Eu acordei com a famosa v*****e de sair da cama em um nível igual a 0 mas levantei para não ter que ouvir a reclamação da minha mãe.
Eu tomei um banho e me arrumei para a escola.
Eu fui para a cozinha e peguei uma comida qualquer e segui para a escola.
Eu cheguei e guardei as coisas no meu armário. Quando fecho dou de cara como Isaac, o armário dele é ao lado do meu. Eu começo a pensar como eu tenho azar em ficar com o armário exatamente ao lado do dele mesmo que existam tantos outros disponíveis, mas logo minha amiga aparece e me tira dos meus pensamentos.
-Milenny! O que vai fazer agora? -Ela fala com uma empolgação tão grande que me assusta.
-Nada... Que eu saiba porque? -Isaac olha para nós rindo e depois fecha o armário e vai embora.
-Quero saber qual a sua aula!
-Biologia se não me engano...
-Ótimo! A minha também!
Ela começa a me arrastar até a sala, e nos sentamos juntas, ficamos conversando por algum tempo até alguém nos atrapalhar.
-Hum... Será que eu posso roubar a Lydia um pouquinho?
-Claro... Scott né? -ele sorri para mim
-Isso. -ele puxa a Lydia para um canto onde está o amigo dele e começam a conversar, eu obviamente ouço tudo o que eles dizem graças aos meus sentidos aguçados.
-Não sei por que. Eu sinto algo diferente é como se ela fosse lobisomem mas eu não sinto seu cheiro... É estranho! -Estão falando de mim... Sabia que isso ia acontecer
-Já pensou que ela pode ser outra coisa? Tipo outro ser?
-Você dois podem me explicar por que desconfiam tanto assim dela?
-Não sei se lembra Lydia mas estamos a algum tempo sem ter problemas e sabe que é impossível nós ficarmos sem ter problemas! -Stiles falava de forma acelerada -Alem disso ela simplesmente apareceu e não sabemos nada sobre ela! Vai que ela é uma versão do Theo só que feminina?
-Para mim isso é paranóia! -ela se afastou dos meninos frustrada e voltou a se sentar ao meu lado. Com um sorriso como se nada tivesse acontecido.
A aula passou mais rápido que o normal provavelmente porque eu e a Lydia ficamos conversando a aula toda e assim que tocou eu saí correndo da sala, sentindo que ia me transformar de novo.
P.O.V. Isaac Lahey
Acabei de sair da sala de história quando vejo a Milenny correndo pelo corredor para um lugar aleatório e a primeira coisa que eu pensei foi em ir atrás dela, e vi que o Scott, Stiles e a Lydia estavam fazendo o mesmo, mas a Lydia parecia querer impedi-los, até que ela entrou no banheiro feminino e todos nós paramos na porta e olhamos para a Lydia.
-Eu não vou incomodá-la de novo! Se ela quer ficar aí deixa ela! -Lydia nos olhou -Vamos almoçar e deixar ela fazer o que ela quer!
Nós concordamos, sabendo que a Lydia iria ficar nos pressionando e fomos com ela.
-Só um minuto! Acabei de lembrar que eu deixei o meu celular no armário. Eu vou buscar e já encontro vocês!
Eu precisava saber o que estava acontecendo com a Milenny, então me afastei deles e esperei que ela saísse do banheiro.
P.O.V Milenny Hilley
Eu saí, esperando que o corredor estivesse vazio e acabo batendo em alguém e caio no chão. Quando olho para cima vejo o Muro ambulante me encarando, ele me ajuda a levantar e fica me olhando, como se esperasse eu falar alguma coisa.
-O que você quer? -Fui mais fria do que eu queria
-Saber se está bem! -Por um segundo pensei em correr para o banheiro de novo mas achei melhor não
-Sim, estou bem. -Eu sabia o que ele queria perguntar e pretendia não responder, então comecei a andar
-Por que me ajudou no campo?
Eu continuei andando, tentando ignorá-lo mas ele se colocou na minha frente e eu não pude passar, por ele ser praticamente um Muro ambulante.
-Eu fiz uma pergunta! É falta de educação não responder! -Ele estava muito perto de mim, eu conseguia sentir sua respiração, então desviei dele e continuei andando.
-Eu te ajudei porque precisava de ajuda! Não queria que tivesse problemas.
-E sabia o que fazer?
Eu estava prestes a responder quando senti uma enorme dor de cabeça e uma forte tontura, me apoiei na parede para não cair. Que ótimo... Estou me transformando de novo.
-O que está acontecendo? -ele me segurou depois que eu tentei, com fracasso ficar de pé sem apoio da parede.
-Minha cabeça... -Eu conseguia sentir minhas garras e meus dentes.
-Não consegue parar? -Ele me olhava com desespero.
Eu estava tentando me controlar, manter a calma, com o método mais rápido... Dor, conseguia sentir as garras perfurando a minha pele, e estava dando certo, minhas garras estavam sumindo, aí ficou tudo escuro.
