Tenebroso narrando
. Fui para minha sala resolver as paradas que eu tinha que fazer hoje e eu já tava bolado por causa da carga. Antes de começar a mexer na papelada da contabilidade de hoje, eu peguei a Yasmin que já estava resmungando com sono e coloquei ela para dormir, assim eu consigo fazer as paradas mais rápido.
Em alguns minutos ela dormiu e eu coloquei ela no bebê conforto. Me sentei na cadeira e comecei a ver os papéis, fui passando tudo para o computador e percebi que tem alguma coisa errada mas contas da boca 3. Lembrei que foi a quantia que o Samuca me passou e já peguei meu rádio para falar com ele.
Rádio on
Tenebroso: aí Samuca, assim que o cara que tá devendo encostar aí para pagar que você já me aciona aqui já é.
Samuca: pode pá patrão, Fernando passou aqui agora a pouco e eu já dei um salve nele, o arrombado disse que vai esperar a filha chegar do trampo com a grana pra pagar.- viciado arrom.bado, um bosta desse Só serve para fazer peso na terra.
Tenebroso: se esse p.au no c.u* não trouxe ainda hoje a grana, pode levar ele pra salinha tá me ouvindo? Chega de dar colher de chá para esses comédia.
Mm Rádio off
Nóia do cara.lho, o arrombado é tão inútil que não tem nem a capacidade de sustentar o próprio vício dele. A porta da sala abriu e o tubarão entrou e pela cara dele a parada deve tá seria.
Tubarão: sabiá foi levado para a penitenciária e o cigano tá boladão dizendo que vai esperar uns dias agora para entregar a nova carga.- ele fala se tem tudo na minha frente e pega o baseado no bolso acendendo.
Tenebroso: não caral.ho, a Yasmin tá aqui, apaga essa porra.- eu falo jogando a caneta nele que levanta olhando pra ela.
Tubarão: foi m*l pow, esqueci da toquinho.- ele fala apagando o baseado
Tenebroso: agora não tem muito o que fazer, se a Tenente subir, a gente vai ter que se virar com o que tem aqui.- eu falo para ele, que passa a mão na cabeça confirmando.
Ele saiu para resolver as paradas dele e eu fiquei ali agilizando as minhas Porque já já da hora do almoço e hoje como é fejuca, eu vou ir lá na tia Rosa comer. Yasmin acordou e eu peguei ela no colo sentindo um cheirinho forte. Já peguei as paradas dela na bolsa para trocar ela, e deitei ela na mesa em cima do trocador. Minha princesinha está crescendo e mesmo eu não querendo, agora eu vou ter que arrumar alguém para cuidar dela, até porque ela já está engatinhando e não tem como eu deixar ela solta por esse chão aqui na boca.
Peguei uma maçã que estava no potinho dela dentro da bolsa térmica e dei para ela comer. Enquanto ela fica no meu colo, ela fica querendo mexer em tudo em cima da mesa e isso acaba me atrapalhando um pouco no que tô fazendo e eu demoro ainda mais para fazer.
Tenebroso: terminou papai, agora a sua aguinha.- eu falo para ela pegando a mamadeira de água e ela dá aquele sorriso banguela que eu sou apaixonado.- minha boneca, papai te ama.- dá um beijo na bochechinha dela e quando ela não quer mais a água eu guardo.
Ela começou a querer se jogar no chão, e eu olhei no relógio vendo que já são 11:30 E então eu vou aproveitar que ela está acordada e vou ir almoçar, porque assim ela se cansa um pouco mais e quando voltar, eu consigo brincar um pouquinho com ela e por ela para dormir novamente para terminar as minhas paradas.
Sair da minha sala e fui direto para o meu carro, coloquei a cadeirinha no banco da frente mesmo já que a tia é aqui pertinho.
Assim que descer do carro no restaurante, de longe eu vi a Renatinha e assim que ela me viu ela já abriu o maior sorrisão e levantou arrumando a roupa. Dei a volta no carro pegando a Yasmin e entrei com ela vendo a Renata vir na minha direção.
