VT Narrando
- Acordei cedo com minha dona cheia de fogo, fizemos um sexo matinal bolado. Com todo respeito, estou vivendo a melhor fase da minha vida, não tenho vontade de outras mulheres, ela me completa em tudo. O sexo que nós faz, eu nunca fiz com ninguém tlg? O bagulho pega fogo, a feiticeira gosta de apanhar, eu gosto de bater e o bagulho fica sinistro. Ainda bem que minha casa é destacada, se não n**o ia pensar que eu estou matando minha mulher, mas m*l sabem que ela é a diaba que ama tomar porrada no sexo hahahahah esses dias fiquei até meio pá, que quando nós foi tomar banho, ela estava marcadona, porque ela vai pedindo pra bater na hora dos trâmites e eu vou na dela, depois fico com a consciência pesada vendo ela marcada e a filha da p**a olha no espelho e diz que dá mais t***o. To dizendo hahahahah. Se eu falar, ninguém acredita. Mas óbvio que não vou falar, vou fazer propaganda é o c*****o. Mato um por causa dela filho, tá no meu nome e ninguém tira, pra sempre minha.
- Não achamos a mãe do menor ontem, deixei a dona na associação e já cheguei na boca fazendo uns contatos e ao que tudo indica, a mãe do menor foi de arrasta, passei a visão pro Digão e agora é aguardar pra ver qual vai ser, o menor não vai ficar largado, jamais. E pelo que conheço o Digão, o menor já deve tá até no nome dele.
- É f**a esses bagulhos, tu crescer sem estrutura famíliar. O menor ama porque é mãe, mas se tu perguntar legal o que ela já fez de bom pra ele, ele não vai saber nem responder. E isso me deixa bolado, não tive minha mãe por muito tempo, mas o tempo que tive ela foi f**a em todos os aspectos. Se eu escolhi entrar pro crime, não foi por falta de cuidados.
- Ta tudo muito bom, maior paz mas sei que não vai ficar assim por muito tempo. Então vamos começar a caça as bruxas. Antes de tentarem dar o bote, quem vai dar é nós e aí já era.
- Estava aqui focado nos bagulhos e com o pensamento a milhão, AK ta na cola do Digão, babando muito o ovo e o Digão está dando corda, mas comigo mesmo o cuzão não tá falando nada e eu até prefiro, to doido pra fritar a palhaça dele, não esqueci do que ele fez não, na melhor ele morre na minha mão, pra deixar de ser o****o e viver o crime. Isso aqui é a p***a da vida real, não é a Disney. Digão entrou na minha sala sem bater, e eu perco o amigo mas não perco a oportunidade.
VT: Tem porta mais não né? Bater pra que.- Disse irônico.
Digão: Sou teu chefe, p***a. Bater só se for com a mão na tua cara hahaha. - Falou rindo.
VT: Está muito feliz, a cara que na madrugada foi quebradeira pura hahahahah - Disse gastando a onda nele.
Digão: Pior que não, ela não quis por conta do menor e eu até entendo. Imagine escutar n**o transando? Eu iria ficar traumatizado. - Falou sério.
VT: Hahahahah papo reto, Deus me livre um bagulho desse. Mas deixa eu te passar a visão, a mãe do menor se foi mesmo e não vai ter enterro tlg? Há não ser que você esteja disposto a falar com o Arafá. - Disse dando o papo reto.
Digão: Não desenrolo com alemão safado e no mais é até melhor não ter enterro, maior sofrimento pro moleque e eu nem sei como falar isso pra ele, Caroline também não. Ela já se foi mesmo, então que o maior tenha ela em um bom lugar e ela vai descansar despreocupada que nós vai assumir o moleque. Ele é nosso e se Deus quiser vai ser o herdeiro dessa p***a toda. - Falou animado.
VT: Antes de você falar eu já sabia que ele estava no seu nome hahahahah te conheço mais que você mesmo. Então parabéns para o papai né. - Disse fazendo um toque de mão com ele.
Digão: Não vou forçar nada tlg? Ele só vai me chamar de pai se ele quiser, tem que ser natural. Nada forçado, e ele não vai ter dívida nenhuma comigo, vai ver que no futuro só fiz mesmo na pureza. E se no futuro eu contar! A mãe dele já não teve uma vida muito boa, não vou induzir ele a odiar ela por isso, no final ela é só foi mais uma vítima do vício. - Falou refletindo.
VT: Papo reto mano, acho melhor nem falar. Ela não merece que ele odeie ela e nem saber que a história dele no início foi muito conturbada. Vocês vão encher esse menor de amor e nós também, que não vai sobrar espaço para revoltas. - Disse firme.
Digão: É isso irmão, agora vamos ao que interessa. Vamos entrar amanhã na VJ de noite. acabar com o Arafá de vez, tem um mano me dando as coordenadas. Não vou esperar ele unir forças com o delegado e ficar mais complicado. Vou agir logo, antes que ele façam isso na minha frente. Agora não é só a Caroline, tem o menor e ele é meu cria, não vou esperar acontecer alguma parada com eles. Agora são dois motivos pra acabar com essa guerra. AK vai com nós e vai ser na hora que ele vai saber, e vai morrer lá se for x9. Porque ele vai dar um jeito de avisar ao Arafá, mesmo que ele só saiba na hora.
VT: Não é segredo que ele tá mandado e tá fechado com alguém. Ele vai morrer na minha mão e eu já estou avisando. - Disse já no puro ódio.
Digão: Ele é todo seu, agora vou trabalhar e montar uma escala maneira pra nós partir amanhã e não deixar aqui desprotegido. - Falou se levantando pra ir pra sala dele.
VT: Meu é o c*****o, Lá ele filhão. - Disse puto e ele saiu rindo.
- Voltei os trabalhos, fiquei focado nos bagulhos e amanhã a chapa vai esquentar, doido por uma adrenalina, matar o Arafá e ainda avermelhar a VJ. Tropa do general vai imbicar p***a, botar os parafal na pista.