Sou extremamente culpada, sou sim! Eu odeio mentiras. Mas me perdi com minha empáfia, eu quis resolver tudo sozinha, achando que poderia resolver isso, com um jeitinho de tentar reverter uma situação, onde aprendi que dinheiro é o dono da verdade. Nunca me permitir fazer tal desatino, mais estou sem saída, aquela doente, mentirosa, suja, está ameaçando a vida da minha pequena, dói por dentro, me sinto no meio do mar, sem nenhuma condição de sobrevivência. Entretanto, sou uma velha com medo, de perder a única família que tenho, a que me restou. Desde do dia que a vi, pela primeira, sentir uma corrente negativa daquela criatura. Eu não me perdoarei se algo acontecer, com meus filhos, sim posso considerá-los assim, crio o Lincoln desde do dia que foi resgatado pelos meus falecidos patrões

