ROSÁLIA PARKER
Coloco minhas mãos na minha cabeça respirando fundo, as palavras de Brooke ainda estavam rondando por minha cabeça por muito tempo. Eu posso sim ter o sonho de me tornar uma mulher rica e tudo isso. Mas não acho que roubar seria adequado, gosto de pensar que a Smith não está nos seus melhores dias.
Existem dias assim para Brooke, por incrível que pareça, ela definitivamente não está bem hoje.
- Garota! - minha cabeça tomba para trás quando o barulho da mão de uma mulher bate contra o balcão bruscamente.
A mesma tem o rosto impaciente e o cabelo loiro longo demais para ser de verdade, com uma maquiagem bem feita no rosto angelical com traços asiáticos, e o vestido decotado.
- O que a senhorita deseja?
- Eu quero falar com o meu Lian. - sua voz é carregada de autoridade. - Vamos o que está esperando para avisá-lo.
Revirei os olhos pegando o telefone ao lado, a mulher olha para qualquer lugar que não seja eu. E não demora para Lian atender na primeira chamada.
- Senhor White a senhorita..
- Kwan. - ela conclui enquanto olha para as cutículas.
- Kwan, deseja falar com o senhor. - escuto ele respirar fundo, e posso jurar que está massageando à têmpora como sempre faz quando está tentando se controlar.
- Eu estou ocupado. - responde antes de desligar, eu já deveria estar acostumada quando Lian White apenas prova a cada dia como é um m*l educado.
Olho para a mulher na minha frente já sentindo a briga que teremos, ela provavelmente seria uma mulher que Lian levou para cama. Porém não conseguiu aceitar muito bem o significado de "Apenas uma noite".
- Ele está ocupado, sinto muito senhorita Kwan. - assisto suas bochechas esquentarem e antes que eu possa impedi-la, a mesma já está avançando para a sala de Lian.
Corro na sua direção conseguindo alcançar sua cintura fina antes que ela toque na porta, seguro firmemente seu quadril a puxando para trás.
- Me solte! Você sabe com quem está se metendo!? - ela grita tentando sair dos meus braços.
- Não, mas eu não posso deixar você acabar com meu emprego! - ela grunhi irritada sobre meu aperto ainda tentando alcançar a porta.
O vestido elegante está a um fio de se rasgar quando finalmente consigo puxá-la para trás fazendo seu corpo pequeno cair por cima do meu, um gemido escapou dos meus lábios pela dor nas minhas costas. E então meus olhos arregalam quando a porta é aberta e o senhor White está ali nos olhando confuso.
- Lian querido!! - ela levanta rapidamente correndo para cima do White, enquanto eu continuo alguns segundos no chão suspirando.
Essa mulher é magra, mas pesa muito.
- O que está acontecendo aqui? - quando levanto, a primeira coisa que vejo é o olhar irritado de Lian.
- Essa mulher estava me maltratando!! - Kwan acusa raivosa.
- Ah! Pare de mentir sua Argh!! - luto para não falar um palavrão na frente do meu chefe. - Senhor White esta mulher estava tentando invadir sua sala, mesmo depois de eu avisá-la que o senhor estava ocupado.
Lian afasta a mulher de perto dele respirando fundo, seus olhos semi cerrados com pequenas olheiras pelo excesso de trabalho ultimamente demonstra o quanto está se controlando por toda essa confusão. Mas tenho certeza que isso tudo seria evitado se ele mantivesse o p*u dentro das calças, malditos sejam os homens mulherengos.
- Chame a segurança, senhorita Parker. - aceno sorrindo vitoriosa por sua voz firme e final. - Depois em minha sala.
Meus lábios caem novamente.
Kwan tenta novamente ir até Lian que fecha a porta na sua cara, e aproveito para puxar seu braço em direção ao elevador.
- Eu já falei para me soltar!! - ela puxa o braço bruscamente das minhas mãos, arrumando o cabelo e o vestido amassado. - Isso não vai ficar assim, secretarinha de m***a.
Aceno para a mesma enquanto as portas do elevador se fecham, agora falta apenas lidar com Lian White que parece não está nos seus melhores dias. Como sempre, caminho calma até a porta deixando duas batidinhas. Seu "entre" saiu abafado pela mesma e adentro, vendo sua cabeça inclinada para frente massageando o rosto cansado.
Na sua mesa uma fileira de papéis espalhado em desordem.
