Pov Lauren
" Você já se sentiu como se tivesse se tornado a pior versão de você mesmo?"
- De novo - Normani falou, estreitei os olhos.
Estávamos ensaiando pra minha apresentação amanhã no VMA, já era a quinta vez que eu cantava a música. A apresentação seria simples eu, minha banda e um microfone.
Eu não iria dançar, canto R&B/Pop, eu tenho dançarinos e as vezes danço em algumas músicas mas nessa performance eu só iria cantar, teria dois casais de dançarinos dançando ao fundo, no fim da música um deles iria me rodar duas vezes e iríamos acabar de costas um pro outro.
- Normani estou desgastando minha voz - falei olhando pra ela que estava sentada encima de uma caixa de som no palco bem de frente pra mim.
- Sua voz tá ótima você não usa ela tem 3 meses - falou e voltou a olhar pro celular dela.
- Vamos Lauren mais uma - falou meu produtor James Wilson, ele tinha 40 anos e era um ótimo produtor. Ele era alto, tinha uma barriga um pouco saliente e seus cabelos castanhos estavam perfeitamente alinhados com gel.
Olhei pro meu coreógrafo Oliver Swift um n***o lindo, com sua roupa extravagante cheia de brilho, seus cabelos encaracolados perfeitamente penteados, ele também assentiu pra mim continuar. Eu estava sozinha mesmo.
Olhei pra minha banda que estava pronta assim como meus dançarinos suspirei e segurei o microfone que estava no pedestal e olhei pra frente vendo o Madison Squaren Garden que nesse momento estava vazio, apenas algumas pessoas trabalhavam da produção do VMA e alguns artistas estavam nos bastidores pra ensaiar suas músicas.
- Um, Dois, três - falei no microfone e a banda começou a tocar Expectations meu último Hit que estava concorrendo a música do ano, clip do ano, meu álbum também intitulado Expectations estava concorrendo a álbum do ano, e eu ainda estava concorrendo a Artista do ano e melhores fãs.
Expectations eu tinha escrito pro meu relacionamento com Lucy, normalmente minhas músicas são sobre coisas que estou vivendo.
Depois de ensaiar a música mais duas vezes Normani parece que ficou satisfeita. Então saímos do palco. Fui pro meu camarim, no caminho encontrei Ariana Grande que me cumprimentou e tiramos uma foto que Normani pediu pra postar só pra causar alvoroço na internet.
Voltamos pro hotel que eu estava hospedada e começamos as provas de roupas, eu odiava essa merda mas tinha que ser feito, se não eles escolhiam qualquer coisa para eu usar.
Eu olhava entediada pras roupas e as trocava com mais tédio ainda, por fim escolhi um vestido preto pro tapete vermelho, um terninho pra performance.
Todos saíram do meu quarto menos Normani, ela estava concentrada no celular provavelmente resolvendo alguma coisa para mim, ela fazia careta e balançava a cabeça.
- Hoje tem uma festa pré premiação e pediram por sua presença - falou sem me olhar. Normani estava me proibindo de ir para as festas mas essa era da premiação. Famosos, fotos e engajamento.
- Não vou? - perguntei ela suspirou.
- Você tem que ir - falou.
Sorri internamente mas não deixei transparece. Não é que eu precisasse de permissão pra sair mas eu tinha assinado um contrato, eu tinha prometido pra minha mãe e pra Normani que iria me comportar e essa era a intenção hoje.
Pedi pra Vero ir comigo, Vero era minha amiga de infância e eu sempre queria ela comigo, Vero era minha fotógrafa pessoal e gravava meus clipes, ela iria chegar hoje a Nova York.
Escolhi um vestido azul escuro que ai até metade da minha coxa, salto alto e cabelo liso nos ombros, minha maquiadora fez um maquiagem forte destacando meus olhos, Normani entrou em contato com a joalheria que iria alugar meus brincos e colar do VMA e eles trouxeram joias pra mim usar na festa de hoje.
Eu não pagava por nada que eu usava ou vestia em eventos, a propaganda e fotos pagavam pelas roupas e joias emprestadas.
- Lauren - olhei pra Normani. Estávamos no carro que estava me levando até a boate que iria acontecer a festa - Pelo amor de Deus não se mete em problemas - ela pediu, suspirei.
- Não vou me meter em problemas - falei ela assentiu.
- Vero por favor - falou Normani. Vero estava com a gente no carro.
- Beleza Normani vai ser uma noite tranquila - ela falou.
