Alerta de gatilho! Sem correção!
***
-Um segredo? Stiles, você percebe o quão importante a pedra filosofal é? O simples fato de você saber aonde ela está e não contar para as autoridades te faz um traidor da pátria. _Derek advertiu furioso.
-Traidor da pátria? Desculpe, mas isso não iria acontecer. A pedra filosofal está no Canadá; era mais fácil eu ser visto como um espião ou ladrão. _sorriu travesso ao ver o alfa bufar pela sua infantilidade.
-Mas...mas mesmo assim! Se não fosse contar para as autoridades do Canadá, podia pelo menos contar aos alquimistas de Beacon Hill. _deu de ombros.
-Derek, você acha mesmo que foi fácil para mim manter essa informação em segredo? Eu, eu estava chegando à beira da insanidade por não poder contar para ninguém. Eu tinha meus motivos, Derek! Se eu contasse, estaria colocando a vida de todos os meus conhecidos em risco! _suspirou.
-E qual o porquê disso tudo? _o alfa questionou curioso.
-Você vai ver. Prefiro te mostrar do que contar uma longa história. _falou ao saírem do portal.
Eles estavam em uma montanha. Haviam várias árvores no local e uma cabana isolada. De dentro dela, um homem de quase dois metros saiu de lá. Seu corpo era somente músculos e ele tinha uma pele bronzeada.
-Quem são vocês? _rosnou.
-Lobisomen.... _Derek sussurrou ao agarrar a cintura de Stiles marcando território.
-Olha aqui seu pedaço de carne ambulante, vou direto ao assunto; eu vim para pegar a pedra filosofal que você guarda consigo e já até me ameaçou e ameaçou meus amigos por causa dela.
_o Stilinski disse com um semblante sério.
-Não sei do que você está falando, nânico. Mas estou louco para saber o que esse alfa gostoso aí tem para me dizer... _falou olhando diretamente para o Hale.
-Não se faça de i****a! Eu sei que ela está com você. Se não me der por vontade própria, terei de arrancar algum dos seus membros para te forçar... _ameaçou.
-Olha só... Para um ômega, você até que é bravo.... mas infelizmente isso não vai acontecer... _falou irônico. _Agora, venha até mim, alfa gostoso... Quero f*der essa sua bundinha gostosa e morder essas suas coxas musculosas... _falou ficando com os olhos violetas.
-Q-Quem é você...? _Derek perguntou indo de joelhos ao chão.
-Eu sou um alfa Supremo e por isso você não consegue resistir aos meus comandos. Eu vou t*****r com você querendo ou não. _sua presença aumentou e Derek já se via soltando feromônios de excitação contra sua vontade.
-Merda! Merda! _rosnou olhando com súplica para Stiles.
-Ei o****o! Acho bom soltar meu alfa desse transe ou você vai se arrepender...! _rosnou.
-Você faz muito barulho! _o alfa Supremo correu até Stiles e arrancou o coração dele.
-Arrancar ele não vai fazer diferença! _Stiles disse enquanto tinha outro coração regenerando em seu corpo.
O lobisomen atacou de novo e arrancou seu novo coração.
-Eu já disse, isso não te nenhum efeito contra mim. _e mais um coração nasceu no lugar.
-Quantos corações você tem?! _o homem perguntou surpreso.
-Quantos você arrancar eu terei! Agora... _o Stilinski chutou o lobisomen e arrancou o braço dele.
-C*aralho! Você até que é forte para um anão.
Stiles se enfureceu com a piada e partiu para cima do lobisomen. Ele arrancou o outro braço dele e a perna esquerda. Pôs fogo em sua casa e destruiu tudo que ele tinha.
A sua adaga estava posta no pescoço do homem e um fio de sangue já escorria de lá.
-Não me faça arrancar a sua cabeça e tirar a pedra filosofal de você...._ameaçou vendo os olhos temerosos do homem.
-Tudo bem! Eu entrego ela, mas pelo amor de Deus, se afasta de mim, monstro! _gritou temeroso.
Stiles se afastou e ainda por cima ajudou o lobisomen a se curar. Derek levantou totalmente ofegante, mas conseguiu manter a voz firme ao advertir seu namorado.
-Stiles! Porque você destruiu a casa dele, p*rra? Isso aqui é um santuário e um refúgio para ele. Alfas Supremos são muito difíceis de nascer e você acabou destruindo tudo o que ele tinha! _reclamou.
-Você ia ser estuprado por ele se eu não intervisse e você ainda reclama comigo por ter colocado fogo naquela coisa que ele chamava de casa? _bufou irritado abrindo um portal e tirando dele uma enorme barra de ouro.
-Toma aqui! Vê se constrói uma casa nova para você! Agora, me dá a droga da pedra, pois nós estamos em guerra com o mundo sobrenatural. _rosnou.
O lobisomen tirou o colar que estava usando e jogou sobre Stiles.
-Eu me lembro de você! Você é aquele garoto que estava em viaje com a família e acabou por descobrir o meu segredo... Você era um i****a medroso naquela época.. _zombou. _Mas você ficou forte pra c*aralho. O que você é, garoto? _perguntou curioso.
-Sou o Rei dos Demônios e agradeço por lembrar de alguém tão inútil quanto eu. E sobre a pedra, ela irá ser de grande ajuda para salvar a humanidade. _Stiles segurou Derek e entrou em um portal com ele.
Ao saírem, se depararam com vários lobisomens desmembrados e alguns vampiros carbonizados pelo chão. Yuki destruía com fúria as invocações de Lukard, enquanto os sacerdotes eram queimados pelos Lobos Flamejantes ao tentarem manter a barreira e Belzebu presa.
-O que está acontecendo aqui? _perguntou para Kruxy que estava ferida no chão.
-Yuki se descontrolou e acabou derrubando a barreira que você construiu. Por sorte, nenhum aliado foi ferido por ele, mas em compensação, Lukard havia preparado muitas mais invocações do lado de fora. _explicou tossindo sangue.
-Merda! Hora de chegar ao cem por cento! _Stiles falou em uma explosão enorme de poder.
Na mão direita ele tinha sua adaga e chamas azuis e na esquerda eram as suas chamas negras. Seus olhos estavam bicolores e suas asas maiores do que nunca. Sua aura era mortífera e seus dentes rangiam em puro ódio.
Belzebu estava ferrada. Ela nunca deveria ter declarado guerra contra Stiles Stilinki, pois ele nunca iria perdoar quem quer que fosse por machucar os seus amigos. E Lukard? Ha! O i****a iria morrer da forma mais c***l possível, pelas mãos da mesma pessoa que ele havia subestimado.