_____ oi seu Jorge, Você tá ia!
_____ sim querida, Tá tudo bem?
Responde seu Jorge que logo perceber a minha tristeza. Ele era um homem esperto,seu Jorge era mas do que só um amigo para mim,ele era como um pai para mim. Pelo tempo que a gente passou junto foi o suficiente pra gente cria uma amizade boa.
_____querida você que falar alguma coisa?
Responde seu Jorge olhando pra mim meio desconfiado.
_____nao,tá tudo bem, Eu só..tô um pouco com dó de cabeça,só isso!
_____ eu acho Que vou pro quarto um pouco.
____ claro querida. Eu vou lá levar um remédio pra você para dó de cabeça.
____obrigada seu Jorge! Eu vou lá.
Eu vou para o quanto e fecho a porta. Fiquei o dia todo no quarto. Até que a noite chega,e seu Jorge vai lá no quarto para mim chama para o jantar. Eu tomo um bom banho e saio para jantar com o seu Jorge.
_____ o Cayden chegar,e eu do de cara com ele. Eu me recuso a olha pra ele.mas uma vez. Eu passo por ele e me sento na mesa pra jantar. Ele fica em pé a olha para mim,e depois perceber que eu to evitando ele, Ele fecha a cara e sai para o quanto, fechado a porta com força. A batida da porta fez meu coração doer muito. Eu não queria fazer isso, mas ele não me deu escolha a não ser ir embora daqui uns dias.
_____seu Jorge vira para mim e me olhar de um jeito.
_____ querida o que tá acontecendo entre você e o Cayden? Responde seu Jorge.
_____ seu Jorge não tá acontecendo nada? O senhor tá vendo coisa a onde não tem. Eu e o Cayden Samos amigos,nada mais que isso, Ele namora a Maria que e minha amiga!
_____ eu sei, Mas isso não vai enpedi que vocês ser gostem, estou certo.
____ não, está errado? Eu não tenho nada com o seu sobrinho,e nunca vou ter, Por que ele e indiota de mas pra mim.
____ flor Você não precisa mentir para mim? Eu sei que meu sobrinho gosta de você,ele não me disse,mas eu conheço ele. Cayden está apaixonado por você,mas parece que isso não emportar para você. Por isso eu tô perguntando Flor, você não pode ficar com o Cayden,e nem o Cayden com você. E isso tá matando ele, Eu sei. Mas flor,você tem que entender o Cayden,ele tá fazendo o certo,não ter pó em perigo. E melhor Assim querida,eu sei que vai doer pra vocês dois mas e o melhor a ser feito agora.
____ Como saber disso? Como saber que ele não quer ficar comigo?
____ não emportar como eu sei. Só entenda,o Cayden tá fazendo isso,abrindo mão de está com você, por amor a você. Ele só que ter proteger de si mesmo... Poder acreditar nisso,você sairia muito mais machucada nessa história do que Cayden.
____ não sei, Eu não quero falar sobre isso agora?
____ tudo bem querida, Eu entendo. Só perdoa o Cayden por não poder ficar juntos. Ele tem motivos pra isso, acredite ele tem.
____ eu vou lá conversa com ele.
Seu Jorge ser levanta da mesa e vai lá conversar com ele. Eu fico terminado de jantar enquanto eu fico pensando no que o seu Jorge falou? Ao terminar de jantar,eu começo a tira a mesa do jantar e por as louças toda na pia pra lavar. Eu deixo as louças pro seu Jorge lavar,eu saio para fora um pouco para respirar um ar, eu fico pensando ser eu iria mesmo ter que conversar com o Cayden sobre nós. Ser e qui existe nós.
_____flor!cada você? Flor!'
Cayden sai para fora me procurando feito logo desesperado. E quando ele me ver ali sentada na varanda da casa.
____ aí! Graças a Deus você tá aqui.
Responde ele ser sentado ao meu lado.
____ o que foi isso?
Respondo eu me virando pra olha para ele.
