Bem dormia enquanto Ebony pegava coisas para tomar um banho.
— Ebony, você tem certeza de que não precisa de mais nada? Eu posso dizer que estou doente para trabalhar e Gideon até se ofereceu para ajudar também— Ebony não estava acostumada com Maggie sendo tão calma e carinhosa.
Essa não parecia a Maggie ‘fazendo m***a novamente, Ebony? Você não cansa nunca? ’. Margareth se tornou meu refúgio e meu consolo. Não havia julgamentos, não havia olhares de eu avisei, só ajuda e paz.
E isso a ajudou, tanto a voltar a estudar propostas no mundo da moda, quanto a ser forte.
— Desculpe, eu ia entrar no banho, Maggie— ela riu, mas sei que não estava convencida — Maggie, eu vou ficar bem, estou de licença maternidade, posso trabalhar em casa, fazer uns tiktoks uns reels, e também cuidar de Ben, se precisar de você, eu ligo, se acalme— Maggie finalmente cedeu, mas usava um tom cético.
— Ok, mas se você precisar de mim, por favor, ligue, eu estarei aqui antes que você perceba, não deixe Ben precisar de mim sem me chamar — ela disse enquanto pegava as chaves do carro indo para a porta — Oh Ebony, eu esqueci de te dizer que Robert e Becky estão vindo daqui a pouco— Ebony pensou que seu coração ia pular do peito — Ebony, desculpe, eu esqueci de te dizer, mas eles querem ver você e Ben— ela encolheu os ombros se desculpando.
Ebony suspirou, m*l ouvindo Maggie, ela não tinha visto nem Becky nem Robert desde o casamento, o que ela diria a eles?
Ela gostava de ambos, mas estava apavorada com o fato de que talvez eles ficassem do lado de Jason, especialmente Robert, lembrava da insistência dele, queria fazer um acordo pré-nupcial para o casamento, e vivia falando que Ebony era muito esperta.
— Ebony? Acho que devo ficar, você não parece tão bem agora — Maggie se moveu em direção a ela, mas se a jovem mãe levantou-se e fingindo um sorriso, garantiu estar bem, deram um abraço rápido enquanto Ebony pensava no que fazer.
— Onde está meu bebê? — ela balbuciou para seu filho de quatro dias que estava muito alerta para sua idade ele emitiu um grunhido ao som de sua voz, seus olhos bem abertos, ele era a cara de Jason, só que a pele de ambos se misturou criando um tom claro de canela, era um pequeno bebê bronzeado. — Oi garotinho— ela o embalou gentilmente em seus braços antes de voltar para o sofá quando seu telefone tocou, não tinha mais cabeça para um banho.
Ela estava sentada logo depois de colocar Ben no Moisés que Edward e seu pai compraram para ele e o cobrir com seu cobertor fofo, durante a gravidez Jason a ignorou, mas agora tentava uma reaproximação, o amava era um fato, mas as coisas não poderiam ser tão fáceis para ele, afinal ele fizera da espera de Ben um fato amargo.
Ebony ficou olhando para o seu iPhone novo, desbloqueou a tela e lá estava mais um e-mail de Jason.
De: Jason Garvin
Assunto: O marido mais arrependido do mundo
Data: 10 de Junho de 2022 16:00
Para: Ebony (ainda) Garvin?
Soube que você e o pequeno Ben saíram do hospital esta noite, eu achei que iria me avisar, gostaria de levar vocês dois para casa, mas parece que Maggie chegou primeiro, soube que ela tem ajudado muito, feito o meu papel. Recebi seu e-mail anterior, Ebony querida, por favor, não diga que isso, esse fim não é para sempre, preciso de você na minha vida, você me faz uma pessoa melhor, você é minha luz, estou tentando superar meus medos, marquei outra consulta com o doutor Newtom, tenho pedido ajuda a minha família, mas você é a minha esposa e minha única melhor amiga. Eu só quero que você tenha em mente que eu não vou desistir, eu me recuso a deixar você irem embora sem lutar, eu fui i****a nos últimos meses, eu quero voltar atrás, Ebony eu te amo, eu estava com medo, mais do que você jamais saberá. Meus próprios pais estão com nojo de mim e com razão, Robert ficou bravo quando descobriu que você tinha ido embora, no começo ele pensou que era por causa do dinheiro, mas quando eu disse a ele que não era por causa do bebê ele mudou de tom. Ele nunca abandonou um filho e eu o fiz. Becky bem o que posso dizer sobre minha mãe ela está mortificada com o que eu fiz, ela não me reconhece mais. Nem mesmo Tess me entende, estou perdido sem você, agora eu sei o que é a Experiência Margareth Dameth. Ela veio aqui e me chamou de o****o pra baixo, por alguns momentos pensei que ela fosse me capar. Acho que Gideon é o único que vai falar comigo e me contar agora como está meu filho, ‘NOSSO FILHO’. Eu sei que vai ser muito difícil para você confiar em mim novamente, mas eu preciso de você, eu quero resolver as coisas entre nós por causa do que costumávamos ter e por Bem, eu posso ser um bom pai.