Paramos na frente da boate tinha um tapete vermelho no chão, um painel com o logo da mtv, repórteres, paparazzi e pessoas, muitas pessoas.
- Não responda nada de e******o - ela falou revirei os olhos.
A porta do carro se abriu e uma mão apareceu na minha frente pra mim sair do carro, era a mão do meu fiel segurança Big Rob ele está comigo desdo primiero dia, ele é grande e com um abraço pode me proteger de tudo.
Os fleches das câmeras me cegaram mas como de costume Rob me guiou até o tapete vermelho, as pessoas gritavam e eu sorria pra eles como sempre fazia, era um sorriso vazio mas ele tinha que esta no meu rosto.
Me posicionei pra tirar as fotos " Lauren você está linda" " Lauren olha pra direira" " Lauren olha pra esquerda" " Te amamos Lauren" " Pare de se drogar" " Lauren você é perfeita" " Lauren sorri aqui pra mim"
Todos gritavam ao mesmo tempo, fiz posse pras fotos, tentei me concentrar em Vero que se posicionou pra tirar fotos minha que no final estaria no i********: e Twitter. Tentei ignorar os gritos. Normani entrou no tapete vermelho falou no meu ouvido que a mtv estava me esperando pra fazer umas perguntas. Dei um aceno pros fotógrafos e segui a Normani até a repórter que estava na grade.
A câmera estava ligada sorri pra repórter que sorria largo para mim, já colocando o microfone perto do meu rosto eu odiava isso.
- Boa noite Lauren, hoje é sua primeira aparição em eventos depois de 3 meses como se sente? - ela perguntou.
- Estou bem, eu estava com saudades de tudo isso aqui - falei sorrindo falsamente e era mentira, todo mundo mente nesse meio.
- A gente também estava com saudades de você, então como vai a produção do seu terceiro álbum? - perguntou, que merda.
- Eu estou terminando de escrever as músicas e em breve vou entrar no estúdio, coisas boas estão por vir - menti novamente e eu odiava isso.
- Estamos ansiosos a espera desse álbum. Então indo pra última pergunta já que posso fazer três, no último fim de semana saíram algumas fotos polêmicas sua, o que você tem pra falar em relação a isso? - perguntou, nessa hora meu sorriso falso desapareceu e Normani se mexeu ao meu lado.
- Essas fotos não são nada, sempre tentam me envolver nessas coisas - falei nada com nada, isso não deixou a repórter feliz mais f**a-se.
Me despedi e sai dali entrando na boate, Big Rob ficou mais atrás de mim me dando liberdade mas ele sempre estava ali de olho como sempre, Normani falou pra mim não fazer nada e******o e começou a circular.
A boate estava cheia de famosos e sub celebridades querendo ser famosos, tirei algumas fotos, tirei foto com Rihanna, Justin Bieber, Billie Eilish e Selena Gomez.
Estava distraída em uma mesa bebendo com Vero quando alguém se sentou ao meu lado, sorri ao encarar Lucy que estava linda em um vestido preto.
- Olha só você linda como sempre - falou e sem permissão ela me deu um selinho me afastei rapidamente isso daria merda.
- Oi Lucy - sorri, ela sorriu pra mim. A linda mulher de rosto forte e jeito de menina ainda me atraia.
- Olá Vero, você está linda também - falou Lucy, Vero estreitou os olhos, elas não se davam muito bem.
- Oi - Vero falou seca, Lucy continuo rindo sem se importar.
- Por que está aqui sentanda? vamos dançar - Lucy falou segurando minha mão pra me fazer ficar de pé.
- Lucy não sei se é uma boa ideia - falei ela deu de ombros.
- Para de se privar Lauren, só se vive uma vez, todos que falam m*l da gente queriam estar no nosso lugar, não desperdice isso - falou.
Sempre que ela abria a boca me convencia e lá fui eu dançar com ela sob protestos da Vero que ficou na mesa e pediu mais uma dose de tequila pra ela, Normani quando me visse iria ficar louca, Big Rob estava longe, ele sempre era discreto quase esquecia que ele não tirava os olhos de mim.
E lá estava eu dançando com a Lucy que se esfregava em mim, meu corpo já estava dando sinal de vida, e logo estávamos nos beijando, o gosto de cigarro de menta que eu me lembrava estava presente como sempre.
Não era segredo que a gente transava quase sempre que nos víamos e sabia que já devia ter fotos da gente no internet.
- Vão pro hotel - uma voz falou no meu ouvido me separei do beijo dando de cara com Normani me encarando seria.
- Olá Mani - falou Lucy sorrindo pra ela, Lucy sempre sorria.
