GABZ NARRANDO
minha mãe já saiu de casa agora só falta saber se a Chiara está na sala ou no quarto .
Vou descendo a escada bem devagarinho , graças a Deus a Chiara está no quarto , bom eu acho porquê não vi ela aqui , vou abrindo a porta devagarinho e caminho para a rua .
Que estava deserta vou andando pelos labirintos por que eu juro que não tem outro nome para essas ruas .
Se você não conhecer bem você se perde Com certeza , como eu moro um pouco depois da rua 15 vou descendo bem devagar Sem pressa , por que sei que aqui no morro é bem seguro nesse quesito de segurança sei que ninguém vai tentar me agarrar senão é cobrado .
Chegando lá mexo no buraco do muro para ver se tem algo para mim , mas não tem nada será que ele se esqueceu de mim ? , não tenho certeza que ele deve está ocupado só isso deixo minha carta lá e vou indo para casa .
No caminho tenho a impressão que tem alguém sentado no escuro , não dava para identificar se era homem ou mulher eu juro que não ia me intrometer na vida de ninguém eu iria passa direto , mas foi mais forte que eu confesso que tenho um espírito curioso que tenta ajudar todo mundo é mais forte que eu poxa .
- Oi está tudo bem com você ? Por quê você está no escuro ? . _ falo sentando do lado da pessoa .
X x x : sai daqui porr* , quero ficar sozinho meu parceiro ! . _ fala com a voz com um misto de sentimentos .
- nossa que nervosinho , mas você não respondeu minha pergunta , esta tudo bem ? . _ falo em um tom descontado .
X x x : Porr* que mina chata , por que tu quer saber em ? Você sabe com quem você está fala ? .
- Respondendo sua primeira pergunta , eu quero saber porque não é normal uma pessoa está na rua no escuro sentada , e respondendo sua segunda pergunta eu não sei quem é você é nem me interessa , o que interessa é que você provavelmente está magoado com algo e com raiva . _ falo o óbvio .
X x x : você aqui falando na minha cabeça só tá me fazendo mais raiva .
-Desculpa estressadinho vou ficar quietinha aqui então . _ falo meio que debochado da cara dele .
Por incrível que pareça ficamos por uma bom tempo em silêncio , mas não um silêncio desconfortável mas sim agradável , pelo menos eu acho isso .