Ebony, por favor, pense nisso, não posso deixar você eacapar pelos meus dedos para sempre!
Jason Garvin
Ebony suspirou olhando o Moisés onde o filho dormia tranquilamente.
— Por que ele está tornando isso mais difícil? Não é justo— a campainha tocou.
Ela guardou seu iPhone no bolso e foi atender a porta, ela olhou para o olho mágico para encontrar Robert e Becky esperando do outro lado. Ela respirou fundo para se acalmar antes de abrir a porta. Eles ficaram em silêncio por um momento, observando a aparência de Ebony antes de Robert falar.
— Ebony está tudo bem se vermos Ben? Gideon nos contou sobre ele, tudo bem? — ele olhou para Ebony que parecia estar a um milhão de milhas de distância antes que ela se respondesse.
— Robert, Becky, por favor, entrem— ela disse sorrindo de lado.
— Ebony faz tanto tempo que não nos, vemos, querida— Becky puxou-a para um abraço — Eu não estou aqui para te implorar desculpas pelo comportamento do meu filho, por que isso é ele quem tem que fazer por mais que eu sinta, eu só quero ver meu neto hoje— ela chorou baixinho e Robert veio para o lado dela e a segurou enquanto Ebony pegou o cesto de Bem que ainda estava dormindo.
— Becky, Robert, eu gostaria que você conhecesse Benjamin Willian Garvin, Ben para abreviar— ela sorriu enquanto entregava a Becky o bebê adormecido.
— Ah Robert ele é igualzinho ao Jason com exceção do cabelo, esse é da Ebony— ela sorriu para Ebony que estava sentada na frente deles no sofá sorrindo. Ben se mexeu no sono fazendo barulhos enquanto bocejava e se espreguiçava abrindo lentamente aqueles olhos cinzas que te perfurariam. — É como olhar para uma versão em miniatura de Jason— Robert não podia acreditar na semelhança que o bebê tinha com seu pai com apenas quatro dias de idade.
— Ebony Jason já o viu? — Becky perguntou esperançosa
— Não, ainda não— ela abaixou a cabeça olhando para seu colo mexendo com as mãos.
— Ele tem permissão para vê-lo, certo? — A cabeça de Ebony disparou e ela sentiu nojo por eles pensarem tão baixo dela
— Becky, Robert com todo o respeito, estive em contato com Jason nos últimos dias e disse a ele só porque ele tomou uma decisão errada e estou com raiva, não significa que eu vou negar a ele qualquer direito de ver seu próprio filho nem vou negar a Ben qualquer direito de estar com seu pai, não importa o quão doloroso seja que ele esteja apenas se interessando agora. Você realmente acha isso tão baixo de mim?
Ebony perguntou desanimada, a v*****e era perguntar onde andava a educação deles, já que nem mesmo o filho usava.
— Ebony, sinto muito se acabou assim, mas não querida, não pensamos m*l de você. Muito pelo contrário, na verdade, você foi e ainda é a melhor coisa que aconteceu ao nosso filho nos últimos anos, e pelo que ouvi de Gideon, você é uma mãe maravilhosa, nós só queremos que o Jason se envolva com o Ben. Nós dois sentimos muito pela forma como tudo acabou, esperávamos que vocês dois já tivessem resolvido as coisas agora— Robert disse, ele havia olhado a explosão de Ebony, ele não queria aborrecê-la. Becky apenas se sentou ao lado de Robert ouvindo, mas nunca tirou os olhos do bebê em seus braços até que ela falou.
