Rd on
Cheguei no baile e todos abriram passagem pra mim, afinal eu sou o dono desse morro c*****o, soltei a letra na mesa da Camila que estava com o Arthur e a Karen, p***a que mina linda do c*****o véi, assim fica r**m manter o foco nas vadias. Subi pra o meu camarote e dou de cara com as duas putas, Luana e Yara, mandei as duas sairem do camarote e fiquei só pegando a visão no que a Karen tava fazendo, ela pediu duas tequilas e pra ela um whisky a mina é f**a mesmo c*****o, nesse calor ela fuma a p***a toda e ainda bebe whisky p**a que pariu meu irmão que mina f**a da p***a.
- eai seu p***a pede pra os caras trazer alguma bebida pra nós ligeiro.
Cl: demorou!
A noite estava apenas começando pra mim e CL, eu só pegando a visão da Karen e ele de olho na Camila pra nenhum o****o querer tirar sarro dela tá ligado. Eu tava na maior neurose com a Karen véi menina perfeita do c*****o.
A Luana chegou aqui de novo véi mulher chata da p***a, vou f***r essa p**a só pra ela parar de encher meu saco hoje, essa p***a parece que nunca viu um p*u na vida, depois disso não quero ver a cara dela aqui mais hoje.
Luana: eai Rd hoje rola aquele esquenta ou tu vai preferir as sem sal?
Cara eu odeio quando putas falam mascando chiclete perto de mim na moral.
- vai indo na frente que eu já tô chegando, não quero que ninguém me veja com você.
Luana: qual foi Rd? Eu sou melhor que muitas que tem por aqui se você quer saber.
- qual foi não quero que ninguém me veja aqui contigo não v***a, anda logo antes que eu mude de idéia.
Puta que faz cu doce são as piores, essas conseguem da trabalho pra c*****o.
Karen on
Tava na maior vontade de fuma um mas eu não queria fumar na frente de todo mundo, sei que todo mundo ali fuma e faz o c*****o a 4 mas eu não me sentir bem e chamei a Camila pra ir comigo já que o Arthur não parava de jogar aquele r**o até o chão.
- Camila vamos f1 comigo, tô com a mente muito perturbada quero dar uma esquecida de tudo hoje, tacar o f**a-se hoje amiga, vem comigo?
Camila: pera vou chamar CL pra irmos num lugar bem reservado já aproveito pra dar um chá nele hoje.
Rimos e ela foi até ele, ele nem falou nada e veio logo parecendo um cachorro atrás de osso cara, homem é tudo igual mesmo kkk
Cl: qual foi Karen não sabia que além de gata tu também dava uns pegas e tomava whisky, aê tu tira a braba mesmo em guria.
Camila: eai vai levar a gente lá ou não? Já aproveitamos pra... você sabe Cl, tô com saudades de nós c*****o, não sou de ferro não p***a.
Cl: também tô com mó saudades de nós morena, vamos Karen e minha deusa.
- deixa de melação por favor, vamo logo que eu quero espairecer minha mente hoje, espero que essa seja daquelas que com dois pegas fico chapadona.
Rimos e fomos ao lugar que o CL sempre ia com a Camia, avisei pra o Arthur que nem ligou muito pra nada.
Hoje eu não queria mais nada, só queria curtir bastante e tentar esquecer o vazio e o ódio enorme que tava dentro de mim por completo, pois não existe nada mais triste que você escutar absurdos da sua própria mãe, então f**a-se minha vida agora era trabalhar pra fumar muita maconha e ir aos bailes sempre, sem intenção de me envolver com ninguém. Fomos pra o bendito lugar até que enfim já não aguentava mais esperar.
Cl on
Porra tomara que o Rd não leve ninguém lá hoje, porque ela vai ficar ferrado se ver eu levando a Karen a Camila não, Camila já é minha e todo mundo sabe disso embora eu seja de todas, peguei meu carro as duas entraram e eu sair no sapatinho pra ninguém me ver principalmente o Rd.
- Aê Karen se importa de ficar de vela por uma hora no máximo? Depois Camila acerta contigo kkkk
Ela ficou sem reclamar e essa mina precisa arrumar logo um boy pra vir formar o quarteto.
