Ellen narrando .
Escuto a voz da Bia e fico paralizada no mesmo lugar ela entra na sala e quando me ve ela para .
Bia : Amiga safada sabia que voce seria mais uma igual essas piranhas que se aproxima de mim pra da pro meu irmão .
Ellen : mas eu nem sabia quem era o seu irmao esqueceu e eu não estou aqui por opção e sim porque eu estou sendo obrigada .
ninja : Chega de papo p***a anda que estou com fome e Bia toma conta da dua vida porque aqui ela é funcionaria e não minha marmita .
abaixo a cabeça e vou para a cozinha começo a mecher mas coisas no congelador tinha uns sacos de pao de queijo coloco uns no tabuleiro e coloco para assar , faço um cafe e a bia entra na cozinha com um saco em maos e coloca na mesa e se aproxima de mim .
Bia : Amiga me desculpa eu não sabia deppis do cafe o ninja sempre volta para a boca ai vamos para o meu quaftp e voce me explica tudinho .
ela termina de falar e o ninja entra na cozinha é se senta na cadeira e fica me olhando coloco o cafe na garrafa e na mesa e em uma cestinha coloco os paos de queijo e coloco na mesa ele cruza os braços e fica me olhando .
Ninja : ta esperando oque para me servir .
Bia : Irmão voce sempre se serviu agora esta abusando da menina porque .
Ninja : Bia não fode p***a , ela tem uma dibida comigo e ela vai pagar cada centavo .
Ellen : Deixa bia eu vou servir ele .
pego um copo e coloco o cafe , um pratinho coloco pai de queijo e faço um pão com frios para ele e coloco em sua frente para que ele começe a comer . ele pega o copo e m*l toma o cafe e cospe no chão .
Ninja : esse cafe ta uma merda , ja vi que não presta pra nada vou tomar cafe na padaria mesmo e quando eu voltar quero essa casa limpa impecavel e o almoço pronto , só espero que não me venha com lavagem para almoço ou ficara trancada no quarto .
ele se levanta e da um beijo na testa da bia e sai de casa me permito chorar .
Bia : Amiga o cafe edta maravilhoso o ninja que só reclama .
Ellen : amiga era pra mim estar na faculdade se aquele lixo que eu chamava de pai nao me emtregasse para o seu irmao como pagamento de divida .
Bia : meu irmão te aceitou voce como pagamento eu vou matar o Mateus ele me paga .
Ellen : Amiga não entra nessa briga eu vou me virar agpra deixa eu começar a limpar essa casa e ver uns videos doque fazer para o almoço .
Bia : Amiga eu não vou estar para o almoço e uma dica Ele ama lasanha com arroz e salada , Agora anda que antes de saie vou te ajudar a limpar essa casa tenhomunha e cabelo para fazer meio dia .
bia me ajuda a limpar a casa e lava os banheiros estava a casa um brinco cheirosa lavei o chão da cozinha e ja estava subindo para tomar um banho para fazer o almoço escuto alguem batendo na porta e vou abrir era um moço loiro bonito .
xxx : a Bia esta aí ?
Ellen : esta sim entra .
xxx : nao podemos entrar quando o patrão nao esta em casa ordens dele espero ela aqui .
Ellen : tudo bem vou chamar ela .
Quando eu me viro para chamar a ellen sinto uma mao passando em minha b***a e por impulso viro dando uma tapa na cara dele , oque fez ele puxar a arma respirei fundo e olhei bem oara ele e travei na posição que estava .
Bia : ta maluco juninho abaixa essa pirra ou meu irmão te mata .
Juninho : essa v***a aí me deu um tapa na cara , ta louca essa p***a aí dando tapa na cara de bandido p***a .
Ellen : voce passou a não na minha b***a seu tarado .
falo e escuto a voz dele que fez eu arrepiar ate os pelos que ja havia depilado . .
Ninja : Que p***a ta pega do nesse c*****o Juninho .
Juninho : aí patrão vim bbuscar a bia como o senhor pediu e a v***a ai me deu uma tapa na cara .
Ellen : v***a e a p**a que te pariu seu desgraçado , me virei oara chamar a bia e voce passou a mao na minha b***a .
Ninja : aí juninho sabe o proceder ne vou puxa a camera que voce ta ligado que aqui ate nas tomada tem se eu ve uma fita dessa aí vou mada te deita a madeira .
Juninho : ai patrão a mina no gostpsa nao sabia que ela era sua passei a mao mas foi sem maldade .
Ninja : que p***a de sem maldade oque c*****o .
ele pega tipo um radio e chama açguem em mebos de 5 minutos aparecem 2 caras e saem arrascatando o tal Juninho .
Ninja : e voce não quero atendendo a p***a da porta com essas roupas curta ta chapando .
apenas concordo com a cabeça e ele entra bia sai de casa .
Ellen : ja deixei as coisas do almoço separadas so irei tomar um banho e ja venho fazer o almoço .
Ninja : tenho o resto do dia de folga então ta suave só não demora .
subo para tomar um banho e lavo meu cabelo quando termino coloco um vestido curtinho e uma rasteirinha e logo desço para começar a fazer o almoço e faço do modo que vi no vídeo ja estava cheirando pela casa toda ninja entra na cozinha apenas de bermuda e eu engasgo com a agua .
Ninja : vamos ver se o sabir vai estar bom igual o cheiro .
Ellen : ja esta pronto senta que vou te servir .
ele se senta e para atiçar ele abaixo para tirar a lasanha do forno estou com uma calçinha branca de renda e tenho certeza que da forma que abaixei apareceu deixarei ele comendo em minha mao , sirvo ele me me sento para comer .