Daphne e Liam
Daphne e Liam viviam em uma cidade do interior. Suas casas eram uma ao lado da outra. Seus pais eram amigos e as tardes eram cheias de calor e de afeto. Construíram uma linda amizade. Passavam o dia todo juntos. Dia após dia. Dividiam tudo: O lanche, as histórias, as brincadeiras. Eram como unha e carne.
O tempo foi passando e Dapnhe começou a se tornar mulher. O contraste de seus cabelos pretos com sua pele alva chamavam atenção dos rapazes da cidade, mas ela parecia não se importar. Ainda não havia tomado dimensão de que não era mais uma garotinha.
Liam era um garoto de inocência pueril. Não tinha grandes pretensões para o futuro. Estar naquele lugar, junto de sua família e de Dapnhe era o que deixava feliz. Ele poderia passar o resto de sua vida assim e não se cansaria.
Não era difícil perceber que Liam amava Dapnhe. Era nítido que aquele jovem rapaz nutria muito mais que amizade por ela. Dapnhe por sua vez, ainda não pensava em relacionamentos, mas se sentia estranhamente atraída a Liam. Queria sempre estar perto de seu grande amigo.
Dapnhe queria estudar Direito na capital, Liam não tinha vontade de sair do interior. Era feliz com a vida que tinha e tudo seguia de forma tranquila.