Alexandre
Me acordou com o despertador me avisando que está na minha hora de levantar, fico meio sonolento deitado ainda e encaro o teto lembrando da noite passada. Que mulher maravilhosa eu conheci, jamais tinha sentido este tipo de encanto por ninguém eu não sabia direito o que era se era o jeito como ela falava dos seus sonhos ou se era o jeito que ela falava do amor dela pelo pai, ou se foi a beleza estonteante dela.
Aqueles olhos castanhos claro e aquela pele dela morena não me saia da cabeça o perfume dela ficou gravado na minha mente será que eu estava ficando louco? eu não tô me reconhecendo eu não sei o que é mais eu quero ela pra mim eu quero ela em meus braços quero sentir aquela boca macia na minha quero toma posse do corpo dela.
Resolvi levantar fui no banheiro fiz minhas necessidades tomei um banho bem demorado pensando nela confesso que durante o banho eu até tive uma ereção meu corpo pedia por ela mais não queria gastar energia tinha que guardar tudo pra ela, sai do banho me sequei vesti a farda e desci pra troma meu café.
cheguei na cozinha meu café já estava na mesa posto pela Dalva. Me sentei.
Alexandre - bom dia Dalva o café está maravilhoso. obrigado.
Dalva parecia espantada ela sabia que eu não era muito de falar mais agradeceu o elogio.
Dalva- obrigada senhor.
Terminei meu café e peguei minha arma botei o colete e foi pro estacionamento pegar meu carro dirigindo escutando música até o batalhão, cheguei lá dei bom dia a todos e fui pra minha sala organizar uma papelada, sentei na minha mesa e a quela morena não me saia da cabeça resolvi mandar a primeira mensagem.
Alexandre 📱 Bom dia linda espero que tenha um bom dia hoje.
Fiquei esperando a resposta por um tempo até que ela respondeu.
Renata 📱 bom dia dormi bem sim e você ?
Alexandre 📱 dormi bem mais confesso que não consigo tirar você da cabeça.
Renata 📱 kkkk que fofo também pensei muito em você.
Alexandre 📱 eu tô no trabalho meu bem mais será que poderia ver você em algum horário do dia hoje?
Renata 📱 Eu tô na faculdade hoje vou ficar aqui até às 17:00 da tarde depois vou pra casa.
Alexandre 📱 eu hoje tenho treinamento em campo até às 21:00 da noite, será que teria algum intervalo aí pra mim só dar uma passada pra dar um oi, eu só preciso do seu sorriso hoje.
Renata 📱meu intervalo 13:00 pode passar aqui sim te encontro no estacionamento. anota o endereço.
Alexandre 📱 estarei aí então até mais tarde. bj.
Desliguei o celular sorrindo pra mim mesmo. meu deus onde eu tô com a cabeça saindo no meio do expediente pra ver um sorriso pra ter mais um pouco do cheiro dela na minha frente está mulher tá virando minha cabeça.
Continue meu trabalho falei com o informante do morro por mensagens também sobre o elemento urso e seus progressos.
Informante📱 senhor ele mora no alto do morro a casa dele é uma fortaleza muitos seguranças muro bem alto e por aqui todos dizem que ele tem uma filha mora só ele e ela lá o nome dela é Renata.
confesso que fiquei meio intrigado com a informação seria uma coincidência no mínimo curiosa a filha dele ter o mesmo nome da menina mulher que estava me deixando louco, eu não acredito muito em coincidência mais não quis dar muita asa pra minha imaginação.
Respondi sem dar muita atenção ao fato.
Alexandre📱 entendo soldado fique de olho e descubra onde o urso fica trabalhando e quais os becos que de acesso ao escritório dele, vamos na semana que vem com o caveirao pra mapear a entrada do morro se a missão der totalmente certo subiremos até a metade do morro pro drone escanear as ruas principais.
Informante 📱 senhor com todo o respeito mais vai haver confronto a bandidagem aqui não é de brincadeira não eles tem armamento pesado. o senhor pretende prender o urso nessa missão?.
Alexandre📱 não quero ele ainda quero só avisar a ele que tô na cidade e que tô atrás dele e se houver confronto ele tem mais a perder do que nós até lá vou fazer meus soldados a elite do RJ.
Desligo, me encosto bem na cadeira começo a pensar como gosto desse meu emprego. vou até a sala de reunião aviso todos que vou dar uma saída rápida quando eu voltar vamos fazer treinamento em campo.
Alexandre- bebam muita água se hidratem quero fazer uns exercícios de resistência com vocês vamos ver como estão de preparo físico.
Aviso e ja vou saindo, entro no meu carro faço motor roncar e dirijo até a faculdade da minha pequena, no caminho vou pensando será que roubo um beijo ou será que tá muito cedo não quero assustar ela mais também não sei se sou capaz de resistir.
Chego no estacionamento na rua não entrou no prédio estou fardado então evito sair do carro mando mensagem.
Alexandre 📱 oi linda tô aqui no estacionamento na rua eu não vou sair do carro por que estou fardado é questão de segurança mesmo no Rio de janeiro estar fardado sozinho sem um colega de apoio pode ser r**m pra mim e para você, Será que você pode vir até o carro?
