Quanto mais o horário de almoço se aproxima , mais nervosa e suada fico, estou pior que uma adolescente esperando o intervalo para ver o garoto popular da escola.
Talvez seja melhor eu não ir encontrar ele ,eu ainda não estou pronta para entrar em um relacionamento ainda mas com alguém tão lindo e sexy.
Eu vou acabar me sentindo mais insegura do que já me sinto , e realmente acho melhor não passar nem perto do hotel dele , tenho que pensar na segurança de minha mente que quando está perto dele se esvai.
Pego meu celular e mando uma mensagem para minha amiga Milena.
Vamos almoçar hoje naquele restaurante próximo ao seu trabalho ok.
Ela logo responde.
No italiano ?
Eu respondo.
Sim ao meio dia em ponto saio e se vemos lá bjxx.
Bjxx miga sua loca.
Quando finalmente o horário de almoço chega saio em disparada, o medo de encontrar ele praticamente me uma alta de ar , realmente não sei explicar o que está acontecendo geralmente não ajo assim.
O restaurante se chama La moda Della Casa.
Ele é grandinho tem 2 ambiente um normal e outro com cabines , eu prefiro as cabines ,devido a privacidade , ficamos mais a vontade sem nem um curioso nos olhando a única pessoa que vem nos atrapalhar é o garçom.
As mesas são engraçadas tem umas toalhas grandes floridas bem alegres, que combinam perfeitamente com as almofadas do acento , esse restaurante realmente é um dos meu favoritos. Gosto do cheiro da comida , das flores que fazem parte da decoração chamativa.
" Eu não acredito que tenho uma amiga retardada"- Milena fala depois de me ouvir enfiando a macarronada ao molho branco na boca com cara de quem está indignada
Eu reviro os olhos "Não sou retardada, só não quero me envolver".
Ela me olha como se vc eu fosse de outro mundo " Você é retardada sim , dispensou um partidão e pelo que você falou lindo de morrer" -ela praticamente grita.- " Você não precisa sair casando com quem você quer ir para cama , você sabe disso não é !".
Eu abro a boca para responder a altura , mas meu celular toca e eu atendo vendo que é meu chefe, antes ele nunca me ligava agora não sai do meu pé, meu numero só pode estar nos contados de emergência.
Senhor Philips aconteceu alguma coisa? - Eu falo assim que atendo.
Eu preciso falar com a senhorita pessoalmente, vim no restaurante perto do escritório onde você almoça sempre, mas você não está.
Ohh hoje eu vim almoçar com minha amiga no la moda della casa, é algo muito sério ? Eu.. eu esqueci de fazer alguma coisa?
Não é nada disso pode ficar sossegada , ja já nos falamos.
E ele desliga sem me dar nem uma explicação , mas que merda agora fiquei curiosa, olho para o celular em minhas mãos por uns segundos e então retorno a atenção a minha querida amiga.
" Voltando ao nosso assunto eu tenho 27 anos , sou divorciada tenho uma filha para criar não posso sair dormindo com todo mundo, tenho que ser um exemplo e não uma v***a" - falo um tanto fria.
Ela revira os olhos " Não adianta , você nunca vai entender , você pode ficar com quem bem entender isso não é ser v***a!! ser v***a é ficar com homens CASADOS!!".
Eu dou um longo suspiro. " Pensamos diferente Milena''.
Terminamos de comer em silêncio , eu olho para o relógio e fazem exatamente 10 minutos que meu chefe ligou. O garçom vem e retira os pratos e pergunta se queremos a sobremesa mas nós optamos apenas por o café.
Estamos em um papo empolgado falando de trabalho quando alguém para ao nosso lado.
Antes de olhar para ver quem é nosso intruso , olho para Milena que está de boca aberta e um calafrio sobe por minha espinha. Olho para o indivíduo e minha boca também cai aberta, que merda!.
