"Você não pode simplesmente entrar aqui assim," Malfoy gritou, sua cabeça saindo por entre as cortinas, o cabelo tão desgrenhado quanto Harry jamais o tinha visto.
"Tenho certeza de que você não vai me impedir," Flint rosnou e olhou para Harry, que tinha rasgado as cortinas, varinha em mãos, ao primeiro barulho alto que o acordou. Reações como essa, afiadas por uma guerra, não eram facilmente esquecidas. “É hora de colocar seus galeões onde está sua boca, Potter. Vou fazer algumas moedas fáceis hoje. ”
"Sim claro." Harry m*l estava acordado e até pegou seus óculos inexistentes em sua mesinha de cabeceira, embora já não os usasse há algumas semanas. "Deixa eu me vestir."
Flint ficou com os braços cruzados (e seus bíceps eram realmente, realmente impressionantes, mesmo através de suas vestes de quadribol) e observou impassivelmente enquanto Harry se esgueirava para fora de seu pijama e para suas vestes escolares o mais rápido que podia.
"Siga-me," Flint ordenou uma vez que Harry m*l tinha seus sapatos amarrados. Harry fez sem comentários, embora houvesse várias coisas sarcásticas que ele poderia ter dito. Mas ele percebeu que irritar Flint antes que ele pudesse mostrar suas habilidades de apanhador era uma coisa muito boba de se fazer. Flint pode cancelar tudo por princípio.
Eles fizeram a caminhada até o campo de quadribol, que ainda estava banhado pela escuridão, exceto por algumas lanternas estratégicas que brilhavam ao redor das áreas de estar. O resto do time de Quadribol da Sonserina estava esperando por eles. Harry conhecia todos eles de sua vida anterior, quando ele jogou contra eles como o apanhador da Grifinória. Flint, Adrian Pucey e Silvio Montague eram artilheiros, Miles Bletchley era o goleiro, Martin Overcliff e Gerald King eram batedores e Terence Higgs do sétimo ano era o atual apanhador e precisaria ser substituído no próximo ano. Draco Malfoy havia subornado seu caminho para o time com um punhado de vassouras chiques uma vez, mas Harry não estava disposto a poupar seus sentimentos por não tentar a mesma posição. Ele sabia que apenas com talento, ele poderia vencer Malfoy todas as vezes. E se Malfoy queria jogar Quadribol tão desesperadamente,
“Este minúsculo primeiro ano aqui fez algumas reivindicações muito grandes na sala comum ontem. Vamos mostrar a ele sua casa, ”Flint disse enquanto aceitava a vassoura escolar mais velha e triste que Harry já vira em Montague. Uma estrela cadente que provavelmente estava em uso desde os tempos de escola de Voldemort. Possivelmente de Dumbledore. "Aqui," Flint entregou a vassoura decrépita para Harry, que não deu nenhuma reação visível. "Você pega o pomo, Potter, antes que Terrence o faça, enquanto o resto de nós fornece algumas distrações."
Harry percebeu que, exceto por Higgs, o resto dos jogadores estavam todos segurando os tacos de Batedor. Então ia ser assim. Harry não se importou nem um pouco. Ele não voava há muito tempo, não desde seu sexto ano, pelo menos. Ele havia perdido sua Firebolt no verão em que saiu para fugir e depois da guerra ainda não havia se esforçado para substituí-la. Isso não significava que ele não tinha perdido voar e perseguir um pomo por aí, porque ele tinha.
"Pronto", disse Pucey, e soltou o pomo da caixa. Imediatamente depois, ele lançou dois balaços. Harry não esperou por mais instruções, mas pulou na vassoura velha e decolou. Higgs estava bem atrás dele, pilotando uma Nimbus 2000, a mesma vassoura que Harry possuía durante seus primeiros três anos de Hogwarts de sua vida anterior, até que o Salgueiro Lutador a comeu.