Renata 📱 claro já vou aí, me manda a placa e o modelo do carro, eu acho você.
mandei não demorou muito e ela apareceu procurando com aquele sorriso tímido estava com uma blusa azul de manga curta mais bem colada no corpo deixando marcar suas curvas isso me deixou e******o, cabelo em um r**o de cavalo uma calça jeans tbm colada no corpo, que b***a gostosa que ela tem, não avia reparado naquela noite, estava de tenis entrou no banco carona com um sorriso enorme, sentou ao meu lado e beijou meu rosto senti um arrepio pelo corpo todo com seu toque suave de menina.
Renata- oi como você está?
Alexandre - estou bem e você princesa? eu vim rápido estou a serviço mais queria ver você.
Isso saiu mais animado do que eu imaginava, ela tá deixando o carro todo com o cheiro doce do perfume dela isso tá me fazendo errar as batidas do coração.
Alexandre- Desculpa eu aparecer assim é que eu não consigo tirar você da cabeça desde ontem.
Renata- eu também não consigo para de pensar em você.
Os olhos dela me olhando, aquele olhar marcante estava me deixando louco quando ela mordeu o lábio eu não resisti segurei ela pela cintura com uma mão e a outra botei atrás da nuca dela me aproximei bem lentamente, nossas bocas próximas mais separadas, sua respiração ofegante na minha, percebi que ela queria tanto quando eu e puxei ela para um beijo doce e preciso a boca dela parecia que tinha mel nós envolvemos em um beijo perfeito que encaixou perfeitamente boca macia gostosa, ela acariciava meus ombros as vezes subia pro meu pescoço eu não queria que aquele momento acabasse nunca.
Mais derrepente nós afastamos encostando a testa um no outro e tentando retomar o fôlego os olhos dela encontraram os meus. Ela resolveu quebrar o silêncio.
Renata- você é muito lindo e beija muito bem mais eu acho que isso não vai dar certo eu não posso sair com um policial.
eu segurei o rosto dela pra que ela não desviasse o olhar, tentei pensar bem nas palavras pra ser o mais claro possível.
Alexandre- pra você eu sou só o Alexandre esquece o policial, se quiser eu nunca mais venho de farda aqui, mais não se afasta de mim deixa eu te mostra que sou mais que um policial.
Meu pedido soou em Tom de desespero e eu não estava nem aí eu só não queria perder aquela mulher. depois de um sorriso tímido ela parou e respondeu.
Renata- você não sabe nada sobre mim Alexandre, nem me conhece direito.
Alexandre - mais quero quero saber tudo quero fazer parte da sua vida se você deixar, só me dá uma chance.
Dei uma pausa larguei ela e escorei as duas mãos no volante enterrei meu rosto no volante também e disse quase em um sussurro.
Alexandre- sei lá é só que não sei se sou capaz de ficar sem você.
Renata - tá bem vamos ver até onde isso vai.
Eu levantei quase em um pulo e olhei pra ela sorrindo, feliz pela redenção.
Alexandre- queria te fazer um convite, hoje eu trabalho até tarde mais amanhã meu dia vai tá mais tranquilo gostaria de prepara um jantar e queria que você dormisse lá no meu apartamento assim conversamos melhor nos conhecemos mais.
Ela pareceu bem surpresa e assutada com o convite me perguntei se passei dos limites.
Renata- eu não sei se é uma boa ideia tenho que ver com meu pai.
Alexandre - se quiser posso falar com ele me apresentar falar das minhas intenções que já te adianto que são as melhores. e você não vai fazer nada que você não queira tenho dois quartos não precisa dormi comigo só quero tua presença teu sorriso ao meu lado.
tentei ser o mais sincero possível pra ela se sentir segura eu não queria assustar ela nem magoar ela só queria fazer ela feliz da um pouco de carinho criar uma noite especial eu nunca fiz isso pra ninguém mais com ela eu sinto que devo tratar ela como uma rainha mimar ela de todas as formas.
Renata- ta bem eu aceito amanhã umas 20:00 horas vou pra sua casa me manda o endereço por mensagem. não precisa falar com meu pai deixa que eu mesmo falo.
Alexandre- o que você achar melhor, se quiser eu te busco em casa.
ela pareceu desconfortável com isso que eu disse imediatamente respondeu.
Renata- nem pensar eu vou até sua casa.
Eu não insisti só assenti com a cabeça.
Alexandre- está marcado então eu tenho que voltar gatinha mais fica sabendo que já tô com saudades de você.
Nem eu mesmo me reconheço tô aqui feito bobo apaixonado por uma moça mais nova que eu que muito pouco eu sei da vida dela mais tô encantado.
Renata - até amanhã então.
Ela já ia saindo do carro meio nervosa mais eu puxei pelo braço com delicadeza e dei um beijo calmo nela enquanto nossas línguas entrelaçam passe a mão no seu rosto, paramos o beijo ela sorriu pra mim eu retribui e ela saiu do carro, fechou a porta e foi entrando na universidade eu fiquei ali olhando ela até ela entra segura no prédio. depois liguei o carro e dirigi até o batalhão tinha muito trabalho pela frente.