____ e qui tinha pesando que..
____ que o que?
____ que você tinha saído,e qui e muito perigoso flor, ainda mas aqui.
____ eu fiquei comendo de você ter saindo a noite sozinha!
____ e por que você ser emportar?
____ ele então desviar o olhar de mim,e começar a roda o anel que tinha no dedo dele. Meio que nervoso,algo assim?
____flor eu me importo com você sim. A gente e... Abaixa a cabeça ele sem acabar de dizer a frase.
____Amigos.. respondo olhando pra ele. Que ainda tá olhando para o nada na sua frente.
____Ele não responde nada, ficar calado por alguns segundos.
____ficamos ali por algumas horas.. depois entramos pra dentro.
____ bom, Acho que eu vou para o quanto,
Boa noite Cayden.
____ flor!-Responde ele, Eu me viro para ele antes de entrar no quarto.
____ sim..
____ boa noite! Responde ele.
____ eu só balanço a cabeça, e sorrio para ele,e então eu entro no quarto e fecho a porta atrás de mim.
____cayden, por que você tem que ser tão complicado?
___ no cilencio do meu quarto buscando respostas para o Cayden não querer fica comigo? Eu ouso passos atrás da porta,dar pra ver a sombra dele. Ele tá ali na porta do quarto. Por que ele não entra,será o que ele quer,ele não tem coragem de entra. Vou ficar esperando para ver ser ele vai entrar Mesmo. A porta tá trancada,como foi que..ele dever ter outra chave do quarto de reserva. E por isso que ele entra. Bom ser ele quiser,ele entra. Quem sou eu para enpedi-ló.
Eu me viro para o outro lado,e começo a fecha os olhos quando ouso a porta do quarto ser abrir. Eu tô deitada de lado para porta,eu sei que e ele, mas eu vou esperar ele chegar mas perto.
Ele chega mas perto, sentado ao lado da minha cama. Eu me viro pra ele,que está agora olhando pra mim. E não está surpreso por mim ver acordada a quela hora da noite.
____ então você veio.. Respondo.
____ pensei que estava dormindo-Responde ele.
____ não,eu tava te esperando para ver ser ia mesmo entra.
___ a e, Responde ele ser deitado ao meu lado,eu me afasto para dar espaço a ele na cama. Ele ser deita,eu então deito no peito dele o abraçando. Ficamos horas assim, abraçados. Sentindo um ao outro por horas a noite toda. A gente não fez nada,mas bem que eu queria,mas eu não queria estragar o momento bom entre a gente. então eu me contenho para não beija-lo ali mesmo na quela hora,mas eu sei eu tinha que ir de vagar com ele. Não ia forçar- lo a fazer algo que ele não queria. Eu ia dar o tempo que ele precisava para pensar.
Enquanto isso a gente poder sentir momentos assim juntos. O Cayden era tão misterioso, tinha algo que ele não tava me contando,mas como a gente não tem nada juntos ainda. Eu vou ficar esperando ele confia em mim para poder contar o que provavelmente ele esconder de mim.
O dia amanhecer,e eu acordo com a cama fazia, Cayden não tava mas lá na cama. Conserteza está na casa da Maria agora?
quando eu acordo e vou para cozinha toma café da manhã com o seu Jorge. Ele sempre tava lá toda manhã para fazer café pra mim e para o Cayden,ele me tratava como uma filha. E eu amava isso,seu Jorge era alguém especial para mim.
.mas só que quando eu chego na cozinha,encontro outra pessoa fazendo o café da manhã.
____ Cayden! o que você tá fazendo aqui?
Respondo um pouco supresar por ele ainda está em casa,e na cozinha fazendo o que ele nunca fez na vida. Conserteza era muito estranho?
____ eu tô fazendo o café da manhã!
Responde ele com um sorriso lindo no rosto. Ele tava feliz por ter passado a noite comigo,ou era isso,ou ele tava doente para fazer tudo aquilo?
____ o que tá acontecendo Cayden? Você tá doente ou algo assim.
____ não,por que acha isso? Responde ele fazendo ovos mexidos.
____ não sei, me diz você?
____ eu não posso fazer um café para você e para o meu tio, Sem ser estranho!
Responde ele sem tira o olhos do fogão.