Aquela sensação inebriante de liberdade, o vento batendo em seu rosto, o coração batendo forte em seu peito, saudou Harry como um velho amigo. Ele nem se importou que a Shooting Star fosse de longe a pior vassoura que ele já pilotou. Ele se inclinou para a esquerda, os feitiços de freio estavam deteriorados e resistia a cada vez que Harry fazia uma curva fechada. Ainda assim, Harry não deixou que isso o impedisse de desfrutar de estar no ar novamente. Ele deliberadamente voou no caminho de alguns balaços para testar as limitações de suas vassouras e se aquecer. Flint e os outros não se contiveram em lançar os balaços em sua direção, mas Harry estava jogando quadribol há tempo suficiente para que fugir deles fosse uma segunda natureza agora. Oliver Wood havia passado muitas, muitas horas frias e úmidas treinando-os para isso, afinal. Ele ficou de olho no pomo, mas nos primeiros quinze minutos ele permaneceu indefinido. Higgs manteve-se alto,
Finalmente, Harry viu um brilho dourado perto dos postes do gol refletindo na luz da manhã. O sol estava começando a aparecer no horizonte. Higgs estava de costas para ele, mas estava muito mais perto, e Harry sabia que em uma corrida cara a cara ele perderia graças a sua vassoura antiga. Mas Harry era um sonserino agora, então talvez uma pequena manobra sorrateira fosse necessária. Harry voou lentamente, aproximando-se de Higgs. No momento em que Higgs estava prestes a se virar e ver o pomo por si mesmo, Harry mergulhou direto no chão, evitando que Overcliff o acertasse com o balaço. Higgs, felizmente, o seguiu e Harry ganhou o máximo de velocidade que pôde, uma mão estendida como se estivesse tentando alcançar o pomo. Higgs acelerou seu Nimbus, que era muito mais rápido do que a Estrela Cadente de Harry, que ele ultrapassou Harry completamente e caiu direto no chão.
Harry parou por pouco, os dedos dos pés raspando na grama, e ele disparou na direção de onde tinha visto o pomo.
“MARCUS!” Montague gritou através do campo. “MARCUS! ESSA FOI UMA CARACTERÍSTICA WRONSKI PERFEITA! ”
"EU NÃO SOU CEGO, p***a!" Flint voou para checar Higgs, que estava sentado na grama com uma expressão atordoada no rosto.
Harry voou o mais rápido que pôde em direção ao pomo e depois de uma curta perseguição, ele o arrancou do ar. "Consegui!" Harry gritou, acenando com o pomo enquanto ele voava para se juntar a Flint e Higgs.
A boca de Higgs estava aberta enquanto Flint o encarava com olhos estreitos. O resto da equipe pousou ao redor deles.
Palmas lentas vieram das sombras das arquibancadas e Snape apareceu, caminhando em sua direção enquanto dava a Harry os aplausos mais sarcásticos do mundo. "Muito bem, Sr. Potter," Snape falou lentamente, olhando para Harry por cima do nariz adunco como se as habilidades de apanhador de Harry fossem um incômodo que o ofendeu pessoalmente
"Obrigado, senhor", disse Harry, sorrindo, ignorando completamente o tom de Snape.
“Se ele pode fazer isso com uma estrela cadente de cem anos, eu quero ver o que ele pode fazer em uma boa vassoura,” Pucey divagou, e então olhou para Higgs. "Nada pessoal, Terrence, mas aquele garoto é muito melhor do que você."
“Sim, eu mesmo vi isso,” Higgs disse com um encolher de ombros. “Eu não me importaria de passar mais tempo me preparando para os meus NIEMs este ano. Eu gosto de Quadribol, mas não estou procurando me profissionalizar nem nada. ”
“Ele é do primeiro ano,” Flint disse, compartilhando um olhar calculista com Snape. “Há alguma chance de você colocá-lo no time, professor? Porque com Potter voando assim, temos a Taça na bolsa este ano. Ele vai precisar de uma vassoura também. ”
“Eu posso comprar uma vassoura,” Harry interrompeu, já ansioso para voar um Nimbus 2000 novamente. Não era uma Firebolt, mas Harry sempre amou sua primeira vassoura.
Snape acenou com a cabeça para Flint, ignorando Harry. "Vou falar com o diretor." Então ele olhou para Harry. "Espero que você participe de todos os treinamentos, obedeça ao seu capitão e pegue o pomo em cada jogo, está entendido, Potter?"
"Sim senhor!" Harry ainda estava radiante, e uma grande parte disso nem mesmo atuou. Ele realmente estava emocionado por jogar quadribol novamente. "Obrigado, Senhor!"
