O casal da vez é Livia Lodge e j**k Sullivan, e partindo de tudo o que a equipe já tem sobre eles, será uma história comum como várias outras que eles já lidaram, j**k é popular e capitão do time de futebol, Livia é nerd e pouco sociável. As duas semanas que a equipe passou os observando foram o suficiente para eles, com sua eficiência, montaram o esquema completo para juntá-los. Durante o período de observação, eles descobriram que j**k trai sua namorada atual, o que causou um pouco de desgosto deles para com o garoto, mas não é como se antes eles já não houvessem se deparado com uma situação semelhante.
Já Livia é mais na sua, bastante tímida em algumas situações e tem apenas dois amigos e logo toda a equipe se apegou a garota, especialmente Kiera, mas ninguém precisava saber disso.
Porém, Lexie e Maggie tiveram outra visão da garota, já que, quando ela está sozinha com seus amigos ou sua família suas atitudes mudam e ela se torna uma pessoa falante e bem humorada, e ela poderia ser assim com outras pessoas e poderia aumentar um pouco seu ciclo social, não que para as duas fosse um incômodo o jeito da menina, mas ela aparenta ser tão legal e mais pessoas deveriam conhecer esse lado dela.
E pelo o que todos puderam reparar o futuro casal não frequenta nenhum local em comum, já que enquanto j**k está indo para alguma balada, mesmo tendo aula no dia seguinte, Livia está em seu quarto ou então na casa de um de seus amigos, estudando ou fazendo maratona de séries e, mesmo que o caso seja uma história comum, o fato deles não frequentarem lugar algum em comum para chamarem de seu lugar dificulta bastante a missão, tudo o que eles esperam é que acabe por ser aquela velha história de que os opostos se atraem.
A equipe acabou por se mudar para a mesma rua em que Livia mora, ficando a apenas quatro casas de distância da garota, o que foi o máximo para Kiera e Will, já que seriam os dois que cuidarão de Livia, o que facilita a aproximação entre eles. Enquanto isso, Lexie e Maggie acabam por se contentar apenas em estarem matriculadas na mesma escola que j**k, onde Livia também estuda, sendo mais um bônus para Kiera e Will, que foram matriculados também, o que acaba por não animá-los muito, todos já sabem de cor e salteado as matérias da escola, e Kiera já perdeu a conta de quantos primeiros dias de aula ela já passou em uma nova escola. Eles acabam focando nas matérias extra curriculares e também em ciências, pois ao menos nelas nem sempre as coisas são as mesmas.
◆ ▬▬▬▬▬ ❴✪❵ ▬▬▬▬▬ ◆
Will dá graças aos céus quando finalmente coloca a última peça de roupa que estava em sua bolsa dentro do armário, ele acredita que não aguentaria mais ir da sua cama para o guarda-roupa, ele já fez isso por 3 horas seguidas, ele sai do quarto direto para a sala mas acaba por não encontrar ninguém no cômodo.
— Kiera! – Will chama sua irmã, que ao ouvi-lo sai correndo em direção a sala, pensando que algo deve ter acontecido para ele gritar seu nome.
— O que foi, Winslow? – pergunta alarmada.
— Vamos comer alguma coisa? Tô com muita fome! – ele responde simplesmente e a outra fica aliviada pois o único problema de Will é a fome.
— Sim, claro. Eu só vou chamar Lexie e Maggie e nós vamos procurar uma lanchonete.
— Não – o outro n**a, cruzando os braços – Vamos logo, elas duas devem estar é se pegando e eu não aguento mais esperar! – ele diz e agarra o braço de Kiera, levando-a para fora em direção ao carro e jogando-a no banco do motorista, e logo Will está ao seu lado. Dallas acaba bufando por conta da afobação de seu irmão.
— Estou vendo que você está mesmo com fome, eim, tá’ pior que eu – ela provoca enquanto liga o carro e da partida.
— Fica quieta e procure a lanchonete mais próxima, por favor.
Kiera ri e assenti, ligando o rádio e deixando na estação que já estava sintonizada antes, está tocando She Like Girls, do Metro Station. Eles curtem a música e deixam tocar essa mesmo.
Quando chegam a lanchonete Will agradece pois o local está vazio, e isso significa que eles serão atendidos rapidamente, então enquanto o esfomeado procura uma mesa, Kiera vai fazer os pedidos, já conhecemos os gostos de seu irmão. Enquanto espera os lanches ficaram pronto, Kiera se encosta no balcão, batucando seus dedos no mesmo, ela passa a observar o local e se surpreende ao encontrar Livia ali, juntamente com seus amigos em uma das mesas dos fundos, ela os encarou por um momento como se não tivesse feito ato semelhante por 14 dias seguidos, mas acaba se voltando de novo para o balcão, ainda esperando seu pedido.
Quase ao mesmo tempo em que Kiera vê Livia, Will consegue uma mesa do lado oposto e quando vai chamar sua irmã para avisar onde ele está, repara que a menina está encarando um ponto no fundo da lanchonete.
Ele segue o olhar da menina e arregala os olhos ao perceber que Livia está ali, ele fica tremendamente empolgado com o fato.
Será aqui, e por minha causa, ele pensa com um sorriso se formando em seu rosto.
Tudo começa aqui.
A alegria de Will se dá principalmente porque ele sempre torceu pela felicidade da irmã e agora que ele vai estar aqui para presenciar o momento, e mesmo sendo um pensamento egoísta, ele não poderia estar mais empolgado.
Mas quando o de olhos verdes do garoto olha para o lado oposto da lanchonete, acaba se surpreendendo ao ver que j**k também está ali, passando um "momento feliz" com a namorada. Essa garota só não é mais chifruda por falta de cabeça, espero que ele não dê em cima da Lexie ou da Maggie, ele não consegue parar de pensar.
— O que você está olhando Will? – o garoto se assusta, não havia percebido a chegada de Kiera.
Ele pega seu lanche da mão da outra, não demorando a atacá-lo.
— Só o j**k se agarrando com a namoradinha chifruda – Dallas se surpreende com o modo de Will fala do outro, mas depois de tudo do que viu ela não pôde deixar de concordar.
— Pois é. Ah, se ela soubesse dos chifres que tem... – a loira acaba por dizer.
— Sinceramente, eu acho que esse caso será difícil, esse cara... ele... – Will suspira sem terminar sua frase, ele está frustrado com a situação, não era para j**k estar ali, ele pressente que ele ainda dará muita dor de cabeça para eles.
— Hey, não se preocupe – Kiera tenta confortá-lo – Você sabe que é muito difícil nossa equipe não concluir um caso.
— Não é sobre isso... Olha pra’ ela – fala para a irmã, apontando com a cabeça na direção de Livia – Você acha mesmo que ela merece um cara como o j**k na vida dela?
Antes que Kiera possa responder, outra ideia se passa por sua cabeça.
— Espera... Os dois estão no mesmo local? – Dallas fala surpresa, a empolgação crescendo dentro de si. Finalmente, ela pensa.
— Sim, eles estão – o outro concorda, não entendendo a empolgação de sua irmã.
— Finalmente! – Kiera exclama.
— Finalmente, o que? – Will está confuso.
— Achamos o lugar em comum dos dois. Graças a você! – a loira comemora, como se tivesse acabado de fazer um gol no final da copa do mundo. Muito obrigado Will! Por ser um esfomeado! Aff kkkk.
— Viu? Se não sou eu nessa equipe! – o de olhos verdes comenta de forma convencida, ele volta a se animar, mas não pelo mesmo motivo que Kiera. Os dois dão risada e voltam a comer, ele olha de Kiera para Livia.
CONTINUA...