Ajudei minha mãe movimentar a mão,era um exercício que ela tinha que fazer,Vi Gustavo entrar pela porta eu já fiquei puta.Minha ordem foi só uma.Minha vó também entrou com a bengalinha dela ai eu não fiz alvoroço.
Vó:Ele vai ficar aqui.-Apontou pra mim e eu suspirei.
--Ta bom dona Virgínia.-Sai pra fora do quarto e ela ficou rezando na minha mãe.
Gustavo:A vó disse que eu to cheio de macumba acredita,muita bestera.-Olhei pronta pra mandar ele se fuder mas me acalmei.
---Cala tua boca se não eu te quebro no murro.
Pai:E o ,a palhaçada de vocês dois,to aqui pra isso não em,tao achando que só por que cresceram que pode brigar,eu amorfo vocês no p*u e do uma surra,pra aprender respeitar,olha esse momento que nois ta passando com a mãe de vocês.
--Por culpa de Quem.-Respondi grosseira mas logo me arrependi,é desse jeito se eu respondo eles morro de remorso.-Desculpa pai.
Pai:Vem aqui garota,eu te amasso na p*****a,eu em.-Começou rir e eu quase dei dedo pro Infeliz.Minha vó saiu do quarto e ficou um tempao olhando pro meu irmão depois chamou eu e meu ao de canto.
Vó:Esse i****a ta mais imacubado do que a mulher do Bolsonaro,eu só vou tirar,amanhã ele ta novinho em folha,fala com tua amiga pra ficar calma,ele vai atrás dela agora,ele ama é ela.
---Macumba vó,deixa,Gustavo é muito Lerdo-Meu pai bateu no meu braço.
Pai:Ta doida é Dandara,eu em.
Vó:Eu ate poderia deixar como castigo,porque a reza de fechar o corpo eu insinei pra vocês,ele não fez porque é burro.Mas se eu deixar você nunca vai se perduar
--Eu,por que não.
Vó:Você iria m***r seu irmão Dandara,ia destruir essa família e essa carga eu não vou deixar minha neta carregar,nunca.-Beijou minha cabeça.-Se cuida,muitas coisas podem acontecer.
--Pai,eu..Ai meu Deus,só de pensar que eu teria coragem de m***r meu irmão,não pai eu não teria nada.-Ele me abraçou forte.-Eu não mataria não.
Pai:Mataria sim,é difícil pra mim falar,mas você nasceu o seu avô em tudo,meu pai morreu a tanto tempo Dandara,ele era bom,comigo e com minha mãe ,com o resto ele não tava nem ai.Ele matou o irmão e por mais que todo esse tempo eu quisesse me mostrar que não,não tem como,você se saiu o seu avô a diferença é que você é bom com todos,mas a sua visão é igual a dele e você não pensaria duas vezes em meter bala no seu irmão,ele não pensou....