Snape fungou com puro desdém, girou nos calcanhares e marchou de volta para o castelo.
"Eu vou te dar o cronograma de treinamento assim que resolvermos isso com as outras equipes da Casa," Flint disse e deu um tapa nas costas de Harry com tanta força que Harry teve que dar dois passos rápidos para não cair de cara no chão. “Bem-vindo à equipe.”
Harry devolveu a Shooting Star para Montague e seguiu atrás dos outros jogadores de volta ao castelo. Ele honestamente não conseguia parar de sorrir. Não só este desenvolvimento ajudaria imensamente com sua posição na Casa Sonserina, ele agora seria capaz de passar pelo menos algumas horas por semana voando, o que seria uma distração bem-vinda enquanto ele tentava não morrer de tédio frequentando as aulas que tinha familiarizado há sete anos.
Os outros alunos da Sonserina estavam começando a acordar enquanto voltavam para as masmorras. Harry encontrou seus colegas de quarto espalhados pelo dormitório e banheiro em vários estágios de nudez. Pegando seus produtos de higiene pessoal e um uniforme limpo, Harry se juntou a Draco e Blaise no banheiro.
"O que foi aquilo, Harry?" Draco perguntou parando na frente do espelho arrumando seu cabelo. "O que Flint queria com você?"
Harry esfregou um pouco de sabão em uma toalha molhada e lavou o rosto e as axilas. "Eu fiz um teste de Quadribol hoje."
"O que?" Draco guinchou, o pente caindo de sua mão na pia. “Você é do primeiro ano. Eles não deixam os primeiros anos entrarem na equipe. ”
Harry encolheu os ombros e se enxugou. "Snape vai falar com Dumbledore sobre me deixar entrar no time como o novo apanhador."
A mandíbula de Draco se abriu e suas bochechas ficaram vermelhas. “Você não pode ser um apanhador. Eu vou ser o apanhador da Sonserina. " O tom de Draco indicava que ele estava a cerca de três segundos de bater o pé.
"Você se esqueceu de mencionar isso para Snape e Flint, Draco?" Harry perguntou docemente, incapaz de evitar esfregar um pouco de sal no orgulho ferido de Draco. Ele passou anos irritando Draco Malfoy e esse hábito era difícil de quebrar. “Porque eles não mencionaram nada para mim. Talvez você devesse ir falar com Flint agora para corrigir seu erro óbvio. ”
Do outro lado de Harry, Blaise enterrou o rosto em uma toalha para esconder seu bufo de riso.
Draco encarou Harry, estreitando os olhos, abrindo e fechando a boca algumas vezes enquanto tentava pensar em algo para dizer. Previsivelmente, ele finalmente decidiu: “Espere até que meu pai saiba disso”, e saiu furioso do banheiro.
Harry riu por um momento, enquanto Blaise balançou a cabeça. "Parabéns estão em ordem, eu suponho", disse Blaise enquanto os dois saíam do banheiro.
"Ainda não. Dumbledore precisa dar sua permissão primeiro ”, disse Harry. Ele não tinha certeza do que esperar de Dumbledore. Ele parecia aceitar perfeitamente Harry como um sonserino ontem e ele abriu uma exceção para Harry em sua primeira vida, então Harry tinha boas esperanças.
Blaise encolheu os ombros. “Mesmo que você não obtenha permissão agora, Flint definitivamente deixará você no time no próximo ano se ele estiver impressionado o suficiente com um primeiro ano para querê-lo no time imediatamente.”
"Sim, é um ponto muito bom."
Eles terminaram de se vestir e no caminho para o Salão Principal Harry explicou a Theo o que estava acontecendo com o encontro de Harry com Marcus Flint de manhã cedo. Theo estava surpreendentemente entusiasmado com a nova carreira de quadribol de Harry, mas, novamente, Theo era um grande fã de quadribol em geral.
Assim que eles se sentaram à mesa da Sonserina, Greengrass e Davis se juntaram a eles.
"Potter," Greengrass disse enquanto se sentava em frente a Harry.
"Por favor, me chame de Harry, vocês dois." Harry percebeu rapidamente que as coisas eram muito mais formais na Sonserina do que na Grifinória. Com os leões, todos se chamavam pelos primeiros nomes desde o início, mas com os sonserinos era muito esperado que você continuasse com os sobrenomes, a menos que fosse dada permissão expressa.
Greengrass sorriu para ele. "Obrigada. Eu sou Daphne. ”
"Tracey", disse Davis, e acenou para todos os três. "Vai para todos vocês."
Blaise e Theo repetiram seus próprios nomes e com aquela formalidade fora do caminho, Daphne pegou uma folha de papel que entregou a Harry.
“Eu pedi à minha mãe uma lista de livros para runas iniciantes,” ela disse enquanto pegava um bolinho.
"Obrigado." Harry ofereceu a ela um grande sorriso, genuinamente grato. Ele examinou a lista, cerca de quinze títulos no total. Ele mesmo havia comprado três, tinha certeza de ter visto mais três ou mais na coleção de Regulus e poderia pedir o resto na Floreios e Borrões. Edwiges não se importaria de fazer algum exercício. Enquanto enfiava a lista na mochila, percebeu que essa era uma oportunidade perfeita. “Daphne, Tracy, nós nos reunimos na biblioteca quase todas as tardes para um grupo de estudos. Apenas algo informal, mas se você quiser, pode se juntar a nós hoje. ”
Daphne e Tracy trocaram um olhar e acenaram para ele. "Claro", disse Tracy enquanto passava manteiga em sua torrada. "Temos esta tarde de folga, então nos vemos lá mais cedo."
Foi quando Draco e sua comitiva apareceram. Harry podia ver que naturalmente dois grupos se formaram entre os Sonserinos do primeiro ano. Theo e Blaise, e agora Daphne e Tracy pareciam gravitar em torno de Harry, enquanto Parkinson e Bulstrode e, claro, Vince e Greg pareciam seguir Draco. Pelo que Harry entendeu, Bulstrode era um amigo de infância de Parkinson, então fazia sentido que os dois ficassem juntos. E Parkinson tinha uma queda óbvia por Draco e, pelo que Harry lembrava, iria mantê-la por muitos anos.
Harry estava satisfeito com essa divisão e, embora estivesse determinado a formar algum tipo de aliança com Draco e seus comparsas também, isso não precisava acontecer na primeira semana. Na verdade, provavelmente seria melhor se Draco e ele mesmo tivessem alguma forma de rivalidade menor por alguns anos, para que Dumbledore não pensasse que Harry estava recrutando seguidores como Tom Riddle desde o início.
“Como Flint recebeu a notícia de seu erro óbvio nas escolhas do batedor?” Harry perguntou com um olhar curioso para Draco.
Rangendo os dentes, Draco lançou-lhe um olhar fedorento. “Isso não acabou. Meu pai vai falar com Snape e fazer com que ele me escolha. ”
De alguma forma, Harry sentiu pena de Draco. Ser tão mimado que esperava que seu pai consertasse cada pequeno obstáculo no caminho, e quando, inevitavelmente, Lucius se deparou com um problema do qual não podia ou não queria se livrar, Draco não tinha ideia de como lidar com coisas como decepção e rejeição. Harry sabia que eventualmente Draco começaria a pensar por si mesmo e a entender que ações tinham consequências, mas isso não aconteceria por muitos anos ainda.
Então, talvez essa rivalidade inocente de colegial fosse mais fácil de cultivar do que ele pensava, contanto que mantivesse a ênfase no Quadribol. Harry não estava preocupado que Snape ou Flint escolhessem Draco pela palavra de Lucius Malfoy. Draco era do primeiro ano e embora sempre tivesse sido um bom apanhador por direito próprio, nunca estivera no mesmo nível de Harry, especialmente agora que Harry tinha alguns anos de experiência escondendo na manga.
"É completamente injusto que você esteja usando sua fama para roubar a posição de Draco, Potter," Parkinson entrou na conversa, porque é claro que era assim que Draco a teria vendido para seus comparsas.
"Você é bem-vindo para conversar com Flint ou Snape," Harry disse razoavelmente e não sem alguma alegria particular em vê-los tão descontentes com sua boa sorte. "Tenho certeza que eles ficarão em êxtase em ouvir seu conselho sobre como comandar o time de Quadribol da Sonserina."
Parkinson ergueu o queixo e se virou para Draco para que ela pudesse passar os próximos quinze minutos concordando com o quão injustamente ele estava sendo tratado.
Eles tinham um dia leve de aulas pela frente. Herbologia e Feitiços pela manhã, tarde de folga e Astronomia à noite. Herbologia era principalmente teoria com muitas anotações e pouca chance de conversar com qualquer lufa-lufa. Enquanto eles esperavam do lado de fora da sala de Feitiços, Harry parou por um momento para observar a dinâmica entre os Grifinórios do primeiro ano enquanto eles entravam. Na primeira vida de Harry ele tinha ficado tão feliz por ter feito um amigo em Ron, ele tinha m*l olhou para os outros primeiros anos durante os primeiros meses. Agora ele tinha uma visão de fora e essa visão era fascinante.
Parvati e Lilá foram melhores amigas desde o início e isso era óbvio para qualquer pessoa com olhos. Hermione ficou ao lado, ocasionalmente lançando olhares para as outras duas garotas que falavam de desdém e ciúme. Hermione confessou a Harry durante uma de suas muitas conversas na tenda quando eles discutiram tudo e qualquer coisa principalmente por puro tédio, que ela sempre teve ciúmes de seus dois colegas de quarto e de sua amizade fácil ao mesmo tempo que os ridicularizava por sua atitude pobre em relação a aprender e estudar.
Seamus e Dean formaram uma amizade rápida semelhante e Ron estava tentando se inserir nessa dinâmica, mas estava claro para todos que pareciam que ele não se encaixava muito bem. Ele basicamente ficou perto deles, atirando-lhes olhares cobiçosos enquanto Simas e Dino se davam bem.
Neville ficou ao lado sozinho, mas parecia bem com aquela situação. Ele ofereceu a Harry um sorriso, que Harry devolveu logo antes de Flitwick chamá-los para dentro.
Depois do almoço, Harry e seus sonserinos, como ele começou a chamá-los em sua cabeça, foram para a biblioteca. Eles encontraram a mesa que haviam usado anteriormente ainda vazia e a confiscaram. Neville se juntou a eles alguns minutos depois.
"Neville Longbottom", Neville se apresentou com uma pequena reverência para Daphne e Tracy. "Prazer em conhecê-lo." Neville pode ser um menino inseguro, que ainda não percebeu sua própria força, mas sempre teve boas maneiras e era geralmente educado. Harry percebeu que isso se deu muito bem com Daphne e Tracy, que se apresentaram a Neville de maneira semelhante.
Eles tinham pequenos ensaios para escrever para Feitiços e Herbologia e enquanto todos pegavam seus livros e pergaminhos, Harry desapareceu nas estantes para encontrar algum material de referência para o dever de casa e dar uma olhada na seção de Runas e ver se ele não conseguia encontrar qualquer um dos títulos na lista de Daphne apenas para que ele tivesse algo para ler mais tarde na cama. Mas ele nunca chegou à seção de Runas desde que esbarrou em Susan Bones.
Harry não iria perder essa oportunidade. “Susan, nós começamos um pequeno grupo de estudo informal. Se você e Hannah quiserem se juntar a nós, você será muito bem-vindo. ”
"Oh, isso parece ótimo", disse Susan com um sorriso tímido enquanto segurava um livro de Herbologia contra o peito. "Mas estamos sentados com Justin e Ernie agora."
"Traga-os junto", disse Harry imediatamente, tão feliz que poderia ter beijado Susan. Com aqueles quatro lufa-lufas ele adicionaria uma mestiça, Hannah, e um nascido trouxa, Justin, ao seu grupo. Harry estava bem ciente de que ele só coletou sangue puro até agora e a última coisa que ele queria era que as pessoas pensassem que ele era preconceituoso de alguma forma.
"Isso é ótimo. Obrigado, Harry, já vamos em cima. " Susan desapareceu novamente, mas Harry quase não a ouviu porque ele apenas percebeu o que estava pensando.
Ele estava realmente trocando seus colegas estudantes como cartas de sapo de chocolate na privacidade de sua própria mente? Meu Deus, ele se transformou no Slughorn Junior, não foi? Ele realmente começou a colecionar pessoas.
Porra. Ele realmente era um sonserino. Não havia como negar agora.
Voldemort nunca deve descobrir que Harry começou a agir como Slughorn ou ele nunca vai parar de trazer isso à tona.
Com um suspiro, Harry voltou para os outros e depois que as apresentações foram feitas e as cadeiras adicionadas, o grupo de estudo de Harry cresceu exponencialmente em apenas um dia. Theo e Blaise pareciam um pouco duvidosos sobre a inclusão de Justin, mas mantiveram sua opinião para si mesmos, provavelmente porque queriam ver o que Harry estava realmente fazendo com sua nova coleção de primeiros anos. Neville se tornou o m****o mais popular, pelo menos durante a tarde, quando Harry mencionou seu talento em Herbologia e os ajudou com a redação.
Ao todo, Harry estava mais satisfeito com seu dia até agora quando eles desceram para jantar. Claro que isso significava que algo tinha que dar errado eventualmente para equilibrar toda aquela boa sorte.
"Potter", disse Flint, vindo por trás de Harry assim que ele terminou de comer. "Snape quer nos ver."
"Claro", disse Harry, pegando sua bolsa ao se levantar. “Vejo vocês mais tarde,” ele adicionou aos sonserinos. Ele seguiu Flint, Higgs se juntou a eles na porta do Salão Principal, e eles desceram até o escritório de Snape.
Snape estava sentado atrás de sua mesa, os cotovelos apoiados na madeira, os dedos entrelaçados. “Eu falei com o diretor. No momento, ele não dará permissão a Potter para se juntar ao nosso time de quadribol como o novo apanhador. O diretor não acredita que seja justo com os primeiros anos em outras casas se eles também não puderem jogar. ”
"O que?" A expressão de Flint parecia uma tempestade de supercélulas prestes a derrubar alguns tornados.
O próprio Harry estava a menos de um segundo de perder a paciência e teve que controlar sua raiva rapidamente. Ele estava duplamente chateado porque sabia que Dumbledore havia dado sua permissão quando ele era um Grifinório. Mas agora que ele era um Sonserino, Dumbledore de repente não pôde fazer exceções para ele.
Aquele velho bastardo mesquinho.
Inalando várias respirações profundas, Harry conseguiu se acalmar o suficiente para lembrar que era um sonserino. "Professor," ele disse para um Snape que parecia impressionado. “Os primeiros anos são permitidos como jogadores reservas, creio eu. Posso me juntar ao time como apanhador reserva, e talvez Higgs adoeça algumas vezes durante o ano em certas datas que podem coincidir com nossos jogos de quadribol programados. Nesse caso, terei que me tornar um apanhador para substituí-lo. ”
Os lábios de Snape se contraíram brevemente quando Flint soltou um grande suspiro de alívio. "Bem, bem, Sr. Potter, assim como eu estava me perguntando o que você estava fazendo na minha casa, você provou que poderia pertencer aqui, afinal."
"E a vassoura de Potter, Professor?" Flint perguntou.
“Compre sua vassoura, Potter, e quando não a usar para treinamento ou jogos, dê-a ao Sr. Flint para protegê-la. E se alguém tiver um problema com isso, mande-os para mim. ”
"Sim senhor. Obrigado, senhor. ” Harry estava satisfeito por eles terem encontrado uma maneira de contornar o preconceito da Casa de Dumbledore. O velho sempre foi este anti-sonserino? Harry levou apenas um momento para se lembrar de como Dumbledore, em seu primeiro ano, roubou a Taça das Casas da Sonserina da maneira mais dolorosa, deixando-os acreditar que haviam vencido primeiro. Então, sim, Dumbledore nunca se esforçou para chegar à nova casa de Harry. Harry, como um grifinório, simplesmente nunca prestou muita atenção a essas coisas.
Demorou uma hora para Draco descobrir a notícia da nova posição de Harry e então ele procurou Harry, Blaise e Theo em seu dormitório onde eles estavam folheando uma das revistas de Quadribol de Theo procurando vassouras novas. Harry já sabia o que queria, mas era divertido discutir todas as diferentes vassouras e ouvir as opiniões de seus amigos.
“Ouvi dizer que você não é o novo apanhador. Apenas o apanhador reserva, ”Draco se regozijou positivamente. "Isso significa que, no próximo ano, vou garantir que você fique no Apanhador de reserva." Draco quase brilhou com a certeza de que seria capaz de comprar sua entrada no time no próximo ano, esquecendo completamente que todos eram sonserinos que gostavam de ser criativos com as regras. Draco deu a Harry um último sorriso presunçoso e saiu do dormitório.
"Ele realmente não percebeu que Higgs vai dizer que está doente durante nossas partidas para que Harry possa jogar?" Theo se perguntou em voz alta.
“Eu acredito que ele estava muito ocupado escrevendo uma carta mental para seu pai para que ele soubesse que o suborno do time de Quadribol do próximo ano estava de volta na agenda para considerar as coisas de uma perspectiva mais criativa,” Blaise ofereceu.
Harry riu e olhou entre seus dois novos amigos e decidiu que tinha se saído muito bem em escolher os dois. Claro, havia outro talvez não amigo, mas certamente aliado com quem Harry m*l podia esperar para compartilhar a notícia.
"Alma gêmea!" Harry disse com um grande sorriso no momento em que Voldemort respondeu ao espelho depois que Harry finalmente foi para a cama, uma vez que a aula de astronomia acabou. "Você nunca vai adivinhar o que Dumbledore fez agora."
“Tenho certeza que você vai me dizer. Em grande detalhe." Voldemort parecia tão empolgado com essa perspectiva quanto normalmente ficava sempre que Harry divagava sobre esportes ou amigos ou outros assuntos não dignos do Lorde das Trevas.
Harry respirou fundo e deixou escapar um pouco da frustração que sentira a noite toda. “Eu fiz um teste para o time de quadribol em uma estrela cadente que era mais velha que você e acertei. Sério, eu fiz uma finta Wronski perfeita, e Snape e Flint me queriam no time, então Snape foi até Dumbledore para obter permissão e o velho bastardo nos negou. ”
"Que coisa horrível", disse Voldemort, nem mesmo tentando esconder seu sorrisinho divertido.
“Aquele i****a me deu permissão na minha primeira vida só porque eu era um Grifinório na época. Mas encontramos uma maneira de contornar isso. Serei o apanhador reserva e Higgs ficará doente misteriosamente durante as partidas, então eu ainda posso jogar. ” Harry esperou impacientemente pela resposta de Voldemort.
"Fascinante", disse Voldemort no tipo de voz que alguém poderia usar para descrever os hábitos de hibernação dos vermes-cegos.
Harry piscou para ele. “Você está ouvindo? Porque sempre posso ligar para Barty em vez disso. Ele se preocuparia com isso. ”
“Barty é um fanático por quadribol. Claro que ele se importaria, ”Voldemort concordou facilmente. “Estou surpreso que você pareça tão chateado com o preconceito do velho contra os Sonserinos. Eu garanto a você, não é nada novo. ”
"Sim, eu acho. Eu nunca tinha percebido isso antes, ”Harry disse com um suspiro. “Pelo menos não a este ponto.”
"Você nunca foi um sonserino antes," Voldemort apontou.
“Oh, e eu adicionei um monte de pessoas ao meu grupo de estudo hoje. Mais dois sonserinos e quatro lufa-lufas, incluindo um meio-sangue e um nascido trouxa, para equilibrar as coisas, sabe? " Harry estava tão orgulhoso de que seu plano de criar aliados além das fronteiras da Casa estava dando certo.
"Quando você terá seu primeiro jantar?" Voldemort perguntou com um sorriso malicioso.
Harry piscou. "O que?"
"Caso você não tenha notado, você está começando a soar muito como Slughorn." Voldemort parecia ter problemas para não cair na gargalhada ao ver a expressão descontente de Harry.
"Eu não sou nada como Slughorn," Harry negou porque o que mais ele poderia fazer. Ele não estava disposto a entregar a Voldemort mais munição.
"Claro, alma gêmea." O sorriso de Voldemort foi breve e afiado. "Boa noite." E com isso ele fechou o espelho.
Harry olhou boquiaberto para seu próprio espelho. Isso ... como ... ele realmente só ... oh, Harry estava ligando para Barty imediatamente para que ele pudesse passar uma hora reclamando de Dumbledore e Voldemort.
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