Antônio Matolly Narrando
- Uma semana que não sei da Caroline. Não faço a menor ideia de onde encontrá-la e com quem ela esta. Mas ela ta muito ferrada comigo, vai aprender a nunca mais me desautorizar. Também fui um burro esquecendo a merda da pasta aqui, tanta coisa pra esquecer e fui esquecer justamente o que estava indo resolver. Mas ela não perde por esperar, tenho que agir com cautela. Não posso também envolver esse caso na polícia, vai sujar a minha imagem eles acharem que não consigo domar a minha própria filha, e sem contar que se ela falar que não quer ir, automaticamente dentro da lei, ela não vai. É maior de idade e decide por ela.
- Essa lei do Brasil é totalmente falha e ineficaz, ela depende de mim, do meu dinheiro pra viver. Então quem manda nela sou eu, até ela criar asas e viver a vida dela. O que eu acho que vai demorar. Então ninguém tem o direito de dizer pra mim como pai que ela não vai viajar se a mesma não quiser. Não fui até a amiga sonsa dela porque já sei que ela não esta lá, acionei o Policial Otávio pra saber, já que a mesma está se relacionando com ele.
- Agora você ver, isso não é amizade para minha filha. A safada da Luana esta saindo com um homem que é casado. Tudo bem que lá na delegacia é super normal os polícias traíram suas esposas, tem um ou outro que é fiel. Mas ela é amiga da minha filha, daqui a pouco induz Caroline a fazer o mesmo. Não fiz filha minha pra fazer papel de p**a.
- Mas cedo quando a amiga dela veio aqui falei umas verdades na cara dela, f**a-se também. Já estava meio bêbado e alterado, Otávio que fique esperto, aquela ali é o tipo de p*****a que dá problemas, vá chegar no ouvido da mulher dele aí eu quero ver. E ela me enganou direitinho, cara de sonsa. Não quero nunca mais ela aqui, não quero ela com nenhum tipo de contato ou próxima da minha filha.
- Continuei sentado no sofá, com meu copo de whisky e a garrafa na mesa, pensando no que vou fazer para achar essa filha da p**a, ela vai tomar uma surra que eu nunca dei e deveria ter dado. Agora só me faltava ela querer ser igual a mãe, aí eu não aguento. Vou colocar ela na linha rápido, deixa ela comigo.
- Deixou tudo aqui, não pegou nada nem mesmo os cartões, a localização do celular dela não deu nem 5km daqui de casa, ela é esperta, mas eu sou mais. Ela não perde por esperar!