____ não,não tem? Ele vira pra mim e sorrir.
____que foi isso,um sorriso Cayden?
____ claro que não,o meu tio e em superável! Responde Cayden.
___ hum..tô gostando desse novo Cayden cuidadoso carinhoso e bom na cozinha, melhor que seu tio em?
____ isso e um elogio para mim, senhora flor!'
____ de nada, Você merece!
Derepente Maria chegar pra estragar tudo.
___ Cayden meu amor. Ela chega e vai direto para cima dele, abraça ele e o beijar na minha frente.Cayden ficar até sem jeito comigo ali.
Eu então saio, e sento na mesa para tomar café,ela também ser senta mesa. Enquanto isso Cayden tá no pé do fogão ainda. Com a cara fechada,todo triste, e de cabeça baixa. Quando ele terminar,ele nos server. Pondo os ovos mexidos que ele tinha acabado de fazer para gente comer. Depois ele ser senta ao lado de Maria com a cabeça baixa. Sem olhar para mim,sem ser que falar comigo direito,sem olhar nos meus olhos. Ele tava me evitando,eu entendiam isso,a namorada dele tava ali.
____ nossa Cayden,o teu café da manhã tava muito bom.
Responde Maria qui o beija no rosto. Ele só sorrir,depois de ver qui eu viro o rosto para o outro lado. Tava um clima tão r**m ali com a gente na quela situação.
____ flor, Você gostou do café da manhã do Cayden? Responde Maria. Eu me viro para ela,e depois para o Cayden.
___ sim,tava maravilhoso.
Respondo dando um sorriso de canto para ele. Por que eu não,ele fez isso tudo por mim,por minha causa. E claro que eu ia amar,foi feito com muito amor,eu sei disso.
____ depois do café da manhã eu vou para o quanto e pego a minha bolsa e saio. Quando eu chego na sala, lá estão Maria e Cayden ser pegando no sofá. O qui era constrangedor para mim. Por que eu amava o Cayden,saber que ele não podia ficar comigo por alguma coisa que eu não sei ainda. Mas eu ainda vou descobri. Eu sei, qui ser ele quiser mesmo ficar comigo já teria terminado com ela sem nenhum problema. Mas eu não sei o qui prende ele a ela.
Eu então passo direto por eles e saio. Eu preciso ir até o Monte para poder acha algum sinal De celular para falar com os meus pais e avisá-los que eu estou bem. E para isso eu preciso de uma carona,por que o meu carro ainda está quebrando na oficina da cidade. Acho que eu vou ter que ir de ônibus. Não custa nada tentar, Vai qui eu consigo acha algum sinal de celular lá.
Eu então sirgo para o terminal de ônibus,eu vou ter qui ficar esperando lá até o ônibus passa. Eu olho para o outro lado da estrada a onde eu estou sentada esperando o ônibus passa, quando veijo algo se movimenta na moita perto da estrada.
___ Nossa que coisa e aquela?
Era pra mim pelo menos ter trazido alguém comigo,esse lugar e perigoso,ainda não me esqueci da última vez que eu vir uma coisa dessa acontece e eu quase fui atacada pelo bicho selvagem no meio da estrada.
E foi horrível, muito assustado, tinha um bicho rosnando pra mim. Acho melhor eu ir embora,por que esse ônibus não vai passar tão cedo.
Eu então me levanto pra ir embora, quando ouso mexer de novo na matar, do outro lado da estrada. Eu assustada apreso o passo pra ir embora dali logo. Quando olhando para estrada, eu esbarro em alguém. Quando eu viro minha cabeça para cima eu veijo o rosto conhecido. Era Cayden,ele tava segurando minha cintura tão forte. Qui sentia seus dedos irem Fundo na minha Pelé.
____ Cayden. O qui você tá fazendo aqui?
Respondo aínda bem nervosa nos braços dele,eu não queria sai dos braços protetor dele. Eu tava comendo de ficar ali sozinha,e ele percebeu qui eu tava bem assustada.
