Alerta de gatilho! Sem correção!
***
-Bem, precisamos formular um plano de ataque ou defesa para destruírmos aquele maldito. _Derek falou tomando a iniciativa.
-É exatamente por isso que eu trouxe o James. _todos olharam atentamente para Stiles, afim de ouvir o plano dele.
-James tem a capacidade de se transformar em outra pessoa, como vocês bem sabem. Então, ele irá se passar por mim durante os dias que eu estiver em Códex Zivot para fazer algumas pesquisas. _explicou.
-E porque ele tem que se passar por você? Se você vai estar fora, vai ser bem mais difícil do Lukard te encontrar. Mas se o James se passar por você e ele o encontrar, imagina só o que poderia acontecer! _Liam repreendeu.
-Errado. Lukard está por perto. Ele está de olho em todos os nossos movimentos. Minha teoria é que ele sumiu por todo esse tempo para que a gente pensasse que ele estivesse longe. Nós então voltaríamos a nossa "vida normal" e ele iria aproveitar nossa distração para atacar. _falou seriamente.
-Faz sentido. _Scott disse pensativo. _Enfim, digamos que você esteja certo.... então porque você vai voltar para sei lá aonde e não ficar aqui e se preparar para o que vier?
-Não posso. Tenho algo que preciso pesquisar e o James é o único que pode se passar por mim com tamanha perfeição. Afinal, ele enganou a todos vocês. _Stiles falou com mágoa na voz, fixando os olhos diretamente nos de Derek.
-Oh! Meu rei! Seu elogio ao meu respeito me faz querer doar a minha vida pelo seu bem estar. Estou tão emocionado por pelo menos uma de minhas habilidades ter sido reconhecida por ti! _falou jogando-se nos pés de Stiles e depositando beijos em suas pernas.
Aquela atitude deixou Derek com ciúmes e o mesmo afastou James de Stiles, rosnando para ele.
-Não toque no que é meu. _falou seriamente.
-Que eu saiba, não sou objeto pra ser propriedade de alguém... _Stiles falou cerrando os dentes.
-Ah! Meu mestre é tão maravilhoso! Até mesmo as suas patadas são incríveis! _e mais beijos foram deixados nas pernas de Stiles .
-Já pode parar, James. Você está pior do que um cheirador de coentro, falando desse jeito. _Stiles repreendeu-o travesso.
-E que tipo de pesquisas são essas que você tem que fazer? _Liam perguntou, deixando todos ali curiosos.
-Eu tenho uma teoria em mente...
Lukard disse que aprendeu uma técnica secreta capaz de matar demônios, sendo que não é as minhas chamas negras. Se tal técnica existe, ela deve ter sido ensinada por um demônio contratante que por consequente, deve ter feito parte da guarda real no período em que meu pai reinava.... _falou pensativo.
-Desculpe, mas nós não estamos entendendo em que ponto você quer chegar... _Scott falou coçando a nuca em total confusão.
-Os demônios contratantes, são demônios que foram expulsos ou que decidiram sair de Códex Zivot. Eles vêm ao mundo humano e fazem contratos com alguma alma má para que eles possam de certa forma "permanecerem vivos". _explicou.
-Ah... Então você acha que Lukard fez contrato com algum demônio que possuía conhecimento sobre essa tal técnica? _Derek perguntou evitando olhar nos olhos de Stiles.
-Sim. E eu já tenho um demônio em mente. É o Theo Raeken. _todos ali presentes -menos James- surpreenderam-se com a revelação de Stiles.
-COMO ASSIM? THEO RAEKEN É O CULPADO? MAS O MALDITO ESTÁ MORTO! _ Liam gritou furioso ao lembrar-se do passado sofrido que teve com aquele demônio.
-Não. Ele não está morto. Quando eu arranquei sua cabeça, eu pensei que ele fosse um demônio fraco, mas depois que eu saí para buscar James, eu pude sentir a aura dele mais forte do que nunca. E que eu saiba, nos nossos resistros de demônios exilados não existe o nome dele.... _falou pensativo.
-É por isso que Stiles vai para Códex Zivot para pesquisar sobre ele. _James disse simplista.
-Eu ainda não concordo com essa merda de plano, mas quem sou eu para falar alguma coisa, não é mesmo? _Derek falou colocando-se de pé e saindo do quarto sem falar mais nada.
O clima ficou um pouco tenso no local, pois Stiles fervia em raiva por causa do comportamento do alfa.
Ele abriu um portal e entrou nele, deixando James em seu lugar. O demônio se transformou e ficou no hospital até receber alta, saindo de lá com Scott e Liam. Eles iriam colocar o plano em ação e voltar a "vida normal".
Stiles se dirigiu até a recepção da biblioteca. Era um lugar na qual ele nunca esteve, mesmo sendo um leitor foraz.
