Aylla on
Acordo com o som do despertador acusando q já são mais de três da tarde e levanto o mais rápido possível. Minha cabeça está latejando, eu não deveria ter bebido tanto ontem.
Vou para meu banheiro e faço minha higiene, logo em seguida saio do banheiro e vou de encontro ao meu closet, decido q irei vestir um shorts jeans e uma blusa branca larga e no pé uma havaiana, já q não estava planejando sair de casa hj. Vou direto para cozinha e vejo a Malu, ela é a senhora q cuida aq de casa.
- Bom dia Malu - falo e logo em seguida dou um bj na bochecha da mesma
Malu- Bom dia minha menina - a mesma fala me dando um abraço :)
- Oq temos de café da manhã? - pergunto olhando oq ela está preparando
Malu- estou preparando panquecas, já já irei pôr a mesa - falou sem perder a atenção das panquecas
- Hmm amo suas panquecas - falo fazendo a mas velha soltar um sorrisinho
Assim q ela acaba de fazer as panquecas ela põe a mesa e vai novamente para cozinha. Sento naquela mesa enorme totalmente sozinha e respiro fundo e logo começo a comer.
Depois de comer e ajudar a Malu a tirar a mesa eu ligo pra a Gaby, ela é minha melhor amiga. A gente fica conversando até q resolvo chamar ela para vir passar o resto do dia comigo, ela aceita e fala q vai só arrumar umas coisas e virá.
[...]
A campainha toca
- EU ATENDO MALU - grito do meu quarto
Abro a porta e vejo Gaby e um homem ao seu lado, ele é moreno, olhos castanhos escuros, alto, forte, notei algumas tatuagens, porém, poucas! boca meio rosada... ou seja, um deus grego, affffs
CONTINUA...