P.O.V. Scott MC.Call
Eu estava na cantina com o resto da alcatéia quando recebo uma ligação do Isaac,
-Alô?
-Scott por favor corre para a sala de música! Eu preciso da sua ajuda. -Ele estava muito desesperado, então nós fomos até a sala que o Isaac tinha indicado o mais rápido possível.
Quando chegamos na sala, vimos o Isaac, ele estava sentado em um sofá no canto da sala com a novata inconsciente ao lado.
-Não acredito que você matou ela! -Eu não sei como o Stiles consegue ser tão inconveniente, mas o Isaac o olhou como se quisesse arrancar a cabeça dele e jogar pela janela.
-O que aconteceu com ela? -Olhei para o Isaac que voltou a atenção para mim e esqueceu que meu melhor amigo é um i****a.
-Estávamos andando no corredor quando ela ficou tonta e desmaiou -Senti que ele estava escondendo algo, mas preferi não insistir ele estava realmente preocupado.
-Ela pode ter alguma doença que a fez desmaiar. -Lydia se aproximou dela e a olhou por alguns instantes. -Isaac... O que aconteceu de verdade?
-O que? -Todos olhamos para Lydia e depois para Isaac.
-Essas marcas -ela apontou para a mão da garota que tinham furos, certamente feitos com garras. -Ela não são algo que acontece com qualquer pessoa normal.
Ele suspirou e pensou por algum tempo até decidir que nos contaria tudo.
-Estavamos caminhando por esse corredor eu queria saber se ela estava bem, aí do nada ela se desequilibrou e se apoiou na parede, então os olhos dela começaram a brilhar e ela começou a se transformar, eu tentei ajudar e quando ela estava se destransformando ela desmaiou. Aí eu pensei que não poderia larga-la no corredor e a trouxe para cá.
-Então ela é lobisomem?
P.O.V. Milenny Hilley
Quando eu consegui abrir os olhos vi que estava na sala de música, como o Isaac ao meu lado, Lydia perto de mim e Scott e o resto do pessoal estavam de frente para nós.
Eu consegui levantar e todos me olharam.
-O que aconteceu com você? -Scott parecia realmente curioso. -Ok sei que é uma lobisomem, assim como nós, mas por que se transformar assim? No meio do nada?
-Acha que eu sei? Não é como se eu gostasse de desmaiar no meio do nada -Estava muito irritada mas não tinha ideia de por que.
-Deveriamos falar com o Deaton. Talvez ele tenha respostas...
-Falar com quem? -Queria ter certeza que eles falavam de uma pessoa que conheci. O que me deixou nervosa, não é como se fosse possível ser a pessoa que eu estou pensando.
-Deaton é veterinário, mas nas horas vagas dá uma de de Druida e nos ajuda em algumas coisas. -Não sei por que mas a voz do Isaac me acalmou, ao menos um pouco.
-Um Druida? -faz quase um século que eu não ouço falar em druidas. É coincidência demais... Deve ser quem eu estou pensando
-Druida é tipo um sabe tudo do mundo sobrenatural e...
-Stiles faz o favor de calar a boca -Que bom que o Scott disse isso antes de mim, eu faria uma ameaça muito mais.... Perigosa.
-Eu sei o que é um Druida! Só não sabia que conheciam um.
Depois de muito tempo discutindo nós fomos para a veterinária onde Deaton ficava e esquecemos completamente que somos alunos do ensino médio e temos aulas para ir.
Eu fui no carro da Lydia com a Malia e a Kira e os garotos foram no jipe do Stiles.
Quando abrimos a porta tocou um sininho para sermos atendidos, foi aí que eu vi quem era o veterinário.
-Alan! A quanto tempo. -Eu o cumprimentei e o pessoal me olhou. -Sabia que ele era o druida.
-Você o conhece? -Não imagina! Eu apenas o cumprimentei e sei o nome dele mas não o conheço Stiles.
-O que fazem aqui? Achei que estivessem na escola.
-Tivemos um problema... Às vezes me transformo, mesmo que m*l sentindo raiva. -Deaton me olhou por alguns segundos e depois olhou para Scott e para o resto do pessoal
-Está acontecendo com mais alguém?
Isaac, Malia, Kira e Liam levantaram a mão e Scott os olhou surpreso.
-Por que não me falaram? -Eles pareceram envergonhados e depois olharam para o Deaton.
-Nesse final de semana ocorrerá a lua vermelha ou, como é conhecida lua de sangue.
-Que nome agradável, deve ser uma coisa muito boa não é?
-A lua de sangue deixa os seres sobrenaturais mais fortes, e também mais descontrolados.
-Não tem nada que possamos fazer? Simplesmente vamos continuar perdendo o controle? -Malia estava irritada.
-Vocês não podem sentir nada intensamente, não importa o sentimento, raiva, alegria, tristeza, paixão, qualquer coisa -Não sei por que mas acho que ele falou paixão com uma entonação diferente.