Consigo perceber o quanto isso está sendo desgastante para ele, Lian é um homem tão jovem para está com uma responsabilidade assim. Ele começou tudo muito cedo pelo que ouvi falar, e conquistou tudo isso sozinho.
Isso me faz lembrar das palavras de Brooke, faz algo dentro de mim murchar.
- O que deseja, senhor White?
Lian levanta de sua cadeira caminhando na minha direção e isso me faz ficar ainda mais tensa, olhando de perto percebo seu cabelo loiro um pouco rebelde e o rosto cansado. É um homem lindo, sem sombra de dúvidas. O maxilar travado e a barba por fazer, lábios carnudos e corpo forte robusto sendo bem marcado pelo terno n***o.
- Eu sei que isso é estranho para você, Rosália, mas eu realmente preciso da sua ajuda. - ele segura meus ombros, e fico assustada com tudo o que está dizendo de repente.
- Como assim?
- Minha família acredita que sou incapaz de cuidar da minha própria empresa e fortuna. São coisas complicadas, eu tenho muitos inimigos Rosália que querem o meu dinheiro, inclusive minha própria família. - continua. - Eu posso pagar você muito bem, são apenas alguns meses.
- Para o que? - sinto medo de sua resposta.
- Para casar comigo.
LILIANY SWAN
Empurro o tablet em direção ao homem em minha frente, ele segura o mesmo olhando um tanto curioso. Sinto que os dedos de Aiden deslizaram pelas minhas costas enquanto seu rosto sério continua atento a Adam Jones na nossa frente.
Não conseguia esconder minha tensão, afinal Adam Jones era dono de uma das melhores empresas de Los Angeles. Porém está passando por uma recaída nesses últimos meses, oportunidade perfeita para Aiden conseguir comprá-la ao menos a metade será um bom investimento.
- Você apenas precisa assinar, então eu salvo sua empresa Jones. - Carter parece relaxado enquanto eu estou quase desmaiando, e como se entendesse minha aflição, sua mão massageava minhas costas levemente fazendo-me relaxar um pouco.
- 60% que m***a Carter! - ele resmungou coçando a nuca. - Tudo bem, marque uma reunião amanhã com minha secretária e mande esse contrato por E-mail para mim. Posso revisa-lo com mais calma.
- Você não vai se arrepender amigo. - Aiden sorri apertando sua mão enquanto pego o tablet novamente.
- Quem é a mulher linda? - seu olhar recaiu sobre mim, e um sorriso sedutor pintou seus lábios.
O rosto calmo de Aiden desmancha.
- Minha secretária. - sua voz é forçada quase como um rosnado, e parece está se controlando quando seus dedos nas minhas costas se torna mais pesadas.
- Você tem uma linda secretária, Carter.
- Eu sei. - minhas bochechas coram pelos elogios, e antes que eu possa agradecer sou interrompida pelo tom grave de Aiden. - Acho que já acabamos por aqui.
Nos afastamos de Adam que balança a cabeça com um sorriso convencido, devo ter me distraído por um momento quando sou interrompida pelas mãos de Aiden me puxando para um canto mais afastado. Fico confusa quando percebo que imprensa-me contra a parede, ofuscando minha visão com seu corpo forte e grande perto demais.
- Por que fez aquilo? - pergunta rouco aproximando seu rosto do meu, até que eu possa sentir sua respiração calma.
- Do que está falando senhor Carter? - tento evitar seus olhos sentindo minha pele arrepiar, assim como meu coração quase pulando para fora.
Aiden é um homem tão lindo e excitante, que seria impossível não sentir-se afetada com sua presença. De repente tudo está se tornando quente e minhas roupas incomodam ainda mais com ele muito, muito perto.
Deus..Que homem..
- Estou falando do nosso beijo, senhorita Swan.
Minhas bochechas ficam vermelhas por me lembrar novamente do nosso beijo, foi algo feito sem pensar mas que teve forte impacto sobre mim. Ainda não conseguia imaginar como falaremos sobre isso, talvez ele me demitiria por não me comportar nada profissionalmente.
- Me desculpe senhor, prometo que isso não vai se repetir novamente.
Escuto sua risada baixa aproximando mais seu rosto contra a pele sensível do meu pescoço, a ponta do nariz passeia sobre o local me fazendo soltar um suspiro involuntário.
- E se eu quiser que repita. - minha boca fica entreaberta por suas palavras. - Que isso se repita todo maldito momento senhorita Swan.