Karen: não me importo nada se me deram o que eu quero fico até a noite toda de vela, sem problemas.
A gente riu e ela saiu com um copo de whisky e na outra mão um cigarro, essa é da que o Rd é chegado.
Camila: relaxa amiga que hoje eu te cuido kkkk, mas só não prometo cuidar de mim mesma.
- deixa você comigo que eu tomo conta direitinho.
Karen: só não me deixem esquecida aqui por muito tempo hein, e Camila não esquece do isqueiro depois que eu esqueci o meu.
Camila: relaxa Kah, hoje a noite é toda nossa.
Arthur on
Olhei pra os lados eles três já tinham saído, mas eu só queria me divertir muito e tava atrás de um lance passageiro também (lógico, afinal eu sou de carne e osso também a noite estava apenas começando e eu tô com uma sensação ótima aqui.
Tomara que a Karen não se envolva com nenhum marginal por aqui, nenhum é digno daquela beleza toda e ela merece coisa melhor que esses drogados daqui.
Rd on
Chamei a Luana pra colar lá no quartinho e ela veio correndo meu irmão p**a é f**a, olhei ao redor não vi Camila nem a amiguinha dela e muito menos o CL, acho que foram pra casa do Arthur. Olhei do camarote e a v***a já tava esfregando aquele r**o dela no chão véi, por mim essa seria a última f**a com essa p**a, mas vou descer logo pra ninguém me ver muito com essa aí ai...
- eai Luana vamo logo, quero só ver o que de tão bom que tu tem a me oferecer hoje, sua vida.
Luana: hoje será como sempre mas sempre sendo cada vez melhor, eu sempre te surpreendo e você sabe disso.
- não é isso que eu vejo na hora H, tomara que não decepcione mesmo caso contrário será a última vez.
Mostrei minha ponto 40 cromada que tava na minha cintura pra aquela p**a e vi a cara de medo, porque ela sabe as merdas ela faz.
Peguei minha XJ, a p*****a subiu e eu sair rapidão, afinal ia ser só um boq**** não tava afim de f**a hoje não.
Karen on
Chegamos lá e tinhas tipo um prédio abandonado mas estava muito bom pra um prédio abandonado, tinha porta e tudo mais lá dentro, parecia até um quarto de hotel daqueles chique.
- vão logo os dois, se demorar demais eu não vou fumar nada e vocês não tem a noite toda não.
Demora da p***a pra entrar, invés de ir logo não fica de conversinha.
Cl: relaxa e fuma tudo se quiser, amanhã vai chegar uma nova remessa da braba e tu vai ter 25g pra fumar sozinha, drogada.
- é sério isso? Aí eu fico aqui a noite todinha se quiserem. Kkkkk
Hum... Tô gostado disso, assim eu ficou a noite todinha se quiserem.
Camila: senta aí mana, relaxa que hoje eu pode tudo, aproveita e qualquer coisa liga no radinho do CL.
Eu assenti e sentei relaxando naquela poltrona maravilhosa, dei uns goles no meu copo e fui fazer meu fino, eu estava tão em paz ali, era como se meu vazio estivesse sendo preenchido com algo e eu só não sabia o que era ainda. Tava pesando aqui comigo e aquele Rd até que não é de se jogar.
Luana on
Rd me chamou pra ir no cantinho de sempre pois sabe que eu nunca o decepciono, subi na moto do chefão e ele deu partida. Eu gostava do Rd de verdade mas ele tava pouco se fodendo pra mim
mas eu sou gamadona da nele, faço tudo por ele e mato que ousar atrapalhar meu caminho.
Rd: sobe aí vamo logo que ainda tem muita noite pra mim curtir hoje.
- demorou.
Chegamos no lugarzinho de sempre fizemos amor gostoso, mas como sempre sem beijo, só boq... e f**a, eu sou gamadona demais nesse desgraçado. Então já comecei tirando minha saia pra ver se eu tenho chance de algo a mais hoje. Mas como de costume eu o chupei que o fiz gozar como ninguém nunca vai conseguir fazer, é um prazer sem igual tá com o Rd, seria melhor ainda se a gente fodesse sempre que eu quisesse.