#Serpente_narando
- - Bora p***a levanta o r**o dai e vamos trabalhar , tem carregamento pra chegar e temos que fazer a ronda pra cobra esses Viciados que acham que faço caridade pra vim compra e não paga ..
ferra- Jáe , vou seguindo pros meus corre te vejo mais tarde mana .
ela diz se levantando e indo pra porta
-- Tmj
ferra- Sempre , fui ..
ela sai e eu continuo ali verificando as papeladas e aproveito pra puxar as câmeras da boca faço isso todos os dias mesmo se eu não vim trabalhar eu verifico todas as filmagens da boca e próximo a boca , tu pode me achar paranóica , mais não sou o tipo de mulher que goste de surpresas ...
verifico tudo vejo no relógio que já vai da meio dia , fecho meu notebook ando até o cofre da minha sala e tiro de la um envelope com. 8mil .. vou dar esse dinheiro pra mãe do meu vapor que morreu lutando por mim . não posso deixar ela no escuro ainda mais que o cara tinho um pivete de 3 anos .. agente e bandido mais e justo .
saio da minha sala , passo pela contenção da boca e dou um boa tarde prós meus soldados, entro na minha bmw preta fosca e sigo pro beco 2 onde a mãe do garoto mora , ainda que chegou de frente pro beco estaciono meu carro e vou entrando beco a fora , varias pessoas que me ver entra pra dentro de casa , deve esta estranhando por eu esta tão aqui embaixo porq quase não sou de descer pra parte de baixo do morro , devem tão achando que to vindo m***r alguém kkkk , cada coisa ..
assim que paro enfrente a casa eu bato palma , uma senhora de cabelos grisalho vem me atender dando a mão a um pivete .
#Senhora - Olá oque deseja ?
-- Oi , eu sou a serpente
#senhora - Ou , meu deus . por favor se meu filho morreu te devendo algo eu vou dar um jeito de pagar mais por favor não faz nada com noix dois ..
ela fala chorando e segurando a mão do menino com força .
-- senhora , você ta me tirando ora bicho ? se tremendo só porque estou na sua frente , só vim te entregar um dinheiro seu filho morreu me servindo e eu sou justa , jamais deixaria vcs no escuro .
#senhora- eu não posso aceitas esse....
não deixo ela terminar e já logo falo
-- tem essa de não poder comigo não po , esse dinheiro e do teu filho não e meu não . jogo o dinheiro pra ela que agarra meio sem jeito e com cara de confusa ,
vou saindo mais paro quando a escuto fala .
#Senhora- Ira chegar alguém que vai te curar , e te resgatar da escuridão minha filha .
olho pra trás pra verificar se ela esta falando comigo, e ela esta olhando pra mim . olho no fundo dos olhos dela e sinto um arrepio passa pela minha espinha, sem falar mais nada sigo pro meu carro entro nele rodo a chave e passo a macha , vou seguindo o caminho pra minha casa e pensando no que essa velha maluca falou .
para enfrentar meu portão desço da bmw jogo a chave pra uns dos meu segurança guarda na garagem .. sigo pra porta de entrada abro e subo direto pra minha suite , tiro minha roupa , coloco minha grock emcima do criado mudo junto com meu rádio e as munições , vou pro banheiro tomo um banho demorado, desligo o chuveiro pego a toalha me seco saio do banheiro vou pro closet pego uma camisola e me jogo na cama , fico pensando até que do nada vem na mente oque aquela velha falou ... com esses pensamentos eu nem sei a hora que o sono veem simplesmente apago .