Acordei , naquela tarde com o meu corpo implorando por prazer, gritando por sexo.
Podia senti o coração acelerar como se à minha ansiedade trouxesse em toda minha corrente sanguínea uma dose de Heroína.
Minha box lubrificada por um pré g**o, a pele se arrepiando e a respiração tão ofegante que a minha mente sugeria que tudo tinha sido só algumas doses de vodka, que me fez imaginar coisas. Que aquela pulsação e toda aquela euforia fazia parte de um cansaço extremo que a Universidade tinha me concebido.
Mas não!!..Era vontade de f***r, vontade de ser tratado como um filho da p**a sem escrúpulos. Vontade de me sentir sujo.
- Eu preciso transar...eu preciso transar...juro que poderia sentir o cheiro de rola.
Respiro fundo enquanto meu p*u mole escorre o pré g**o sujando toda minha virilha.
Desbloqueio o celular e vou até a lista telefônica. Leio com a minha mente o nome de cada garoto que tenho o contato salvo até , escolher para qual devo ligar naquele momento.
Ariel, Alex, Antoni, Davi, Daniel, Felipe, Fernando, Hugo, Ivo, Junior, Kaio, Kevin ....
Kevin!! Escolho com toda clareza.
- Alô ?
- Kevin ? Oi, Sou eu, Júlio!
- Oi, Quanto tempo. Ele responde com uma voz animada e eufórica.
- É a Universidade, tenho andado tão ocupado e tão estresado. Você poderia vir aqui em casa ? Ah, se ele pudesse ver a minha cara naquele momento, Kevin saberia exatamente o motivo de minha ligação e como meu corpo implorava pelo seu sexo.
- Pensei em tomarmos um Drink, assistir a um filme e quem sabe trazer à sua amiga Lisa. O que acha ?
Silêncio....
Silêncio....
- Kevin, Kevin ?
- Ôh, Ôh, oi. Ele gagueja.
- Desculpe é que estou muito surpreso. Eu realmente não esperava e ainda por cima querer que leve a Lisa. Já tentei tantas vezes sair com você, mas....interrompo!
bastante.
- Ah , por favor. Digo mordendo o lábio deixando a última frase sair prolongada.
Só andava muito preocupado com tudo isso, ah! Vem Kevin, trás ela e vamos nos divertir.
Umedeco os lábios e já sinto que estou prestes a ter uma ereção. Pisco lentamente e depois fecho os olhos enquanto imagino aquela voz firme e grossa no meu ouvido gemendo de t***o , enquanto ele revira os olhos com a pulsação do seu c*****o dentro do meu r**o.
- Eu irei. Sem dúvida alguma.
- Venha agora, não esquece a Lisa e os seus ajudantes, eu quero me superar com você. Não tem ninguém em casa, te aguardo ansiosamente..... Deixo a última palavra soar devagar e susurrada.
Do outro lado ele ver na tela a ligação sendo encerrada. Eu, vejo a sua euforia em vir até minha casa para a gente assistir um filme.
Em menos de meia hora, recebo uma mensagem dele dizendo que já estava na porta. Desço as escadas como a euforia de uma manada de elefantes, os pés sobre o piso frio, as luzes apagadas e um único abajur aceso na sala.
Ele entra deixando seu perfume forte e amadeirado em todo o espaço.
Permanece calado enquanto observo toda produção que o mesmo fez só para mim. A pele bronzeada, a tatuagem tomando conta de todo o antebraço e a calça jeans.
- Aí, a calça. Penso... Que volumoso, que p*u gostoso deve está guardado por trás daquela box que desejava arrancar no dente. Levo uma das mãos até o cabelo e depois deslizo com o meu indicador até meu lábio. Passo a língua devagarinho na pontinha e depois solto lentamente olhando para o macho com cara de p**a. engulo em seco.
- Vem , tenho bebidas lá em cima. Falo para ele olhando e dando as costas. Subo as escadas com meu shorts colado dividindo a minha raba , esperava que olhasse o bastante para ter ideia do que aguardava ele.
A brisa batia nas cortinas levando - as ao espaço. Ele entrou no meu quarto e a luz vermelha o deixara perfeito, a p*****a estava pronta pro abate. Era como se o d***o estivesse saindo do inferno para f***r comigo , e Deus!!! Kevin era pecado em forma de gente prestes a levar - me até um infinito de g**o.
- Você não acreditou que viria ver um filme ? Não é ? Falo pegando um vibrador que estava em cima da cama.
- Não!! Eu sabia que uma hora ou outra você voltaria atrás e foderia comigo. Você pode t*****r com a cidade inteira , mas eu sei que sou insubstituível. Filho da p**a.