- Oi - Normani falou seca, Mani também não gostava muito da Lucy por toda bagunça que vivemos - O carro está nos fundos esperando, Vero tá com o Zayn - sorri em saber que Vero está com o Zayn eles faziam um bom casal.
- Não sei se quero ir pro hotel - falei Mani revirou os olhos.
- Ou vão pra lá ou parem de se comer na frente de todos. Lucy cade seu empresário? - perguntou Mani, Lucy deu de ombros.
- Ele já desistiu de me controlar, agora só cuida da minha parte artística, minha vida fora dos palcos ele disse que não iria se meter mais. Você devia fazer o mesmo com a Lauren - ela disse. Mani fechou a cara Lucy sorriu levantando os braços como se tivesse se rendendo - Parei - ela disse.
- Vamos logo - falei puxando Lucy até a porta dos fundos.
Entramos no carro e Big Rob foi na frente junto com o motorista, Normani olhou pra gente dentro do carro.
- Não se matem, as 10h estarei na sua porta - ela disse.
- Você não vem? - perguntei ela sorriu.
- Tenho planos Lauren, também preciso me divertir - falou piscando pra mim. - Big Rob não deixa a Lauren sair do hotel em hipóteses nenhuma - Mani falou pro meu segurança que concordou.
No caminho Lucy tirou um baseado da bolsa dela e acendeu no carro, Big Rob era um fiel escudeiro e o motorista também era discreto, eles só olharam pelo retrovisor sem falar nada. Peguei o baseado que ela me estendia e dei uma tragada.
- Você sabe que a gente não dá certo juntas - falei fechando os olhos.
- Você diz que não mas pra mim somos perfeitas juntas - falou abri os olhos sentindo meu corpo leve.
No fim das contas acabamos trasando no meu quarto no hotel, está com Lucy me trazia liberdade mas eu sabia que era tóxico, tóxico ao ponto de aceitar tomar Oxicodona mesmo depois de já te tomado um xanax pra dormir.
Essa mistura fez minha mente viajar pro nada, tudo era leve, e não existia nenhum problema, a dormência conhecida hoje estava maior por causa da mistura e eu não conseguia me mover direito, eu só queria fechar os olhos e me entregar as sensações prazerosas de relaxamento que eu estava sentindo, Lucy ao meu lado já estava dormindo e então fechei os olhos deixando me levar...
- Lauren p***a acorda - alguém me chacoalhava eu sentia meu corpo pesado abri meus olhos devagar e dei de cara com a Vero e Normani ao seu lado.
- p***a finalmente - falou Vero fechei os olhos de novo.
- Bela adormecida acordou - olhei pro lado e vi Lucy sorrindo.
- Você não devia misturar essas merdas, pensei que estava em coma - falou Normani me sentei na cama com dificuldade.
- Não exagera - falou Lucy.
- p***a Lucy vai se arrumar vai, seu empresário já me ligou 3 vezes - falou Normani irritada, Lucy me olhou sorrindo, ela sempre sorria.
- Te vejo mais tarde - falou saindo do quarto.
- Não entendo como você sempre corre pra sua alto destruição - falou Vero, Normani jogou na minha cama as duas embalagens vazias que estavam os remédios que eu tinha tomado ontem.
- Você jura Lauren? Que morrer só pode - falou Normani suspirei - Lucy é um veneno pra você, ela tem que ficar longe - falou.
- Eu sou bem crescida fiz porque eu quis - falei.
- Você poderia ter morrido p***a - falou Vero.
- Mas não morri - falei e fiquei de pé - Tenho uma entrevista daqui a pouco vou tomar banho - falei saindo dali e entrando no banheiro.
Quando a água caiu no meu corpo as lágrimas vieram, encostei minha cabeça no box, eu era a p***a de uma viciada que não conseguia escrever uma linha, eu tinha 40 milhões de seguidores no Twitter, 80 milhões no i********:, eu lia todos os dias "eu te amo" milhares de vezes, com 21 anos eu já podia me aposentar que minha terceira geração estaria bem de vida com o dinheiro que eu tenho, tenho poucos amigos de verdade na verdade só 3 mas eles são perfeitos, tenho mãe e irmãos, perdi meu pai ele era a melhor parte de mim, a parte que viveu esse sonho comigo, era para mim sofrer mas era para mim seguir certo? Era para mim ser feliz, não era?
