Capítulo 1

1021 Words
3 anos depois... -Vamos, mamãe! Levanta! – Bernardo entra no meu quarto, correndo e pulando na cama, sorrindo. -O que eu te disse sobre pular na cama?-Jack pergunta, fingindo estar bravo. -Hoje é o primeiro dia de aula dele, dê um desconto. – sorrio – Oh, meu amor! Já estou acordada. -Vamos, mamãe. Vem, papai. – ele puxa Jack pela mão, saindo da cama. Jack ri - Calma, garotão. – Eu pego o celular ao lado da cama e vejo a hora - Por Deus, Bernardo! Ainda faltam 4 horas para aula. - Mas já amanheceu, mamãe. - Volte para quarto e durma mais um pouco. - Eu te acordo quando estiver na hora. – eu o puxo pro meu colo, lhe dando vários beijinhos no rosto emburrado – Além do mais, você precisa descansar bem para ter energia para brincar bastante! – ele sorri e sai calamente do quarto. - Bom, já que ele não nos deixou em paz ontem a noite.. –Jack diz,e eu sorrio – Pelo menos nos fez o favor de acordar cedo hoje. -Tarado. - Ora, ora.. mas eu não disse nada. - Nem precisa, né? Acho que te conheço o suficiente. – ele sorri - Bom saber. – ele cobre meu corpo com o seu me beijando. - Você acha que ele vai dormir mesmo? Ansioso do jeito que ele está? - Você soube convencer bem. Você sempre consegue. – eu rio e o beijo apaixonada Uma coisa era clara entre eu e Jack. Os anos podem passar, as coisas podem mudar, mas o modo que tratamos um ao outros sempre como adolescentes apaixonados é sempre o mesmo. E ele cumpriu sua promessa. Pelo menos até hoje.. Ele começa a beija meu pescoço, meu colo, chupando e eu suspiro. Ergo uma coxa e ele se acomoda entre minhas pernas, mordendo meu maxilar. Ele sobe minha camisola preta de seda devagar, sentindo cada centímetro do meu corpo. Eu puxo seu pouco cabelo e ele me assalta a boca. Ele me pressiona e eu já sinto sua ereção entre minhas pernas. Eu suspiro, mordendo sua orelha. Ele tira minha camisola entre um beijo e outro, acolhendo meus s***s com suas mãos. Ele desce os beijos pelo meu colo, na curva suave dos meus s***s, até chupar meu mamilo, mordendo, puxando, indo de um ao outro, me fazendo arfar. Eu arranho suas cotas, me segurando em seus bíceps. Ele desce beijos pela minha barriga, tirando minha calcinha e parando uns segundo para admirar meu corpo. - Eu nunca me canso de te olhar.. de te querer. - Que bom. – ergo meu corpo, beijando sua barriga, seu peitoral, seu pescoço, sua boca – Porque somos dois. – ele me segura o rosto, aprofundando o beijo Eu libero seu m****o da cueca, incentivando-o com a mão, com movimentos rápidos. Eu ofego entre o beijo de olhos fechados e eu me delicio com isso. Ele tira a cueca e parte para cima de mim novamente. Beijando minhas pernas e me puxando pelo pé para o meio da cama. Eu solto um gritinho e ele faz “shhh” colocando o dedo na minha boca. - Vai acordar a fera. –Ele diz e eu sorrio Ele me segura pelo quadril e me olha, eu seguro seu rosto sorrindo. - Te amo, sabia? - É, você me disse algumas vezes nessa vida. – ele ri - Mas é que eu te amo mesmo, sabe? Amo tanto que parece que vou explodir. E cada dia que passa, nosso casamento, nosso filho. É mais que eu sonhei. Eu te amo, só te amo. - Vocês são minha vida. Você sabe disso. – eu o beijo e ele me penetra, me fazendo gemer, suspirar, enquanto se movimenta em meio as minhas caricias. Eu não demoro a atingir o primeiro orgasmo e bem, é uma longa manhã.. Ainda temos tempo até a aula. O despertador toca. Eu e Jack tínhamos caído suados na cama há menos de 20 minutos. m*l fechamos os olhos e o barulho soa. Eu rio frustrada. -Ah, não! – desligo o alarme e escuto um barulho do quarto de Bernardo, ergo o corpo assustada - Que foi isso? –Jack pergunta e um grito ecoa na casa -JÁ TÁ NA HORA AGORA, MAMÃE? –Bernardo grita e eu rio. - Já filho, pode levantar. – Jack me abraça, rindo – Vem, vamos nos arrumar. Ele esperou tanto por esse dia que não queremos atrasa-lo. - Errr. Hã... –Jack fica me olhando sem fala. - Que foi, Jack? - Eu não vou poder levar Bernardo com você hoje. – eu arregalo os olhos -E por que não? -Tenho uma reunião, uns contratos para fechar e eles estão na cidade apenas essa manhã. - Até onde eu sei nossas reuniões são quase que todas conjuntas, e eu adiei todas... - É contrato com patrocinadores. Querem ligar minha imagem a uma marca de venda de produtos esportivos. E é um ótimo negócio! -Você é um empresário, Jack, não um modelo, é o primeiro dia de aula do seu filho. Ele esperou por isso por meses! Se preparou, contou os dias, está ansioso e feliz. Você não quer estar presente nesse momento? - Não é isso, não veja dessa forma.. É claro que eu quero. Eu.. eu.. – ele gagueja - Eu apenas não posso. -Inacreditável! -É como se eu fosse um trabalhador comum, Rebecca. Releve, por favor. Se eu tivesse horários para entrar e sair do trabalho? -Mas não é. – digo fria – Você sabe que não é. Um telefonema e você consegue adiar essa reunião. Trânsito, problema de estômago, diarreia. Qualquer coisa. Mas não.. Você não QUER fazer para não ser indelicado com os patrocinadores. Mas se eles quiserem realmente você para a marca eles te acham até no inferno. Mas o primeiro dia de aula do seu filho só vai acontecer uma vez. – viro de costas – Sua cabeça seu guia. Com licença. – e sai do quarto em direção ao quarto de Bernardo. Magoada. Triste com o relapso e resposta dele. Mas Bernardo não precisa saber..
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD