eu e as garotas rimos e fomos pra mesa, juntamos duas pois a galera era grande kkkkk logo chega o garçom que por sinal era lindo e não parava de me encarar o Luan percebeu e já fechou a cara.
LUAN
A desgraça do garçom não parava de encarar a Geeh,mas claro que ele iria olhar, olha a p***a do vestido que a mina vem, nem reparei nisso quando saímos, lá vem o garçom novamente
- oi?
- oi( Laura respondeu)
- desculpa o m*l entendido tô falando com a de vestido preto ( c*****o a essas alturas eu já tava com o sangue fervendo)
- oi pode falar ( a geeh responde olho pra quela cara cínica dela e fico mais bolado ainda)
- você pode me passar o seu número?
-QUE IRMÃO TU TÁ MALUCO? PEDINDO O NÚMERO DA MINHA MINA? QUE MORRE QUE?
-CALMA LUAN( CÊ CALA BOCA TAMBÉM, FALO GRITANDO COM A GEEH, levantei e dei um morro na mesa que Caio os copos no chão e todos quebraram)
-VOU SAIR DAQUI PRA NÃO TE m***r EM ESTABELECIMENTO DE FAMÍLIA TU TA ME ESCUTANDO? (Pergunto pra ele que balança a cabeça dizendo sim, fui embora e nem comi, quando olho pra trás a geeh tá gritando pedindo pra eu espera ela)
GEEH
caralho o Luan surto, fui atrás dele
- cara que surto foi aquele
- não suporto vê outros cara te.olhando cantando tu, será que tu não entende?? ( falei virando as costas)
- aí que dizer que tu vai virar as costas pra mim? NÃO VAI ME OUVIR LUAN? ( continuei descendo)
- ENTÃO VOU LÁ DA MEU NÚMERO A ELE ( ELA GRITOU E VIROU AS COSTAS E SUBIU,corri atrás dela essa garota é um demónio velho)
- tu num tá nem maluca da teu número aquele cara, eu acabo contigo e com ele em 2 minutos ( falei segurando o braço dela e a olhando nos olhos)
- tu tá me ameaçando Luan? tu VIROU bandido pra comunidade, pra me tu e o mesmo Luan, não me faz mudar meus pensamentos por tu não.
- tu me tira do sério mule, tu grita na minha cara que vai dá teu número pra quele cara, mata tu eu não mato não mas ele vai ser sem perdão ( solto o braço dela e começo a descer pra não perder a cabeça)
-NÃO TE RECONHEÇO MAIS LUAN INFELIZMENTE!