Desliguei o chuveiro sentindo a tão famosa palpitação no peito, não quero ter um crise de ansiedade agora, me olhei no espelho espalmandado as mãos nos dois lados do espelho tentado controlar minha respiração ofegante, meu corpo começou a tremer, fechei olhos, respirando fundo algumas vezes, a sensação de quase morte estava ali presente, ouvi a porta do banheiro se abrir mas não abri meus olhos.
- Merda Lauren, respirar fundo - ouvi a voz da Normani, senti ela segurar minha cabeça abri meus olhos encarando os olhos dela - Seja o que for eu estou aqui com você - falou.
Busquei seus olhos como um bote salva vidas, ela começou a respirar fundo junto comigo pra acalmar minha respiração e a palpitação no meu peito, ficamos um bom tempo ali, tentando acalmar minha respiração. Vero entrou no banheiro mas não falou nada, ela me olhou e saiu.
Depois que me pareceu 10 minutos eu já conseguia respirar melhor então Normani se afastou, eu ainda sentia minha mão tremer mas a pequena crise já estava passando. Mani me entregou a toalha, só agora reparei que estava nua e molhada do banho, não era a primeira vez que ficava nua na frente das minhas amigas.
- Estamos te esperando lá fora - falou Mani, assenti pra ela.
Eu já tinha tido várias e várias crises, Normani sabia como agir agora depois de falar com uma psicóloga, o certo quando estamos em crise é tentar acalmar a respiração tentando se concentrar nisso e tirar o foco dos pensamentos negativos, e palavras como " Você é forte" " vai ficar tudo bem" e coisas do tipo não ajudavam em nada, por isso Normani sempre evitava falar isso e Vero também. Vero não ficou ali no banheiro porque sabia que eu podia piorar se ela ficasse me olhando.
A crise não foi muito forte, foi um princípio, quando vejo que estou prestes a ter uma crise forte eu já tento me controlar e mudar meus pensamentos mas não é nada fácil, as vezes só passa depois de tomar um remédio e por isso me viciei nessa merda.
Quando sai do banheiro depois de vestir o vestido que eu iria dar a entrevista minha cabeleira já estava ali, no meu quarto agora estavam Normani no celular, Vero arrumando algo em sua câmera, minha maquiadora e cabeleireira.
Me sentei na cadeira e a Normani me estendeu uma bandeja com suco, frutas e torrada pro café da manhã, enquanto fazia o cabelo eu comi um pouco eu estava enjoada então não consegui comer muito.
Depois tudo passou como um borrão, fiz a entrevista no meu quarto mesmo, Vero tirou algumas fotos minha, depois fiz um pequeno almoço e quando percebi já estava no carro indo pra premiação.
A viagem foi silenciosa, Vero e Normani estavam ali comigo o Big Rob estava na frente e meu segundo segurança que não estava ontem mas hoje estava presente Elijah Mikaelson era um bom homem, discreto e estava comigo desde o começo também, ele estava no banco de trás.
- Você está bem? - perguntou Vero olhei pra ela.
- Não sei - falei a verdade ela assentiu e suspirou.
- Se você se sentir m*l podemos entrar por trás - falou Normani.
O carro parou na frente do tapete vermelho na porta do Madison Squaren Garden que estava lotado de pessoas, repórteres e fotógrafos, respeitei fundo algumas vezes e coloquei minha máscara que eu sempre usava em eventos assim.
- Vamos - falei, ela assentiu.
Elijah saiu primeiro e logo os fleches começaram, o dia estava claro então não atrapalhavam tanto olhos que eram sensíveis a luz. Elajiah ajudou Normani e Vero sair do carro, e depois me ajudou, Big Rob estava do lado do carro também.
Coloquei um sorriso no rosto e acenei pras pessoas que gritavam meu nome, quando eu tinha 17 anos eu sonhava por esse dia mas hoje é só mais um dia comum. Elajiah deu minha mão pra Normani que me guiou até o tapete vermelho.
E então o de sempre gritos, fleches. Fiz carão na maioria das fotos, não estava muito afim de sorrir. No começo esses eventos eu ficava nervosa, sentia frio na barriga, hoje eu não sentia nada.
Em fim Normani me tirou da dali e fui dar 3 entrevistas rápidas, era só uma pergunta e respondi todas sobre minhas fotos com a Lucy, respondi a mesma coisa pra todos, que nao voltamos, eram só beijos.
Finalmente eu estava longe das câmeras e podia tirar o sorriso falso do rosto, fui direto pro meu camarim, me preparar pra performance, eu tinha um camarim só para mim e outro para minha banda mas eu gostava de ficar com eles antes das apresentações, então me troquei e fui ficar com eles.