Quão motivo que Anselmo quis viajar para o Rio eu não sei, contudo, me deixa sozinha, nesse quarto de hotel e sai quase todas as tardes e volta sempre a noite, com a cara de satisfeito, certamente, ele está enrabichado por alguém eu não sou i****a, porém ser posta para trás, já é demais. O celular, ele não atende, estamos já um bom tempo aqui no Rio, ele ainda me deixa com as pernas bambas, mas parece que agora é como uma obrigação, quando o homem muda, a mulher sabe, mais não é o mesmo beijo, o toque, tudo está diferente, acredito que agora ele tenha realmente se apaixonado. Celular chamando.... - Cecília, quando você volta querida? A fuxiqueira. - Olha, seu Emanoel, esteve aqui, procurando você e o Anselmo. - Estava bêbado de novo? - Quem disse? Estava cheiroso, sem barba, um e