— Ebony, nós só não queremos perder contato com você, ou ver você assim. Eu mesmo sei que você está sofrendo, Jason está até sofrendo, mas estávamos esperando que você pudesse vir e ficar conosco quando Ben estava visitando nos fins de semana ou sempre que você nos permite vê-lo, queremos vê-lo também Ebony, no que me diz respeito você ainda é casada, mesmo estando separada do meu filho. Você é minha nora, você também é da família—
— Becky, eu não acho que eu poderia ficar lidar com Jason novamente, mas ele é mais do que bem-vindo para visitá-lo quantas vezes quiser, a família toda aliás— disse Ebony enquanto ia segurar o filho nos braços, ela não estava com v*****e de estar falando legal agora ela só queria calar tudo agora.
— Claro Ebony, nós entendemos isso e vamos respeitar suas decisões. Nós só queremos ver o pequeno Ben— Becky acenou para o pacote nos braços de Ebony. Ela acariciou seu rostinho antes de beijar a bochecha de Ebony e abraçá-la — Ebony, por favor, visite-nos, faz tanto tempo e nos deixaria felizes se você o fizesse.
— Becky, acho que é hora de irmos— Robert dirigiu-se à esposa com um pequeno sorriso enquanto abraçava Ebony que estava com a criança em seus braços e beijou a testa de Ben — Ebony, esperamos vê-la novamente em breve— disse ele enquanto esperava por Becky que estava muito relutante em ir.
— Eu volto em breve, tudo bem, querida? — ela perguntou olhando esperançosa nos olhos de Ebony
— Te vejo em breve, é só vir — ela os acompanhou até a porta e sentiu como se seu coração fosse se partir em dois.
Ela fechou a porta e chorou novamente, não queria levantar a voz para eles, não era culpa deles que Jason decidiu ir embora, ela não queria puni-los por suas ações, especialmente porque eles foram tão legais com ela no passado.
— Jason, por que você me irrita a ponto de eu descontar nos outros? — ela suspirou enquanto colocava Ben de volta em seu Moisés. Ela olhou com orgulho para o filho adormecido e lembrou-se do e-mail. Ela pegou seu iPhone novamente, lendo o e-mail dele pela novamente, dessa vez com calma, clicou em responder, não se importando com o quão tarde era.
De: Ebony Pugh (Garvin)
Assunto: Marido?
Data: 10 de Junho de 2022 23:30
Para: Jason Garvin
Para ser honesta, Jason, você é um i****a e um i****a que me leva ao ponto da insanidade que deve caber uma ordem de restrição em algum lugar do mundo. Passei as últimas duas horas e meia explicando toda a situação para seus pais. Coisa que não queria fazer, afinal acabei de parir.
Quer saber de uma coisa?
Eles têm todo o direito de ficar bravos com você. Você chutou a sua esposa grávida e seu filho ainda não nascido e você saiba que minha única tristeza foi Maggie não ter capado você.
Você bem merecia!
Jason, eu já lhe disse que não posso voltar pra você, acho que nunca mais poderei confiar totalmente em você novamente. Você me machucou demais, eu gostaria que você apenas entendesse e me deixasse em paz, c*****o. Quer me f***r? Me beija, você arrebentou comigo e parece que ainda não está satisfeito, p***a! Quanto a tentar me pegar no hospital, você realmente está me importunando, apenas respeite meus desejos Jason, eu não sou sua sub, não vou deixar você me dar ordens. Eu sou a mãe do seu filho e uma mulher adulta, então não tente me dizer de que maneira eu deveria criar nosso filho Jason, é muito hipócrita dar conselhos sobre como criar Ben quando você era quem não queria nada com ele em primeiro lugar.
Jason, você não me deixou escapar por entre os dedos, você abriu sua mão e me jogou na lata de lixo, cuide do seu orgulho com seu terapeuta, ele é pago pra isso.
Ebony Pugh (Garvin)
Ebony lutou contra as lágrimas ao apertar enviar. Jason estava tornando as coisas impossíveis de administrar nos últimos dias, se colocando no papel de vítima, especialmente agora com a chegada de Ben.
Ela chorou ao enviar, não queria que acabasse assim, mas não havia o que fazer além de recolher seus cacos e lutar por sua dignidade.