____ flor. Você tá bem? Parece qui vio uma alguma coisa,Tá tão assustada coitada! O que ouvir?
Pergunta Cayden tirando seus braços da minha cintura. Eu então viro para a estrada do outro lado da matar. Já não tinha mas nada ser mechendo ali. Ele então perceber que eu tô olhando pro outro lado da estrada a onde ficar a floresta. Eu então me aproximo mas dele pondo as minhas mãos no peito dele. Eu queria qui ele ficasse ali comigo,ou qui fossemos embora logo dali. Mas Como eu precisava mesmo falar com os meus pais e para isso eu tivesse qui enfrentar o meu medo qui seija,mas com o Cayden por perto seria mas seguro para mim.
____ flor,você tá tremendo, O que tá acontecendo?
Responde Cayden olhando para a beira da estrada pra ver ser via alguma coisa mas não tinha nada. Parecia qui só ser mexia algo ali,quando eu estava sozinha.
____ e por que tá aqui?
Pergunta Cayden ainda preocupado comigo.
____ eu vim esperar o ônibus para ir até o Monte. Pra ver ser eu conseguia algum sinal de celular por lá. Pra poder liga para os meus pais,e dizer que eu tô bem.
____ mas eu já disse flor. Não poder andar sozinha aqui, E perigoso!
Responde Cayden.
____ eu sei. Mas eu precisava tenta Cayden.
____ e por que não me chamou para vim com você?
____ a..a..mas você não tava muito ocupado com María! Eu não queria enterronpe o casal.
_____ ele então ser afastar,me deixado de novo desprotegida. Ele vivia evitando o meu toque. ele então fica sério,ele enfim percebeu que eu fiquei encomondada com a situação.
____ me desculpa flor. Eu não queria qui você Viser a gente ali.
Responde ele sentado do banco ao meu lado com cabeça baixa. Eu então sento ao lado dele e ponho minha mão no ombro dele.
____ tudo bem Cayden,eu e qui só uma intrusa na sua casa. Você tá certo, a casa e sua, e do seu tio. Eu só estou de passagem ali. Logo eu vou ter que ir embora. Ai vocês vão ter a casa toda pra vocês.
Ele se levantar bruscamente,como ser o qui eu falei fosse uma ofensa. A cara dele de raiva. Eu me levanto, e me aproximo dele, mas ele ser afastar.
____ agora o que foi Cayden?
____ você e o problema flor!
Responde ele qui sai andando Me deixando sozinha na quelé lugar. Eu saio correndo atrás dele quando eu tropeço e caio me machucando feio.
____ aí!!
____ quando Cayden ser vira pra trás,eu estou totalmente no chão. Ele corre para mim ajudar. Ele corre para meu lado para junto de mim.
____ flor.. você tá bem?
Responde ele muito preocupado comigo. Ele pega na minha cintura e me ajudar a ser levanta. Cayden tinha uma força qui não sabia da onde ela vinha. Ele me arribar no colo como ser eu não persase quase nada. Ele me põem sentada num banco qui tinha ali. Meus joelhos tavam todo ralado. Meu braço tava ralado e sagrado muito,e doendo muito também.
_____ flor o que deu em você para cai assim?
____ você? Eu cai por sua causa,ser não tivesse saindo, eu não teria qui sair correndo atrás de você?
_____ aí!! Droga?
____ me desculpa! Eu não vir. Responde Cayden.
____ tudo bem?Agora me tira da qui. Eu não quero ficar nesse lugar assustador. Tem algo aqui,e você saber, e não quer me contar.
_____ claro que não flor! Não tem ninguém aqui? E mesmo qui tivesse, não ia deixar ele te machucar,já mas...
_____ então por que ia me deixar aqui sozinha? Eu tava comendo, e você nem ser emportor em me deixar aqui só.
____ eu sei! Desculpa, mas uma vez, prometo que não vou fazer mas isso. Agora deixar eu te levar para casa para cuidar de você.
Responde Cayden me levantando para me levar pra casa. Mas na hora que ele ia me levantar, eu chego mas perto dele e o beijo ali mesmo,um beijo quente e suave e doce. Eu então me afasto dele, olhando em seus olhos ainda, dar pra ver o desejo dele por mim. Ele me beijar de voltar como devorado loco por sua presa,e eu era a pressa. Ele me beijar tão apaixonado,tão intenso,ele da até mordidinhas nos meus lábios,ele sussurra contra os meus lábios.
_____ flor..hum...