Railda Benítez, conhecida por todos como Ray Benítez é uma mulher de fibra, linda, ruiva de olhos azuis, 1,75 de altura, corpão de modelo, até hoje o papai morre de ciúmes dela.
Aparenta imensa fragilidade, mas pratica defesa pessoal, e aulas de tiro desde o início do casamento, ela pilota helicópteros, no início papai achou graça, imaginou que ela desistiria, mas ela seguiu e fez o curso para Piloto Privado de Helicópteros e também Piloto Comercial de Helicóptero sempre está pilotando, não quis fazer o treinamento mais pesado da máfia, mas se defende muito bem e sempre tem uma pistola presa ao seu corpo, exigência do dom.
Se casou com papai ao completar 18 anos, foi entregue a família num acordo vantajoso para ambos os lados, ela é russa, foi criada com muito amor, mas sempre soube qual seria seu destino e aceitou feliz, fez de tudo pela construção de um lar amoroso, na realidade ela é o verdadeiro dom, manda e desmanda em todos, após dois anos de casados eu nasci, quando completei um ano ela engravidou do André, planejaram ter três filhos, então logo a seguir engravidou novamente, mas infelizmente quase morreu, teve uma gravidez ectópica que é a implantação e o desenvolvimento do embrião fora da grande cavidade uterina. Precisou ser operada imediatamente, onde foi feita a retirada da trompa, o médico falou que dificilmente voltaria a engravidar, após esse período ele ficou muito triste pela perda do filho não nascido e por não poder gerar mais filhos. Período muito difícil, aquela mulher radiante desapareceu, ela sofreu uma violenta depressão.
Anos depois
Numa tarde de verão, sol escaldante, na área da piscina estávamos reunidos, papai estava em casa assando a nossa famosa picanha argentina, mamãe estava empolgada na cozinha, fez saladas, arroz, depois veio aproveitar a família, tomou cerveja com papai, eles conversavam animadamente, enquanto eu brincava de espadas com André depois nos jogamos na piscina, eles também resolveram se refrescar, aproveitamos bem a tarde, quando mamãe se apoiou na escada para sair da piscina ela fraquejou, foi imediatamente amparada pelo meu pai, estava totalmente pálida, dizia que não enxergava nada, que só via escuridão, vejo seguranças se aproximando da piscina, mamãe completamente desorientada, papai já deu lugar ao Dom, a retira da piscina, Florência se aproxima jogando um roupão por cima dela, vejo o desespero do meu pai aumentar quando ela desmaia, ele acomoda-a no carro e sai em alta velocidade para o hospital da máfia o La Russa com um carro fazendo a escolta.
Dom Pietro – Entro com a minha esposa desacordada no hospital, imediatamente vejo médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem vindo na minha direção, a colocam cuidadosamente numa maca, o médico pergunta o que aconteceu, informo resumidamente, por dentro me corroendo temendo que ela possa ter sido envenenada na nossa própria casa. A levaram para uma sala, fizeram vários procedimentos, vejo o medo estampado no rosto de cada um deles, posso garantir que estão a orar para nada acontecer a ela, vejo quando retiram o seu maiô molhado, vestem uma camisola hospitalar, isso corrói-me por dentro, colocam soro, injetam algumas medicações, furam novamente para coletar sangue, o médico solicita reserva de uti , nesse momento pensei no pior acho até que o meu coração falhou, e para completar pede que acionem banco de sangue, cada segundo que passa fico mais putto, a vejo abrir os olhos, sinto um alívio tão grande, essa mulher só pode estar tentando me matar. De repente ela fecha os olhos, invado a porr@ da sala, e esbravejo, ela abre os olhos novamente com dificuldade, vejo uma técnica de enfermagem passar os braços na minha cintura, todos a olham assustados temendo a minha reação, que normalmente seria dar um belo tiro bem no meio da testa, vejo aquele sorriso lindo e ela me pede delicadamente que a deixe cuidar da sua dinda, sinto tamanho alívio em ver Roberta, esbravejo que saiu apenas com uma condição, que ela não deixe Ray sozinha em hipótese alguma, apenas quando a mesma receber alta.