Renatinha: Oi princesinha linda.- ela fala como se fosse pegar a minha filha e Eu afasto o bebê conforto um pouco para trás.
Tenebroso: Fala aí Renata, suave?.- ela sorri confirmando toda sem graça
Renatinha: quer companhia para almoçar?.- ela pergunta e eu n**o e levanto o bebê conforto mostrando a Yasmin.
Tenebroso: pode ficar de boa que eu já tenho a minha companhia, fica lá com as suas amigas.- ela confirma e eu vou para mesa me sentar.
Coloquei a Yasmin no canto e tentei na ponta porque assim posso ficar olhando para ela sem precisar olhar para cara do povo me olhando. Aquela mina que trabalha aqui veio logo me atender, e acho que de todas as meninas desse morro, ela é a única diferença que não se joga para cima de mim. Percebi que ela estava um pouco magoada, e que a todo momento Ela olhava para a Yasmim que parece ter gostado dela e está sorrindo para ela.
Ela saiu levando o pedido e eu percebi que a Renatinha e as amigas estava falando sobre ela. A forma que ela falava da mina, deu a entender que ela era uma noia já que ela ficava chamando a mina de porca viciada. Como a tia Rosa sabe que eu preciso comer rapidão porque a Yasmim é de lua e daqui a pouco ela começa a chorar, então sempre que eu venho aqui ela adianta o meu almoço primeiro e depois ela volta para os outros clientes. Percebi que a Renata ficou olhando quando a menina trouxe o meu almoço, só que como era para mim ela não falou nada.
Renatinha: essa desgraçada vai me pagar.- ela fala da mina e eu fico só de canto de olho Vendo o que ela vai aprontar.
Quando a menina veio trazendo as comidas, deixou ela por último e para ela foi o cúmulo do absurdo. A hora que ela colocou a comida dela na mesa, ela jogou o copo de suco e eu juro que se eu não tivesse já ligado no que ela tava aprontando, Eu também achar que a mina derrubou e nem vou falar que foi de propósito. Ela começou a dar o show dela para cima da mina que não falou nada e a tia Rosa veio lá de dentro já desesperada querendo saber o que aconteceu.
Passei a visão para ela e mandei a Renata limpar o suco que Ela derrubou. Eu não sei que porr.a* que ela acha que ela é, mas na minha frente ela não vai ficar humilhando ninguém não. A mina não fez porr.a nenhuma para ela, tá aqui trampando independente do que dizem que ela é, eu não conheço ela muito e nem a vejo pelo morro, mas tô ligado que geral fala que ela é viciada, não sei se isso é verdade só sei que ela dá um dobrado trampando aqui e isso é um problema do dela.
Sentei na mesa de volta eu olhei para Yasmin que já está abrindo a boquinha de sono. Terminei a minha comida e enquanto isso a Renata tá bufando limpando o chão que eu mandei.
Renatinha: aqui dona Rosa, Já limpei tudo. - ela fala entregando o pano e o balde e depois das costas para sair dali e eu chamo por ela.
Tenebroso: você não vai almoçar Renatinha?.- ela para se virando e olhando para mim e n**a.
Renatinha: não, depois de toda essa humilhação eu perdi até a fome, vou para casa tomar um banho porque estou toda suja de suco.
Tenebroso: pois então pague a comida que você pediu pra tia Rosa, ela não vai ficar no prejuízo por causa de fuleragem sua não.
Dona Rosa: não precisa meu filho, pode deixar.
Tenebroso: ela vai pagar Sim tia, não sei que patifaria é essa, Ela tá toda errada, ela mesma causou toda essa situação e agora ela vai pagar a comida que ela pediu.- eu falo olhando feio para ela e vejo que ela tá vendo que eu não estou brincando e foi pagar a comida para a filha da tia Rosa que tá no balcão.
Terminei de comer a minha comida e fui até o balcão pagar. A mina que me atendeu estava pelo salão retirando os pratos e limpando as mesas e eu deixei uma caixinha para ela. Sair dali pegando a Yasmin e voltei para a boca para resolver as minhas paradas que ficaram faltando.