Nicole Narrando
- Acordei em meio a gritaria, pra variar meu pai e minha mãe discutindo e ele agredindo ela. Não me meti porque ela merece por todas as merdas que jogou na minha cara, eu não sou igual esse merda que ela escolheu para ser meu pai. Se ela no mínimo soubesse escolher pra quem ela dava, nós não estaríamos nessa miséria que é a nossa vida.
- Levantei e fiz minhas higienes deixando eles dois se matarem, cada um com seus problemas, já tenho os meus pra resolver. Passei o dia me cuidando com o pouco das coisas tenho, tirei meu mega, fiz uma hidratação nele e no meu cabelo mesmo. Coloquei e fiz uma escova, limpei minhas sobrancelhas, pintei meus pelos das pernas e tudo. Dei aquela geral em mim!
- Já tinha acabado de me cuidar e fui ver algo pra comer e advinha o que tinha? pão de ontem com ovo, eu não aguento mais isso. O dinheiro que o Digão me deu eu poderia comprar coisas pra dentro de casa? poderia, mas como iria comprar as coisas pra me cuidar e manter minha beleza em dia? não tem como. Tenho que ficar sempre no padrão dele, se não ele não vai me querer.
- Comi aquela merda mesmo, não posso é fica com fome. Minha mãe tinha ido a igreja e provavelmente meu genitor foi usar drogas. Saudades de quando tinha um pagodinho em dia de domingo nessa favela. Vinham todos os donos de morro das favelas do CV e os chefes do comando. Era coisa linda, ia dura e voltava com dinheiro e muito bem comida.
- Fiquei na sala vendo TV, canal fechado né. Porque nem uma Netflix esse barraco tem. Não posso mais viver assim, eu vou ter a vida que eu mereço. Decidi manda mensagem pro Digão, mas não chegava, mandei mais de 10 mensagens e nada, resolvi ir na boca pra saber se ele estava lá, coloquei um vestido rosa curto de tubo que tenho e to pronta. Tá frio mas não posso deixar de chamar atenção né, se coloco um casaco não dá pra ver nada. Sai de casa e fui subindo o morro até a boca, cheguei lá e vi o AK na porta conversando com o Urso, quando me aproximei o Urso já se afastou, euem bofe uó.
Nicole: O Digão está ai AK?
AK: Ta não.
Nicole: Sabe se ele tá na casa dele?
AK: Eu lá vou saber da vida do Digão Nicole, pega a visão.
Nicole: Deveria já que ele é seu chefe e fala direito comigo que eu vou ser sua patroa também. - Sai rebolando sem nem deixar ele me responder.
- Óbvio que eu não vou na casa dele, ainda não to maluca, ele me mataria sem pensar duas vezes. Então voltei pra casa p**a e ainda por cima canelando mais uma vez.
- Daqui a duas semanas a minha prima Lorena vai vir para o Morro pra passar um tempo e eu não vejo a hora, ela morava no asfalto perto do morro, mas não saia daqui, já tem uns anos que ela se mudou pra São Paulo com minha tia, então como ela vai vir pra cá tenho que garantir pelo menos uma compra pra casa, ninguém merece ela passando necessidade comigo, ainda mais a vergonha que vou sentir.
- A muito tempo atrás ela teve um caso m*l acabado com o VT. Eles viviam juntos pra cima e pra baixo, nunca foi assumida mas também ele nunca teve vergonha de andar com ela na garupa nem de estar do lado dela. Não sei exatamente o que aconteceu, mas foi depois disso que ele virou esse escroto. Espero que ela nunca descubra que depois de ter ido embora, eu fiquei com ele. Mas já se passaram tanto tempo, ela deve não ter mais sentimentos por ele.
- Agora se juntar eu, Lorena e Larissa o Complexo do Alemão vai ficar pequeno hahahahah
- Cheguei em casa, sentei no sofá e fiquei vendo TV mas de olho no celular e nada dele, então resolvi ligar mas só chamava. Ele deve ta com alguma p**a e eu preciso agir pra ninguém tomar o que é meu.
- Fiquei pensando em diversas formas de prende ele a mim, mas sozinha não vou conseguir fazer nada. E pra alguém entrar nessa comigo vai querer dinheiro, então vou ter que me virar para conseguir dinheiro e bolar um plano magnífico.
- E um plano que seja sem chances de dar errado, porque se não minha cabeça vai pra rolo e essa não é a intenção.
- Você não perde por esperar Digão, você vai ser meu querendo ou não. Eu vou ser tua fiel ou não me chamo Nicole.