Após malditas quatro horas vejo uma médica entrar no quarto dela, a ansiedade me mata, sinto-me um impotente, olho pelo vidro, ela está fazendo um exame de toque na minha mulher, já estou mais que furioso, vejo Roberta acenar para mim pedindo calma, a maldita médica sai da sala muda, volta calada arrastando um d***o de um aparelho de ultrassonografia, minha vontade foi de tomar aquele trambolho e quebrar na cabeça da maldita médica muda. Ela pára na porta do quarto de Ray e deixa o aparelho. Vem na minha direção, retira a máscara, me olha nos olhos, me dar um belo sorriso e convida-me para assistir o exame. Estou putto e confuso, não contesto, sigo a doutora até a quarto, ela pede para vedar o vidro da porta, pede licença a minha esposa, levanta o seu vestido hospitalar, coloca um preservativo no di@bo do aparelho e invade o lugar onde apenas eu deveria entrar.
- INFERNOOOOOOOOOOOOOO!
MALDITA! MALDITA! MALDITA!
MIL VEZES MALDITA!!!
MALDIÇÃO! Bufo em silêncio enquanto essa desgraçada revira a porcaria do aparelho dentro de Ray, de repente a Doutora olha para mim, sorrir cinicamente e pergunta:
Doutora Selma – Dom, como vai o seu coração?
Faço uma carranca e a mesma sorri.
Doutora Selma – Se aproxime por favor, o senhor consegue ver essas duas imagens aqui na tela?
Dom Pietro – Sim, vejo, o que a senhora que dizer com isso? Não é possível!
Vou deixar que ouçam e tirem as suas próprias conclusões, naquele momento escuto um som alto, ritmado, forte, preencher todo o quarto, o coraçãozinho do meu filho, sinto o meu coração errar uma batida, depois ela faz o mesmo com o outro, meu coração bate descompensadamente, sinto um bolo na minha garganta, vejo Ray em prantos, não aguento tamanha felicidade, deixo as lágrimas escorrerem, agradeço a Deus, saber que a minha família está crescendo, eu já estava planejando tortur@r algum desgraçado pensando que tinham feito m@l a minha mulher, deixo a doutora terminar o exame, já nem me incomodo com mais nada, ela explica que são gêmeos idênticos, que estão bem, fala das medidas, peso estimado, mas juro que consigo prestar atenção a mais nada, estou vidrado na tela vendo os meus dois filhos ali, ouço a Doutora me chamar atenção, informa que estão com 15 semanas que é possível ver o sexo.
Dom Pietro - Quero muito saber doutora! Fala logo mulher dos infern0s, parece se divertir com a minha agonia.
Doutora Selma – Dona Ray, Dom, vocês serão pais de duas princesas!
Parabéns ao casal!
Ouço os soluços da minha mulher, a abraço, agradeço a ela e a Deus mentalmente.
Dom Pietro – Ray, já disse hoje o quanto eu te amo? Você foi a melhor coisa que me aconteceu, se eu tiver mil vidas, quero as mil com você, minha rainha. O meu melhor motivo de continuar, já posso mandar aumentar o esquema de segurança! Ela revira os olhos.
Nesse momento nos damos conta de não estarmos a sós, Roberta nos abraça e alisa a barriga da dinda. Falo com as minhas meninas o quanto estou feliz por saberem que elas estão chegando.
Nem tudo é fácil, precisamos monitorar Ray por uns dias, ela está com uma grave anemia, então ficará internada uns dias, enquanto faz mais alguns exames e inicia o tratamento.
Atualmente ela é a diretora do Instituto Social Argentino Nossa Senhora da Conceição, colégio que recebe crianças do inicial, primário e secundário, (equivalentes ao nosso pré escolar, fundamental e médio). Na rua sempre alguma criança se agarra a ela e grita tia Raaaaaaaaaaaaaay!