Alerta de gatilho! Sem correção!
***
-BELZEBU É UMA MULHER?! _ Stiles gritou surpreso.
-Uma.... mulher....? _todos os presentes sussurraram em choque.
-Seus lixos! Eu irei matá-los um por um até não sobrar mais nenhuma barata nesse planeta. _Belzebu ameaçou.
-Sério? Nossa, que bom! A casa de Derek tava precisando mesmo de uma exterminada. Eu vi algumas baratas correndo para o ralo no box. _Stiles falou sarcástico.
-Ora seu....! _grunhiu.
-Ei tia, você pode até ser um demônio milenar e tals, mas sério mesmo que nesse tempo todo você não evoluiu em nada? Parece uma tábua.... _Stiles não controlou a própria boca e falou idiotice novamente.
Yuki rapidamente tapou a boca de Stiles, mas era tarde demais. Uma aura assassina emanava de Belzebu ao ouvir o que o garoto havia dito.
-Mas se bem que existem muitos caras que gostam de uns peitinhos pequenos.... _Stiles tirou a mão de Yuki de sua boca e pronunciou-se em voz alta. _Vai me dizer que estou errado? Você tem milênios de anos, mas sua aparência é de quanto mesmo?... Uns trinta e dois, talvez? Não.... deve ser uns vinte e nove ou vinte e oito? _questionou pensativo.
Os olhos de Belzebu brilharam e ela sorriu com o comentário do garoto.
-V-Você acha mesmo que eu pareço tão jovem assim? _corou.
_Talvez os humanos não sejam tão ruins assim.... _pensou.
-Nammm, eu estava brincando. Você parece ter uns quarenta e oito e olhe lá se não for mais velha. Como foi que você continuou reta desse jeito durante tantos anos de vida? _provocou pois estava avaliando o temperamento do demônio.
-Seu.....! _Belzebu rangia os dentes em puro ódio e vergonha. _Eu vou matar você! _gritou furiosa.
-Pode tentar, mas eu sou tão fraco que você não vai ter prazer nenhum fazendo isso. Que tal se eu.... te atacasse primero? Hum? Irei usar o meu ataque especial, se não funcionar você faz o que quizer conosco, mas claro, iremos resistir o tanto que pudermos. _propôs.
Belzebu ficou alguns minutos pensando e um sorriso macabro surgiu em seus lábios.
-Tudo bem, eu aceito. Venha para cima de mim com tudo o que você tem! Estou doida para queimar algumas calorías, não é mesmo, Serva? _de trás de Belzebu apareceu a irmã de Stiles com uma coleira no pescoço, presa a correntes.
-I-Irmã...? O-O que você fez com ela? Porque, porque a acorrentou? _perguntou nervoso.
-Ué, ela se apresentou para mim como minha serva e me prometeu lealdade eterna se eu derrotasse o irmão dela. O que você esperava que eu fizesse? Fizesse com que ela fosse minha melhor amiga? Ha! Claro que não! Ela é minha escrava agora; meu bichinho de estimação. _falou dando um tapa forte no rosto da menina derrubando-a no chão.
-Jennifer.... A que ponto você deseja a minha morte? Ao ponto de se vender como escrava para uma nojenta como essa? _perguntou olhando nos olhos tristes e cansados da irmã.
-N-Nojenta?! Quem você pensa que é para me chamar assim, inseto? _vociferou.
-Cala a boca, múmia deformada! A conversa é entre eu e a minha irmã. Fica fora disso! _Stiles ameaçou lançando um olhar gélido e demoníaco para Belzebu, que mesmo sendo um demônio de muitos anos e de muitas histórias, paralisou no lugar ao ver o quão macabro aquele olhar era. Pela primeira vez, a grande demônio sentiu medo.
-Múmia deformada...? Será que eu estou tão velha assim? _pensou nervosa, pois beleza era algo que ela preservava mais do que a própria vida.
Todos os presentes surpreenderam-se com o comentário de Stiles. Ou ele era muito corajoso ou muito i****a. Na verdade, ele era um i****a corajoso.
O queixo de Yuki só não foi ao chão por estar preso ao rosto, pois sua boca estava escancarada ao ver a forma desleixada e sem respeito que Stiles se dirigia aquela demônio fodidamente forte.
-Eu não preciso de sua compaixão. Eu vou até o fim com o meu desejo de vingança, nem que para isso eu tenha que morrer! _Jennifer falou desviando o olhar.
-Que seja. Morra então! _Stiles atingiu o coração da irmã com sua adaga numa velocidade surpreendente.
Jennifer foi ao chão gemendo de dor enquanto perdia muito sangue.
-S-Sem piedade! Nem a própria irmã escapou desse selvagem! Q-Quem é esse monstro?! _Belzebu sentia o suor escorrer por sua face.
Ela estava nervosa. Algo dentro dela lhe alertava o quão perigoso aquele garoto "fofo" poderia ser. Mesmo sem ter aura saindo dele, Belzebu sentia todo o seu corpo tremer pelo desejo assassino presente nos olhos dele. Aqueles malditos olhos vermelhos desejando sangue.
-Agora.... _ele olhou na direção de Belzebu e lhe lançou um sorriso fofo e inocente. _Vamos começar, mas pega leve comigo, tá bom? _fez cara de cachorrinho.
