POV Kapri
*********
Bem, a Molly ganhou. Estúpida melhor amiga usando promessas de infância e culpa para me enganar. Minha melhor amiga realmente sabe como me manipular.
Molly acabou me colocando no vestido preto da mamãe. Pelo menos ela me deixou usar meu próprio maiô, mas não tenho nenhuma intenção de nadar. Na verdade, vou sair daqui assim que tiver a oportunidade de escapar.
Não só Molly conseguiu me convencer a usar este vestido, ela também me convenceu a deixá-la arrumar meu cabelo e maquiagem. No começo, questionei por que essas coisas eram necessárias se isso era uma festa na piscina. A única resposta que obtive foi um escárnio, seguido de murmúrios de Molly sobre eu não ser uma adolescente normal.
Então, acabei com os meus longos cabelos negros e grossos ao redor de mim em ondas. É meu cabelo natural, mas eu costumo usá-lo preso fora do rosto. Felizmente, Molly não exagerou na maquiagem. Ela só aplicou um delineador de gatinho discreto, rímel e gloss labial. No entanto, é apenas mais uma razão para não entrar na água.
Molly me puxou através das portas da frente da casa inacreditavelmente grande de Brooke. Seus pais são realmente ricos. Este lugar parece mais um resort aconchegante de cabanas do que apenas uma casa. Fico imaginando como é viver em um lugar assim.
"Vocês chegaram bem na hora!"
Virei ao som da voz de Megan. Ela está vestindo apenas um pequeno biquíni laranja brilhante. Seus cabelos curtos tingidos de vermelho estão saltando em volta de sua cabeça enquanto ela caminha. As bochechas de Megan estão vermelhas e ela tem um copo descartável em sua mão esquerda. Ela realmente é uma garota bonita.
Megan chegou correndo até nós. Molly a envolveu em um abraço enquanto eu fiquei parada de lado, desconfortável. Depois Megan envolveu seus braços em mim, me esmagando em um abraço apertado.
Normalmente, eu ficaria chocada. Inferno, eu até fiquei um pouco chocada. Megan é definitivamente uma pessoa que gosta de abraçar, mas geralmente não sou eu quem está recebendo o abraço. No entanto, Megan exala cheiro de álcool. Ela deve estar bêbada.
"Chegaram bem na hora de quê?" perguntou Molly.
Megan me soltou e se virou para Molly.
"Oh, Brooke não contou para vocês? Esta é a festa de férias de verão, mas também uma festa de aniversário", disse ela.
"De quem é o aniversário?" perguntou Molly.
Megan fez uma careta brincalhona.
"Apenas o cara mais popular e gato por aqui", ela falou, embriagada.
Oh não, por favor não me diga que ela quer dizer-
"Maverick Penton", Megan completou.
Internamente, eu gemi. Eu odeio aquele cara. Ele é o bad boy da escola. Sempre andando de moto para a escola. Maverick Penton é o garoto mais popular da escola. Ele não pratica esportes nem outras atividades. Ele nem mesmo participa de algum clube. Na verdade, nem tenho certeza se ele vai muito à escola.
Pessoalmente, nunca gostei dele. Nem um pouquinho sequer. E apostaria que Maverick sente o mesmo em relação a mim.
Maverick e eu frequentamos as mesmas escolas, tivemos os mesmos professores, desde que eu me lembro. E não teve um dia sequer em que nos demos bem. Quando éramos crianças, acho que era um pouco diferente. Pensei que éramos amigos por um tempo, mas as coisas mudaram um dia.
À medida que crescemos, passou a ser um pouco de provocação por parte de Maverick. Não que eu tenha deixado passar. O que resultou em discussões constantes.
Porém, quando estávamos na sétima série, tudo mudou. Para melhor, se me perguntar. Maverick começou a me ignorar completamente. Acho que ele estava muito envolvido em ser popular para querer me implicar mais. O que foi ótimo para mim. Eu não tinha que ficar incomodada todos os dias.
No entanto, durante o ensino médio, tivemos que nos encontrar. Às vezes tínhamos aulas em que sentávamos um ao lado do outro. Durante todo o ano passado, o armário dele era logo ao lado do meu. Era irritante, assim como ele. Nem posso contar quantas vezes tive que pedir com rudeza para ele e algum garota com quem ele estava se pegando saírem do caminho.
Basicamente, cada interação que já tive com Maverick Penton foi r**m. Não vou comemorar o aniversário desse i****a com ele. Vou simplesmente sair antes-
De repente, Megan segurou minha mão e a de Molly e começou a nos arrastar pela casa.
"Vamos logo, eles estão prestes a cantar parabéns." ela disse.
Ai que saco!
Megan nos puxou ao redor de uma esquina e através de uma porta que dava para a cozinha. Já tem um monte de pessoas lá dentro cantando parabéns. Consigo ver o sorriso i****a do Maverick daqui.
Realmente não é surpresa que o garoto seja popular com as garotas. Eu odeio admitir, mas Maverick é realmente bonito. Seu visual é absurdamente fenomenal.
