POV Maverick
********************
~ O dia do casamento ~
********************
Tenho evitado ficar em casa o máximo que posso durante o verão. Felizmente, os pais da Brooke nunca estão em casa, então tenho ficado lá. A única vez que decidi voltar para casa, encontro a Kapri na minha cama.
Eu realmente gostaria de não ter bebido naquela noite. m*l me lembro sobre o que conversamos. Tenho certeza de que foi só algumas discussões leves. No entanto, me lembro de ter me deitado na cama com ela.
Sinceramente, pensei que estava sonhando quando encontrei Kapri na minha cama. Não seria o primeiro sonho que tive assim com ela. Então, quando me deitei com ela, foi porque achei que ela não era real. Só isso.
No entanto, senti o seu calor. Ouvi sua respiração lenta e superficial. Ela era tão macia e cheirava tão bem. Não pude evitar.
Qualquer que fosse a nossa conversa, poderia ter ido de qualquer maneira, honestamente. Eu sei que a Kapri adormeceu em meus braços. Sei que ela ficou comigo a noite toda. Sei que tive a melhor noite de sono da minha vida.
Mas ela tinha ido embora quando acordei. O que doeu. Mais do que um pouco.
Isso me deixou um pouco ressentido. Então eu fui embora. Novamente. Aparentemente, sou melhor em fugir do que eu originalmente pensava.
Não vi Kapri desde então. Nem minha família. Meu pai estava certamente irritado. Pelo menos apareci hoje. Ele deveria estar feliz com isso.
Não participei dos preparativos do casamento. Meu pai está bem chateado comigo por não estar por perto, mas acho que é para o melhor. Eventualmente, porém, terei que aguentar. Preciso aceitar o fato de que Kapri está prestes a se tornar minha meia-irmã.
Nunca houve chance de eu ficar com Kapri de qualquer maneira. Eu nunca iria contar a ela como me sinto. Nunca tive intenção de agir sobre meus sentimentos por ela. Não faria isso com a Kapri.
A verdade é... Kapri é boa demais para alguém como eu. Ela merece alguém melhor do que um garoto rico mimado com problemas de raiva. Kapri e eu somos de mundos diferentes. Nunca nos entenderíamos. É melhor assim.
"Maverick."
Olhei para meu pai me chamando. Ele veio até mim com a organizadora do casamento seguindo atrás dele. Rolei os olhos internamente para a expressão irritada do meu pai.
"Você deveria estar aqui há duas horas", disse ele.
Eu deveria?
"Desculpe", eu disse.
Pai balançou a cabeça e apertou a ponte do nariz.
"Você precisa se trocar", ele disse.
A organizadora do casamento me empurrou um saco longo pendurado em um cabide antes de anotar algo em sua prancheta.
"Vá para o quarto nos fundos. Um lado é para as mulheres, o outro para os homens. Provavelmente você vai ouvir as mulheres conversando", Papai me disse.
Dei um aceno para ele antes de ir para os fundos. Sinceramente, me sinto um pouco m*l por não ter chegado aqui na hora certa. Eu realmente não sabia que deveria estar aqui duas horas atrás. Talvez eu devesse prestar mais atenção às mensagens do meu pai.
Quando cheguei atrás, pai estava certo. Eu podia ouvir as mulheres rindo e babando sobre a noiva. Aposto que Kapri está lá também. Espero que essa nerd esteja se divertindo pela primeira vez na vida dela. Conhecendo a Kapri, ela provavelmente está sentada no canto trabalhando naquela maldita redação para a faculdade dela.
Caminhei até uma porta fechada que imaginei ser para os homens, ou pelo menos vazia. Abri a porta e entrei. Bati a porta com o pé e alguém na sala deu um suspiro.
Olhei para cima e para um belo par de olhos verdes claros.
Kapri? O que ela está fazendo aqui? Pensei que ela estivesse com as outras mulheres.
Meus olhos percorreram o corpo de Kapri enquanto ela ficava ali, chocada. Não pude me conter. Ela está praticamente nua.
Karpi está lá com a mandíbula quase no chão. Seu cabelo encaracolado preto está preso com alguns cachos soltos ao redor de seu pescoço. Ela já estava maquiada, e fico feliz que tenham optado por algo natural. Parece que ela está usando apenas rímel e um batom vermelho escuro em seus lábios carnudos. Seus lábios nunca pareceram tão suculentos antes. Kapri também está apenas de calcinha de algodão azul e sutiã nude sem alças.
Eu sempre soube que Kapri tinha curvas. Nenhuma quantidade de camisetas largas e moletons poderia esconder essas curvas de mim. Sem mencionar que ela usou aquele vestido preto justo no dia da minha festa de aniversário. Vê-la assim... Droga.
"Que diabos, Maverick!" Kapri gritou.
Kapri olhou ao redor freneticamente em busca de algo para se cobrir. Seu rosto está tão vermelho quanto seu batom. Ela é tão malditamente fofa. Muito fofa para não provocar.