-B-Bipolar....! _Yuki sussurrou ao ver o quanto aquele humano era perturbador e estranho.
Stiles se aproximou e desenhou um círculo de invocação bem em frente a Belzebu. Como ela prometera, não iria fazer nada até receber o tal "golpe especial" o que naquele momento ela estava se repreendendo por ter subestimado o oponente.
-Vai ser um ataque tão incrível que você vai ficar de queixo caído! _Stiles disse sorridente.
-O que você vai invocar? Um grifo das neves, um lobo flamejante, ou um dragão n***o? Já vou te falando, já lutei com todos os tipos de monstros e raças e sempre venci. _Belzebu tentou desmotivá-lo.
-Não precisa se preocupar com isso. Vai ser algo chocante. _deu ênfase na última palavra.
-L-Lobos do raio?.... _Belzebu pensou ao ouvir a palavra " chocante".
Stiles respirou fundo e se concentrou. Aquele era o momento decisivo e qualquer vacilo de sua parte, iria resultar em um completo m******e de seus companheiros.
Depois de se acalmar, ele finalmente pôs seu plano em ação.
-Atos, Êxodo, Gênesis! _gritou.
Os três clérigos apareceram diante de Belzebu e jogaram nela os seus rosários. Uma luz roxa emitiu dos objetos e fizeram com que um grito sôfrego saísse dos lábios da demônio.
Stiles pegou cada um pela camisa e os arremessou para longe, aonde eles foram pegos no ar pelo anjo que os levaram de volta até a barreira.
-Seus...! Seus lixos! Como vocês ousam.... me prender desse jeito? _disse com dificuldade.
-Eu disse não foi? É simplesmente chocante! _Stiles estalou os dedos e alguns mantras foram recitados pelos sacerdotes. Uma onda elétrica percorreu o corpo de Belzebu e ela começou a gritar.
-Muito eficiente. _Derek bateu palmas.
-Mas não vai durar por muito tempo. Os sacerdotes disseram que dura apenas duas horas. _Yuki explicou.
-Sacerdotes? _Derek estava confuso. _Mas eles não eram do clérigo?
Yuki olhou para Derek com uma cara de deboche e depois olhou para Stiles que se segurava para não rir.
-Você prefere mesmo ficar com esse i****a? _Stiles deu de ombros. _Cachorro, os sacerdotes são o mais alto escalão dentro do clérigo que é uma sociedade alicerçada na religião cristã. _explicou.
-Eu já sabia. _mentiu. _Só estava testando você, já que se diz muito bom em tudo.
-Eu sou um anjo; como eu não iria saber dessas coisas? _Yuki grunhiu em raiva por ter que discutir com alguém inferior. _Se for mentir, arranje uma mentira melhor e mais elaborada.
-Nossa! Um anjo incentivando um humano a mentir? _Stiles provocou. _E as pessoas ainda dizem que os demônios é quem sussurram planos maléficos nas mentes humanas. _riu sarcástico.
Yuki corou por causa daquilo. Era verdade, ele era um anjo e estava ali fazendo papel de um demônio. Mas o que mais o deixou sem graça, foi saber que Stiles mesmo distraído, estava prestando atenção nele e gostando de provocá-lo.
-Ei meninos! Isso é uma guerra e não um playground! Parem com essa discussão infantil e nos ajudem a lutar contra os cavaleiros fantasmas! _Allison gritou correndo no meio deles enquanto disparava uma bala no peito de um dos monstros estranhos que começaram a aparecer no meio dos cavaleiros.
-Mestre! _Jordan apareceu ao lado deles. _Kruxy disse que Lukard voltou a se movimentar e dessa vez estão vindo mais rápidos do que antes e ele está com várias invocações fortes. _explicou.
-Ok. Vamos Yuki! Vamos destronar um rei. _falou sorrindo travesso.
Os dois "anjos" chegaram no local aonde estava Kruxy e ficaram frente à frente com as invocações de Lukard.
Eram *FireSnake's. Seu fogo chegava a dez mil graus, provocando um incêndio na floresta.
-Vamos Yuki! Congele-as. _Stiles ordenou.
Os dois avançaram sobre as FireSnake's derrubando-as com seus socos potentes.
Kruxy olhava a cena admirada.
Anjo n***o e anjo branco lutando pela paz na Terra como se fossem um só.
Sangue começou a sair de seu nariz fazendo com que Marcus que estava protegendo-a ficasse "preocupado".
-Eu shippei! _ela disse limpando o sangue e afastando as fantasias eróticas que estava tendo.
-Elas são muitas! _Yuki gritou ao apagar as chamas em suas asas. _Estou com queimadura por todo o corpo. Não sei se vou conseguir continuar. Meu gelo não surte efeito nelas e minha regeneração está ficando lenta. _disse ofegante.
-É, parece que eu não tenho mais tempo para brincadeiras e curtições. Vou ter que lutar de verdade. 20%!!! _gritou abrindo as suas longas asas negras, deixando Yuki de olhos arregalados ao ver o quão lindas e majestosas elas eram.
Com um único salto, Stiles socou uma FireSnake explodindo-a. Yuki gritou chocado com o poder do demônio. Stiles realmente era surpreendente.
-Vamos, venham! _o Stilinski gritou empolgado. _Eu ainda estou em vinte por cento! Quero que vocês me levem ao cem!!! _partiu com tudo para cima das invocações.