" Você não apareceu para nosso compromisso" - a voz de Sebastian sai rouca e muito brava eu acabo engolindo em seco.
Milena fica em pé ligeiro , não sei se ela se intimidou pelo tom de voz dele ou simplimente vai me deixar a mercê de um cara louco de raiva. " Acabei de lembrar que deixei um trabalho m*l acabado"- a dissimulada de minha amiga fala olhando para ele. " Eu sou
Milena, melhor amiga dela é você deve ser o ruivo chefe do chefe ,bem vou nessa".
Ela fica atrás dele e apesar de apenas mexer a boca eu entendo perfeitamente o que ela fala.
Meus Deus o que é isso , que homem gostoso da p***a.
Ela vira os olhos enquanto fala e morde o lábio, sinto meu rosto pegar fogo ele vira para ela que abre um sorriso em jeito vejo ela ficar vermelha também e minha vontade é cair na gargalhada.
" Depois eu te ligo amiga, tchau ruivo gostoso" ela fala e sai praticamente correndo.
Ele senta a minha frente e abre aquele sorriso de molhar calcinha " Sua amiga é meio doidinha".
" Completamente "- eu sussurro.
Seus olhos estão avaliando meu rosto atentamente e isso me deixa sem jeito não estou mais acostumada com um homem me avaliando.
"Porque me deixou plantado te esperando" - ele fala de supetão nem um pouco feliz-" Isso não é nada elegante".
Eu poderia inventar qualquer desculpa esfarrapada mas realmente não quero fazer isso e decido falar a verdade.
" Sebastian nós m*l nos conhecemos , e eu não estou pronta para entrar em um relacionamento..". - falo.
Sua expleção fica seria " Não estou pedindo você em casamento Beatriz, e muito menos algum tipo de relacionamento!!".
" Eu não entendo" - falo confusa.
" Somos adultos , não precisamos estar em um relacionamento para aproveitar um o corpo do outro , não precisamos estar namorando para fazermos sexo como coelhos no CIO!".
Sinto meu rosto esquentar e raiva toma posse de meu ser. " Eu não sou assim , eu não saio por aí dormindo com pessoas aleatórias!" -
eu praticamente grito - " Quem você pensa que eu sou , você não me conhece , acha que só por que é bonito e sexy como aqueles mocinhos de romances hots, tem todas as mulheres como e quando quer !!".
Ele sorri debochado. " Eu sei exatamente como você é, como gosta de sexo quente e suado , como você gosta que puxem seu cabelo e mordam seu ombro com força , enquanto metem forte e fundo nessa sua b****a apertada e doce!!!
Suas palavras me chocam e sei que deveria dar um tapa tão forte em seu rosto de deixar marca, mas não consigo me mexer, como ele ousa falar assim comigo, apesar de me deixar furiosa meu corpo traidor está quente com suas palavras me sinto tremula de excitação.
Vejo seus olhos escurecer e tenho certeza que ele sabe exatamente a briga que meu corpo está tendo com ele mesmo , entre estar p**a de raiva e excitada
" E eu sei que agora você deve estar tão molhada , querendo meu toque, e sabe como eu sei disso , seu rosto está tão vermelho , lábios entre abertos você está tão sexy não sou capaz de resistir " - Sua voz sai rouca e tomada por desejo.
Vejo ele olhar para o lado da cabine que é aberta e num movimento rápido se abaixa e entra embaixo da mesa, meu coração dispara e aperta ao mesmo tempo.
Sinto ele abrir minhas pernas e ficar no meio delas , eu fico nervosa e começo entrar em pânico que merda está acontecendo, eu abaixo minha cabeça e olho em baixo da mesa.
" O que você pensa que está fazendo?"- eu tento falar normal mas minha voz sai tremida.
" Eu vou te dar um orgasmo inesquecível , você está muito stressada , precisando relaxar " - ele me olha malicioso e fala baixo e rouco.
