Serpente narrando
Odio , se tem algo que me descreve nesse momento e ódio , cá estou eu na minha sala na boca tentando criar coragem para abrir esse exame ..
tudo culpa daquele infeliz do Victor, me colocando em uma situação difícil ... faz exatamente 3 semanas que não o vejo , ele todo dia aparece na barreira tentando fala comigo mais eu não deixo liberarem ele para subir , exatamente 6 dias que minha menstruação esta atrasada , então ontem tinha decidido fazer um exame de sangue , agora aqui estou eu 30 minutos sem conseguir tocar no envelope,
abrir um simples papel parece mais assustador do que trocar tiro com os alemão . saio dos meus pensamentos respiro fundo e abro o exame .
BTHCG : Negativo - Não reagente ..
Abro um sorriso de orelha a orelha , nunca me senti tão aliviada na minha vida , querendo ou não eu preciso ir fala com o filho da p**a para ele sumir do meu morro .
levanto da cadeira pego o papel vou até a lixeira jogo taco álcool e acendo o isqueiro .. depois de ver que o papel pegou fogo por completo saio da minha sala passo pela contenção da boca comprimento meus soldados e sigo pro minha moto , vou voando pra casa assim que estou passando pela rua da praça vejo uma movimentação estranha paro a moto desço e sigo até a multidão assim que chego vejo Jacqueline e Vitória na p*****a e um menor tentando separa a briga , esse garoto eu tenho certeza que e uns dos meus soldados, só não lembro o nome .. tiro minha Glock e dou três tiro pro alto , na mesma hora todo mundo olha pra mim com os olhos arregalados , principalmente o garoto que ta tentando separa a briga ..
Serpente- mais de qual foi essa patiferia no meu morro ?
a v*******a da vitória olha pra mim dos pés a cabeça e da um sorriso debochado , fica realmente sem entender o motivo disso já que nunca nem olhei na cara dela , só sei o nome dela porq chega muita reclamação dela la na boca por ficar com homem casado ..
Vapor- Serpente , e que minha dona ta com umas ideias tortas nas mente ai deu esse problema mais eu ja falei pra elas não brigar.
Serpente - e quem e tu mesmo ?
Vapor - Sou o mosquito trabalho pra você também.
olho o garoto , ele tem cara de manico maior doideira
serpente- Pode ser até o meu braço direito vacilou e cobrado , se trabalhar pra mim sabe que considero pior ainda a vacilação. falo e respiro fundo
chamo um outro vapor que estava no beco da quadra vendendo .. mando ele levar as duas pra salinha e deixar careca e tomar 10 madeiradas em cada .
odeio ter que resolver as coisas assim na frente de moradores e Crianças , mais eu preciso por ordem .
saio da quadra e sigo normalmente pra minha moto , subo e vou direto pra casa chego deixo a moto e entro pra dentro de casa e vou direto oro meu quarto, tiro a roupa e tomo um banho , saio do box vou para o closet e coloco uma calça jeans branca rasgada no joelho e um cropd de renda vermelho , passo um perfume coloco um tênis branco e deixo meus cabelos soltos, saio do closet e pego minha arma meu celular e o rádio , desço pra garagem e pego minha bmw , coloco meu rádio e minha arma no porta luvas e saio de casa ...
vou descendo o morro até a contenção da barreira paro o carro baixo o vidro e eles me olha ..
Serpente- To saindo sobe dois de vcs em duas dessas moto ai e vem atrás fazendo a contenção , o resto fica na atividade .
passo a macha e sigo , olho olho retrovisor e vejo que tem dois deles me seguindo exatamente como eu queria, quase não saio do morro e ninguém conhece minha cara mas e melhor previnir ...
chego enfrente um condomínio cheio dos luxo , encosto o carro saio do mesmo e vou ate a portaria
Serpente- Eai , eu queria fala com victor ataide ..
Porteiro - só um momento moça
ele sai e liga pra alguém demora um pouco e depois volta até a mim .
porteiro - a moça pode subir e o ap 315
saio e sigo para o elevador aperto o botão ..
logo e elevador se abre e vou andando pelo corredor chego enfrente a porta e aperto a campainha..
logo escuto barulho das chaves rodando e em siga a porta e aberta por um Deus grego , jesus acho que Lúcifer realmente existe ... Que homem lindo , fiquei tanto tempo em choque olhando ele que acabei de perceber que ele ta com um sorriso de canto de boca e p**a que pariu que boca
Serpente - Eh , o Victor estar ?
Richard - não ,
diz e eu o encaro ..
Serpente - se ele não estar porque me mandou subir se o porteiro disse que eu queria falar com ele ?
Richard- porque eu queria saber quem queria fala com meu filho , e qual e o assunto que a senhorita tem com ele ?
Serpente - Bom e só com ele mesmo mais vlw ae ..
digo me virando pra sair mais ele segura meu braço , sinto uma corrente elétrica passando pelo meu corpo o olho e vejo que ele esta respirando pesado, bom parece que sentiu a mesma coisa ..
Richard- Entre ele já deve esta chegando ..
eu olhei de novo pro elevador no final do corredor, olhei pro Deus grego a trás de mim e por fim entrei no ap sendo observada por grande olhos verdes ..