Maverick Penton tem cabelos grossos e castanhos, lindos. Seus olhos são um lindo castanho mel que brilham na luz do entardecer. E nem comece a falar sobre como seu corpo é ótimo. O garoto malha todas as manhãs antes da escola. Seus abdominais são duros como pedras. Maverick também é extremamente alto, com 6'8.
Tudo isso eu sei, porque não existe uma única garota em toda a nossa escola que não fale dele. Essas não são coisas que eu queria saber sobre aquele i****a irritante, mas aqui estamos nós. E aqui estou eu no canto da cozinha, provavelmente parecendo tão desajeitada quanto me sinto, enquanto todos aplaudem o aniversariante.
Eu vi a 'garota sensação' da nossa escola, Savannah, envolver os braços em volta do pescoço de Maverick e puxá-lo para um beijo. Que ele aceitou completamente. Que i****a. Ele estava literalmente na cafeteria em que eu trabalho ontem à noite com outra garota. Eu não entendo o que as garotas veem nesse cara.
Virei e saí da cozinha. Este lugar é absolutamente deslumbrante. Eu me pergunto como foi crescer em um lugar como esse. Um dia vou poder dar tudo isso para a minha mãe. Talvez então ela realmente veja o seu valor e pare de sair com perdedores.
"O que você está fazendo aqui, nerd?"
Eu me assustei com o som dessa voz.
"p***a, Maverick. Você quase me matou de susto, idiota." Reclamei.
Maverick revirou os olhos castanhos.
"Vejo que você continua doce como sempre, perdedora. Agora, o que você está fazendo aqui?" Ele perguntou.
"A Brooke me convidou." Disse com uma expressão de descontentamento.
"Não me refiro à festa, i****a. Eu achei que você fosse inteligente. Estou perguntando por que você está aqui em cima. O segundo andar é proibido. Tem quartos lá embaixo se você está procurando alguém disposto a t*****r com você." Disse Maverick.
Minha mandíbula caiu.
"Como.. Apenas.. O que.. Qu-quem.." Tropecei nas palavras.
Maverick riu enquanto dava um passo em minha direção. Eu dei um passo para trás, e ele deu outro, até que minhas costas encostaram na parede. Ótimo, agora estou encurralada.
"Você realmente cresceu este ano." Ele disse me olhando de cima a baixo. "Diabos, eu até te levaria para um quarto se você quisesse, nerd," Maverick disse clicando a língua.
Eu bufei enquanto empurrava o peito dele. Maverick nem se moveu. Malditos abdominais de pedra.
"Você realmente malha todas as manhãs antes da escola?" Eu disse sem pensar.
Merda.
Maverick riu.
"A mesma Kapri de sempre." Ele murmurou enquanto se afastava.
"Hã?" Perguntei.
"Me diga o que está fazendo aqui, ou vou te expulsar." Ele disse.
Maverick cruzou os braços sobre o peito. Levantei uma sobrancelha para ele. Isso supostamente deveria me intimidar?
"Não me ameace com uma boa diversão." Eu disse rindo.
Maverick apenas me encarou esperando uma resposta.
"Você é um valentão," disse.
Maverick apenas piscou para mim.
Suspirei, derrotada.
"Eu nem percebi que vim até aqui. Estava olhando as obras nas paredes. Depois vi as fotos fofas da família e, antes que percebesse, estava aqui em cima. Eu realmente não quis. Mas se eu tenho que ir, suponho que seja isso." Disse dramaticamente enquanto passava por Maverick.
"Você realmente não mudou nada," disse, rindo.
Virei minha cabeça para franzir a testa para ele.
"Eu mudei," argumentei.
"Nada disso." Maverick disse. "Você é a mesma garotinha irritante com a cara enfiada nos livros. Ratatouille."
"Eu não sou uma garotinha," declarei.
"Para mim, você ainda parece uma." Ele disse olhando por cima de mim.
"Isso porque você é ridiculamente alto," argumentei.
"Isso não faz de você menos uma garotinha," Maverick disse.
Revirei os olhos.
"Com licença, mas agora sou uma mulher. Você é quem não mudou," disse.
Joguei meus cabelos para trás e comecei a descer o corredor. Sinto Maverick bem atrás de mim. Maldito i****a. Por que ele está me seguindo?
"Pelo menos eu não sou virgem," retrucou.
"Pelo menos eu não sou uma vadia." Disse docemente.
Desci as escadas e fui em direção à porta por onde Molly e eu entramos. Vou ter que mandar uma mensagem para ela no caminho de casa. Espero que ela não fique muito brava comigo. Pelo menos ela tem outros amigos aqui.
"Você realmente é um saco. Não suporto você." Reclamou Maverick, embora parecesse entediado.
Peguei a maçaneta da porta da frente e me virei para dar um olhar entediado a Maverick.
"Então vá procurar um assento." Disse sarcasticamente.
Maverick me olhou com raiva.
"Até mais." Disse docemente.
Então abri a porta e andei cinco milhas para casa.