaaaaaaa. Que isso, toda minha. - Falou me abraçando e abaixando meu short atrás, estava demorando.
Luana: Obrigada gatinho, agora vai você se arrumar. - Disse dando um selinho nele.
- Fiquei deitada na cama e ele foi pro banheiro tomar banho, depois foi direto pro closet. Acho chique essa coisa de closet, eu não tenho hahahahah. Estava mexendo no celular distraída, até que ele sai do closet um lindo e gostoso. Com uma blusa preta, uma bermuda de sarja cor de areia, tênis preto, os ouros no pescoço destacando e o relógio. Que homem lindo, surreal essa beleza, fico babando mesmo.
Luana: Que isso bebê, quando vai assim, volta? - Disse rindo.
VT: Lógico que eu volto, sou casado. Pegou a visão? - Falou todo sério.
Luana: Aprendeu direitinho, parabéns. Agora vamos que eu to sedenta por uma gelada. - Disse indo em direção a porta.
VT: Maior cachaceira em, gostosa. - Falou vindo atrás de mim e dando um tapão na minha b***a.
Luana: PORRAAAAAA, isso dói. - Dei um grito que ele pulou hahahahah e começamos a rir com o susto que ele tomou.
VT: Que susto p***a, mulher malucona. - Falou rindo hahahahah.
- A gente se combina tanto que chega ser surreal, só peço a Deus que dê certo. Ele é a minha versão masculina. Saímos de casa, subimos na moto e fomos pra casa do Digão esperar os bonitos, não demorou muito e eles já desceram tirando o carro, certeza que é porque a Caroline está de saia, uns homens malucos, caps neles.