Eu me afastei da porta e fui até ela. Kapri tentou recuar, mas acho que ela está muito confusa para saber o que fazer. Como perfeito para mim.
"O que há de errado, nerd? Você parece envergonhada", provoquei.
"Estou envergonhada! Estou de calcinha!" ela reclamou.
"Não é como se nunca tivesse visto uma garota nua antes, Kapri, relaxa", eu disse.
Soltei o saco com meu terno. Passei um braço em volta da cintura de Kapri e a puxei para perto de mim. Ela ficou tensa nos meus braços e eu sorri.
"Maverick, o que você pensa que está fazendo?" Kapri resmungou.
Eu ri dela.
"Nunca soube que você tinha tantas curvas. Uma nerd gostosa estava tão perto de mim o tempo todo", eu disse. O corpo de Kapri relaxou. Ela olhou para cima com uma expressão entediada. A mesma velha Kapri. Eu nunca tenho efeito sobre ela.
"Você nem sequer seria autorizado a tocar de qualquer maneira." Ela disse.
Eu ri de novo quando me aproximei do rosto dela.
"Estou te tocando agora mesmo, nerd." Sussurrei.
Kapri colocou as mãos no meu peito. Uma parte de mim esperava que ela me puxasse para mais perto, que colasse seus lábios nos meus e que ficasse trancada neste quarto comigo pelo resto da noite. Mas eu sei que isso é apenas um pensamento ilusório.
Kapri empurrou meu peito e eu recuei. Pelo menos eu pude provocá-la um pouco.
"Você deveria trancar a porta da próxima vez", eu disse enquanto pegava meu terno.
"Você deveria aprender a bater na porta. E pedir desculpas!" Kapri gritou enquanto eu saía pela porta.
Desculpa? Não. Nunca me arrependerei de aproveitar a oportunidade para tocar nela.
********************************************
"Ok, você é o meu padrinho, e a Kapri é a dama de honra. Vocês dois vão caminhar pelo corredor juntos." Meu pai me disse.
"O quê?" Eu perguntei.
Eu simplesmente não consigo me afastar dessa garota.
"Você teria sabido disso se tivesse ido a algum dos ensaios que tivemos", meu pai afirmou.
Revirei os olhos enquanto meu pai caminhava pelo corredor para esperar. Parece que eu e Kapri somos os primeiros. Jesse é o pajem e Jasmyn é a florista. Apesar de meio velhos para isso.
"Maverick, você está pronto?"
"Sim." Eu respondi para a Kapri.
Virei a cabeça para olhar para ela enquanto estendia o braço. Então minha boca caiu aberta ao olhar para a Kapri. Ela... parece... deslumbrante.
O cabelo e a maquiagem da Kapri são os mesmos. Parece que ela adicionou algumas pérolas no cabelo, que ficam deslumbrantes contra seus cachos negros brilhantes. O que realmente chamou minha atenção é o vestido que ela está usando. É um tom profundo de vermelho combinando com seu batom. As mangas são como uma regata, mas caem dos ombros dela. Os s***s da Kapri estão mais destacados do que quando a vi antes. O tecido macio do vestido abraça suas curvas e forma uma poça aos seus pés.
A Kapri parece mais um anjo do que alguém pronto para estar no casamento de sua mãe. Eu nunca vi algo tão bonito em toda a minha vida.
"Uau..."
"Você disse alguma coisa?" Kapri perguntou enquanto entrelaçava o braço no meu.
Merda, eu disse isso em voz alta?
"Não." Eu disse e pigarrei. "Pronto para ver nossos pais se casarem?" Eu perguntei.
Caramba, isso deixa um gosto amargo na minha boca. Meu pai realmente tinha que se apaixonar pela mãe da Kapri. De todas as mulheres da cidade que querem uma chance com ele. Acho que devo ficar feliz que ele não tenha escolhido alguém que só quer o dinheiro dele. April o faz feliz, e meu pai merece ser feliz. Mamãe teria querido que ele seguisse em frente com alguém como a April. Alguém que se importa com ele e com os filhos dele.
Eu só tenho que engolir meus próprios sentimentos. Suprimi-los. Queimá-los se for preciso.
"Eu acho que sim." Kapri murmurou ao meu lado.
Me traz um pouco de paz saber que a Kapri não deseja que nossos pais se casem. Eu sei que não é porque ela está apaixonada por mim como eu estou por ela. Eu sei que não tem nada a ver comigo. Kapri está apenas preocupada. Esse casamento vai mudar suas vidas para sempre, e de muitas maneiras.
A música começou a tocar. Eu dei mais uma olhada na Kapri. Ela está tão linda. A garota mais bonita que já vi. Kapri se virou para mim e colocou a língua para fora. Eu ri antes de me virar para frente.
Sim, isso vai ser moleza total.