Me chamo Leon Sneijder, tenho 25 anos, tenho o corpo musculoso e coberto por tatuagens, meus cabelos são preto, tenho 1,82 de altura. Sou um homem que aonde passo chamo atenção, principalmente aqui na minha quebrada.
Sou cria do morro, aqui eu nasci e aqui eu vou morrer. No momento eu trabalho na boca com meu pai, sou o sub dele, mas ele me treina para um dia ser o dono de todo esse morro. Óbvio que não sou i****a de ter apenas o dinheiro que ganho aqui no tráfico, minha irmã queria trabalhar, então entrei com o dinheiro e abrimos uma loja de roupa lá no asfalto, assim eu tenho uma boa desculpa para ter o dinheiro que eu tenho já que a loja é uma das mais frequentadas aqui no RJ.
Nem eu nem Sheila vamos na loja, a não ser para resolver coisas burocráticas que a Ana não pode resolver. Como agora.
Ana teve um problema pessoal, parece que teve um acidente com um sobrinho, alguma coisa aí assim e foi para o hospital e a minha irmã foi junto com ela, e sobra pra quem ir resolver a questão da nova funcionária? Pra quem disse VOCÊ, acertou! Eu mesmo estou indo na loja para ver se a garota pode ou não ser uma nova funcionária.
*** *** *** *** *** *** ***
Tá, eu admito que estava brincando com ela, não esqueci o nome dela, sei que se chama Roberta e eu estava apenas brincando. Assim que cheguei na loja e vi uma baixinha vindo na minha direção eu sabia que ela era a nova funcionária, até porque na loja tem a Fernanda que a Ana contratou e a Gabi, que eu arrumei pra ela, Gabi mora lá no morro e eu já comigo aquela b*******a algumas vezes, uma delícia por falar nisso.
Assim que vi Roberta, meu p*u deu sinal de vida a grt é gostosinha, aqueles peitinhos sem volume é o que me chama atenção. Eu particularmente adoro um peitinho que caiba perfeitamente em minha boca, e aqueles ali meu amigo, aqueles p****s cabem certinho.
A garota é simpática, então não tinha motivos para não contrata-la, sem contar que ela na loja pode ser um motivo para eu usar para tê-la na minha cama. É errado eu comer as b****a da minha funcionária?! Se for, tô nem aí. Faço muitas coisas fora da lei.
Saio da loja e vou no shop para fazer um lanche. Assim que faço meu pedido, me sento em uma das cadeiras da praça de alimentação e pego a pasta que tem o currículo de Roberta, ali com toda certeza tem o seu telefone de contato.
Pego o número dela e penso muito antes de fazer o que vou fazer. Juro que se essa grt me da um fora, eu vou demiti-la pessoalmente!
Whatsapp on
Roberta (loja)
13:24
Salva meu número aí!
Whatsapp off
Saio da conversa com ela, até porq seu último visto é de 1 hora atrás.
Sigo minha vida, como meu lanche e vou resolver algumas outras coisas que tinha para resolver aqui no asfalto. Depois que faço tudo que tenho que fazer eu volto para o morro.
Antes de qualquer coisa eu passo em casa para tomar um banho, estou desde cedo com essa roupa e agora já são quase 17 da tarde. Pego meu celular e do uma olhada na conversa com Roberta e vejo que além de não ter visualizado a msg ela também não entrou, isso é bom, pelo menos ela não fica com a cara no celular durante o trabalho. Já tivemos muitos problemas assim.
Tomo meu banho, me arrumo e vou para boca. No caminho encontro Ana e Sheila, indo em direção pra casa.
Sheila: Leon! - Minha irmã grita.
Leon: Que que foi doida?
Sheila: Como foi lá na loja? Contratou mesmo a menina?
Leon: Sim, ela é bem simpática e nos 30 min que fiquei lá vendeu mais de 2mil reais.
Ana: Nossa, que sorte que ela teve.
Leon: Pois é. Entrou um senhor dando um banho de loja na filha que estava com depressão, alguma coisa assim.
Sheila: Que bom! Já temos a funcionária nova. Espero que ela realmente seja boa.
Ana: Ela me pareceu ser bem prestativa, pega o ritmo rápido, sem contar que ela é muito bonita.
Leon: Verdade.
Sheila: Verdade o que? - Minha irmã me pergunta e eu nem tinha me dado conta que tinha falado alto.
Leon: Ela é prestativa! - Dou um sorriso sagrado olhando para as duas mulheres na minha frente.
Ana: Fique longe dela Leon. Ela só tem 17 anos.
Leon: Deixa eu ir trabalhar que ganho mais.
Volto a caminhar indo em direção a boca encontrar meu pai.
Eu até posso ficar longe dela, mas só depois que ela passar pelo menos uma vez na minha cama, depois disso aí sim eu posso ficar longe.