-Ora, o que o traz aqui, Majestade? _perguntou uma senhora de cabelos pretos e de óculos.
-Eu preciso saber qualquer informação sobre a técnica secreta para matar demônios. _falou em um tom superior.
-Sinto muito, meu rei, mas o senhor não tem permissão para acessar essas informações.
-O quê? Se nem o rei pode, então quem pode? _perguntou frustrado.
-Ninguém. É uma técnica secreta e proibida, ninguém pode saber sobre ela. _falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
-Então, nem você sabe me dizer aonde eu posso conseguir um livro falando sobre ela? _questionou.
-Ninguém pode saber nada a respeito disso, por isso não sei. Mas seu pai era o único que conhecia essa técnica, por isso ele a escondeu e me disse para não permitir que nenhum cidadão de Códex Zivot, nem mesmo ele, conseguisse essas informações. _explicou. _Porém, ele deixou uma pista sobre onde encontrar o livro explicando como utilizá-la. _sussurrou.
-Então porque ele deixou uma pista? _questionou confuso.
-Porque talvez algum dia, alguém fosse precisar dela por questão de vida ou morte. _explicou.
-E onde está a pista? _perguntou curioso.
-Nas ruas é claro! _Ela tentou fazer uma piada com o assunto mas foi muito sem graça que Stiles apenas encarou-a com um olhar tedioso.
-Você não tem nada melhor para fazer não? Eu poderia demití-la se eu quisesse. Essa piada foi tão i****a que eu estou pensando seriamente nisso.... _falou em um tom ameaçador.
Ele sabia que a bibliotecária amava o trabalho que tinha e se ele ameaçasse tirá-lo dela, talvez ela não ficasse enrolando para contar-lhe o que ele precisava saber.
-Desculpe, desculpe! Eu lhe conto, mas por favor, não tire esse emprego de mim! _ela implorou lançando-se aos pés de Stiles. O plano dele havia funcionado.
-Está bom. Eu sou um rei muito bondoso e misericordioso, que irei deixá-la com seu emprego.
-Obrigada. Muito obrigada. _ela falou enquanto lágrimas escorriam dos seus olhos.
Se Stiles soubesse que ela era tão sentimental, ele não iria ameaçá-la tirando algo preciso dela.
A mulher entregou uma folha de papel para ele e mandou-o ler e devolver. O papel era amaldiçoado e se ele ficasse tempo demais fora da cúpula de vidro, o conteúdo escrito nele se apagaria para sempre.
"Na história existente, uma sequência foi gravada. Desde o início até o fim, a metade é apreciada. Se souberes aonde fostes frutíferos, irás descobrir o que precisas para o livro abrir."
-Isso é mais difícil do que eu pensei. _Stiles suspirou frustrado. Ultimamente ele estava fazendo muito isso.
-Precisa de mais alguma coisa? _a mulher perguntou já impaciente pela presença do rei. Ela estava em horário de almoço, mas não podia ignorá-lo.
Stiles sabia muito bem disso e fazia questão de demorar só para provocar a mulher. Depois de seis anos, ele continuava o mesmo garoto travesso de antes.
-Sim. Eu preciso dos documentos referentes aos demônios que foram exilados e os que decidiram morar na Terra.
Vários caderninhos foram entregues à Stiles e ele sentou-se em uma mesa e começou a procurar o que tanto queria saber.
Eram muitos conteúdos e já estava de noite em Códex Zivot. A bibliotecária foi embora e deixou Stiles sozinho no prédio, à pedido dele.
Ele procurou incontáveis vezes, até achar algo que o chamasse atenção.
Theo Raeken realmente estava na lista de demônios exilados, mas o motivo não era algo explicativo. Apenas dizia que ele havia descoberto algo que colocava em risco a segurança do povo.
Aquilo ficou martelando na cabeça dele. Talvez não fosse a técnica proibida, mas nada a não ser essa hipótese invadia a mente de Stiles.
Theo era general da guarda real, sendo assim, ele tinha bastante i********e com o pai de Stiles. As informações diziam que ele havia sido exilado pouco antes do rei Khredoon desaparecer.
Isso era algo bastante suspeito, pois se o pai de Stiles era o único a saber dessa tal técnica, poderia ser que na época da rebelião, Khredoon possa ter ensinado ela para Theo que era o seu braço direito, porém ele talvez tenha usado ela para o m*l e por isso o exílio.
Essas teorias surgiam como loucas na cabeça de Stiles e ele já se via bastante mergulhado no assunto que nem sequer sentiu a aproximação de alguém.
Quando olhou para o lado, assustou-se com a visão que teve. Um grito morreu em sua garganta e os pêlos de seu corpo se arrepiaram quando as luzes foram apagadas e uma voz animalesca ecoou pelas prateleiras repletas de livros.