Eu tento fechar minhas pernas e empurrar ele " Estou mandando você sair eu não sou assim seu safado!!".
" Senhorita está tudo bem " eu levanto a cabeça assustada e acabo batendo na mesa.
Olho para o garçom que está me olhando seriamente agora " Está tudo ótimo eu estou bem mais que bem, ótima , estou ótima. " eu praticamente sussurro.
Sinto minha calcinha ser afastada e um assopro no meu ponto que está vibrando, mas nada se compara com o que sinto quando sua língua me toca " Ohh Meu Deus " eu praticamente grito.
Sua língua circula meu c******s de uma forma tão intensa e gostosa isso nunca foi tão bom eu mordo meu lábio inferior para tentar conter um gemido .
Os olhos do garçom agora estão assustado " Senhora tem certeza que está bem ? ".
" Sim , está tudo bem " - eu falo com voz rouca e tremida - " Apenas acabei de lembrar que estava de dieta e comi macarronada" - eu engulo em seco quando sinto sua língua aumentar os movimentos e ele assopra antes de me penetrar com 2 dedos e ir até o fundo ,
Deus estou no paraíso.
O garçom me olha e sorri , tenho certeza que ele me acha uma doida varrida,
" já que a senhora acabou com sua dieta o que acha de comer uma sobremesa , temos um bolo de chocolate ótimo a receita é da avó do chefe..."
" Traga o maldito bolo" eu falo com os dentes serrados.
" Trago em 2 minutos senhora " ele fala e sai praticamente correndo.
Sebastian está me castigando com sua língua habilidosa , ele sabe exatamente o que está fazendo ao meu corpo.
Eu aperto a toalha da mesa com força para evitar de gemer alto ou até mesmo gritar.
Minha mente está perdida eu sou apenas sensações deliciosas e intensas meu corpo todo está tremendo praticamente convulsionado de tantas sensações.
Ele chupa meu c******s e intensifica seus movimentos com os dedos , Ohh meu Deus eu nunca mais serei normal depois disso.
" Amiga eu esqueci meu celular , ué cadê o gostosão ruivo ? " - Milena aparece não sei de onde, deve ser do inferno essa praga!! - " você está bem amiga ? Você está suada e toda vermelha".
Eu olho para ela no instante que o garçom chega e deixa o bolo em cima da mesa e sai , eu tento falar algo mas as palavras não saem de minha boca e nem minha mente consegue pensar em alguma coisa.
A língua e os dedos de Sebastian estão em uma em uma sintonia perfeita que sinto que vou explodir em qualquer instante.
" Ihh pelo visto vocês brigaram , vou te deixar sozinha com sua fossa.."
Ela se abaixa para pegar a celular no acento e eu sei que isso dá a ela uma visão do corpo de Sebastian , ela levanta o rosto perplexo seus olhos estão arregalados.
'Você é tão sortuda' , ela fala só com a boca' Depois me liga' e sai rápido .
Meu corpo convulsiona em um êxtase tremendo a vontade é de gritar mas eu apenas fecho os olhos e aproveito a sensação passageira.
Respiro fundo antes de abrir os olhos e ver ele agora em minha frente comendo meu bolo lentamente e analisando meu rosto. como ele consegue ficar com essa cara de que como se nada tivesse acontecido.
" Você é tão linda quando goza" - ele fala sexy - " Esse bolo está uma delícia , não mais que você, é claro"
Eu não vi ele sair de baixo da mesa muito menos arrumar minha calcinha , e agora está comendo meu bolo depois de ter me feito o melhor oral que já recebi na vida.
" Eu aceito só sexo , sem envolvimentos e você não vai mais na minha casa" - Eu falo , mas juro que não tinha pensado isso acho que minha boca pensou sozinha.
" Combinado senhorita Silva" fala levando outro pedaço de bolo na boca. " E nada de se apaixonar ou sentimentos" - ele fala.
" Combinado agora devolve meu bolo".