Ele finaliza me xingando e com uma voz safada e baixa.
- Eu tenho uma coisa para você. Ele fala enquanto me coloca de joelhos deixando meu rosto de frente ao seu p*u.
Coloca sua mão dentro da camisa e de sua cintura , retira o seu revólver.
- Você pediu e eu trouxe a Lisa para você.
Sinto minhas pernas tremerem e uma ansiedade me domando , subindo pela minha barriga até o coração acelerar , tão forte que se fosse para contar me perderia nas contas das batidas que ele dava naquele instante.
Kevin coloca uma das mãos em minha nuca e enfia a sua arma dentro da minha boca me fazendo chupar , deixo o cano ir até minha garganta e retiro com a boquinha fechada , apenas com os lábios deslizando por aquela p**a imaginária.
Dou beijos e enquanto brinco com sua Colt 45, ele usa os dedos para desabotoar a calça.
- Ah , Ah , Ah. Continuo chupando o cano da arma enquanto meu mamilo sente o desejo de ser tocado e minha rola pulsa dentro do meu shorts.
Ele me coloca de quatro deixando toda minha coluna em perfeita curvatura , puxa minha bermuda com força e me dá uma surra com o cinto que tinha retirado da sua calça.
Enrola no meu pescoço e antes que me penetre com a língua , ele enfia o cano da arma dentro do meu r**o e penetra de forma lenta enquanto me xinga , e do lado de fora , lá do outro lado da rua , o meu vizinho da frente me olha através da janela espelhada com o p*u desenhando a sua box.
Percebo a sua atenção na f**a e continuo sendo o putinho perfeito , faço caras e bocas até ver que ele se masturba enquanto me ver sendo desejado por um macho que me põe a baixo do chão com tanta humilhação.
- Mais, Mais, eu te imploro Kevin. Por favor , me fode , me fode com força e desconta toda essa grande espera com uma surra de rola.
A minha pele clara , tinha se perdido no tom vermelho que denunciava o quanto meu sangue estava correndo por minhas veias.
Kevin me chupou ao ponto de me fazer revirar os olhos , e junto com aquilo me fazer gozar antes mesmo dele me penetrar. Seus dedos dentro do meu reto , enquanto o meu c*****o se perdia dentro da sua boca. Do canto de seu lábio eu via o g**o escorrer.
Ele engole e vejo nitidamente algo descer por sua garganta enquanto fico de quatro , ele me penetra com força segurando o cinto que está enrolado no meu pescoço , o suor descendo pela minha testa e a vermelhidão da minha pele me denunciando.
Ele morde o meu pescoço e desce com os lábios deslizando pelas minhas costas até chegar no meu saco.
Kevin, se senta na cadeira de minha escrivaninha. Retiro o cinto e amarro suas mãos atrás da cadeira e enquanto cavolgo como uma vagabunda , ele geme alto.
Depois , Vou abocanhando a rola até sentir que ela próxima de minha uvula. Bato com a p**a na minha cara apertando com os olhos e peço para que siga até a cama , o dessamarro e ficando de quatro na cama enfio minha lingua no cuzão e pego um plugue e viu estimulando sua próstata até ver que o seu r**o pisca para mim.
Mesmo depois de ter gozado antes dele , meu p*u já estava mega duro para meter naquele puto. As mãos amarradas sem ter como se tocar , sem ter como pegar no próprio c*****o e tentar retardar. Vou fodendo ele naquela posição , bato com força a ponto de deixar a marca dos meus dedos na sua raba.
- Eu vou gozar , eu vou gozar. Me desamarra Júlio, deixe - me b*******a para você?
Ele se deita , ainda com as mãos amarradas , com os braços estirados e com aquele corpo maravilhoso dou uma sentada talentosa e volto a cavalgar.
- Assim c*****o , eu vou gozar dentro do seu buraquinho. A voz eufórica e grossa , a p*****a que ouço feito música em meus ouvidos.
Ignoro o fato dele querer que eu saia de cima , enquanto o vejo revirar os olhos , seus cabelos lisos grudados na testa arqueando as sobrancelhas , até ranger os dentes.
Ele goza dentro de mim e quando saio de cima seu p*u continua a pulsar , o desamarro e deito na cama com a as pernas abertas. O filho da p**a me observa com o peito estufado, e respirando fundo.
De pé, com as coxas grossas e firmes ele se aproxima de mim e enfia o indicador dentro do meu r**o e quando retira , vê claramente o seu g**o saindo de dentro de mim enquanto meu cuzinho pisca para ele implorando por mais.
- Não esquece, que ainta tem um vibrador esperando por você. A noite está só começando e a sua dívida comigo será parcelada em várias vezes.