Jasper :
Quando Isabella me falou oque Edward e Alice estão nos usando , dizer que eu fiquei puto da vida é a p***a de um entendimento .
A v***a Pixie como Bella gosta de chamar , Alice e o fuckwardo ou Edward vão arrepender de mexer com oque é O meu , a minha companheira realmente é demais .
Bella e eu nós dirigimos até á cantina onde acompanhei ela até á fila para pegar nossos almoços ao qual eu paguei ambos fazendo Isabella me mandar um olhar irritado oque me faz dar um sorriso em retorno .
&:&
Sua sorte cowboy é que você é bonito demais para eu lhe bater - Isabella falou na minha mente ,dei uma risada mental .
Sério ? Pois eu sei outra forma de me bater sem ser no O meu rosto, Isabella - falei sentindo uma dose de desejo vindo de Isabela me fazendo sorrir de lado nos encaminhando até á mesa onde as merdas dos Cullen se encontrava .
Jazz baby não faz isso , estou pensando seriamente em faltar aula e fuder você de jeito Major - deixei um grunhido escapar de a minha garganta ,ah a minha companheira pode ser virgem mas é a p***a de uma provocadora .
Puxei a cadeira de Isabella me sentando do seu lado e olhei Os meus " irmãos " com raiva , ah que vontade de arrancar a cabeça deles todos , Major está concordando comigo .
Jasper baby se acalma você vai ter sua vingança mas precisamos saber oque eles estão tramando , e baby eu cuido de você depois sexy -
Bella :
Desliguei da mente de jazz deixando obviamente O meu escudo mental nele e olhei Edward ,o merdas , Alice ,a v***a Pixie , Rosalie , a v***a Barbie e Emmett que eu achei ser O meu grande urso de pelúcia ,não passa de um merdas como todos eles .
- bella quer ir lá em casa hoje ? Podemos fazer noite de garotas , acho que está precisando de uma roupa mais apropriada - Alice falou me fazendo a encarar mortalmente e sentir ódio pela Pixie , jazz me mandou calma e tranquilidade e eu retribuí com O meu agradecimento .
Sorri .
- claro Alice ,mas não vou deixar você me vestir , sou uma adulta ,sei oque colocar no O meu corpo e como vestir ele- falei sorrindo irónica - não é como se você fosse colocar algo melhor não é mesmo Alice ?- jazz deu um sorriso me mandando o seu divertimento .
Alice abriu a boca em choque me fazer suprimir uma gargalhada . Alice suspirou tentando se acalmar e vi ela fechar suas pequenas mãos em punho .
Liguei na mente de jazz .
&&-&&
Baby que a v***a-Pixie está sentindo ?
Raiva , irritação e desejo mas o último é direcionado a Edward - revirei os olhos .
Hmm, quer fazer eles dois ainda mais raivosos ,baby ?- jazz deu um sorriso malicioso .
Claro ,darling -
Siga a minha deixa - jazz assentiu levemente com a cabeça.
&&-&&
Desliguei da mente de O meu cowboy e dei um sorriso de lado me encostado na cadeira e levei a minha mão na perna de jazz subindo e descendo fazendo jazz me mande um olhar ,sorri .
- hmm vocês sabiam que tive um sonho super estranho noite passada !- falei e subi a minha mão mais para cima bem perto de onde O meu cowboy me quer o fazendo dar um grunhido chamando a atenção de todos o encarando de sobrancelha erguida .
- Oque você sonhou love ?- Edward falou sorrindo fazendo jazz endurecer o seu olhar no i****a ,segurei sua mão entrelaçando nossos dedos acariciando a palma da sua mão com O meu polegar , senti uma dose de agradecimento e apreciação vindo de jazz me fazendo sorrir.
- Bom foi assim , eu estava numa floresta vestida com um vestido branco e estava descalça ,eu olhava em volta tentando encontrar algo-
- Que você estava procurando Isabella ?- jazz falou e p***a O meu desejo aumentou , O meu nome soa bem rolando de sua língua .
Jazz me mandou malícia e desejo .
- bom Jasper - rolei o seu nome na a minha língua fazendo jazz suprimir um grunhido - eu ainda não sabia , sei que não estava com medo , estava sorrindo e rindo como se tivesse brincando de esconde- esconde ou coisa do gênero , aí eu corri super rápido tipo vampiros , e do nada alguém me segura pela cintura me fazendo dar uma risada -
-hmm aposto que era Edward !- Emmett falou rindo .
Sorri " inocente " .
- Na verdade não ,era Jasper -
- OQUE ?- Edward e Alice falaram juntos com raiva enquanto Rosalie e Emmett arregalar aram os olhos e Jasper sorria de lado me a mandando uma dose do seu divertimento .
- hmm sério eu era uma vampira , já que os grandes olhos vermelhos eram bem óbvios e jazz e eu estávamos brincando , super estranho não é ?- falei mordendo uma batata .
Levei O meu escudo para cobrir todos eles assim como Jasper e ouvi os seus pensamentos .
Ah essa v***a anda sonhando com O MEU jazzy , ah pena que não posso matar ela , Carlisle precisa dela - Alice
Hii ,Bella está tendo sonhos com jazz ,ahh Edward não deve estar nada feliz - Emmett
- hmm mas que p***a interessa oque ela sonha ?- Rosalie
- Se Jasper pensa que pode tocar no O meu sangue está enganado ,ah só espero que Carlisle esteja errado e a humana não tenha dom nenhum assim posso drenar ela - Edward
Retirei O meu escudo deles deixando em jazz , me pergunto o porque do i****a do Cullen ainda não ter reparado que não pode ler a mente de jazz ?
Jazz baby você ouviu ? - jazz deu um grunhido de raiva
Sim !- grunhiu de novo- quando eu tiver a chance vou arrancar cada pedaço deles , especialmente de Eddyboy -
Suspirei
Eu sei baby , também estou Morrinha por isso -
&--&& FOREVER STRAT WITH YOU &&-
Me encontrava no meu quarto, deitada na minha cama quando sinto uma rajada de vento me fazendo olhar a janela vendo Jasper encostando a parede com a bota na parede e de braços cruzados com o seu sorriso sexy plantando nos os seus deliciosos lábios .
- hmm você está bonitinho baby - falei sorrindo sedutora analisando O meu cowboy de cima a baixo e me encaminhar até ele.
- Vê algo que gosta darling ?-
- hmm na verdade sim - mordi O meu lábio fazendo Jasper dar um grunhido e me agarrar , presado na parede a qual ele se encontrava anteriormente encostando .
- hmm você gosta de ser o dominante baby ?- falei no seu ouvido mordendo o seu lóbulo o fazendo grunhir .
- Você anda me provocando Isabella - jazz falou beijando O meu pescoço sugando O meu ponto " doce " me fazendo gemer o sentindo sorrir contra O meu pescoço .
- É ? E oque vais fazer a cerca disso Major ? - jazz levantou o seu rosto de O meu pescoço depois de deixar uma marca que de certeza vai se notar e me olhos com os seus olhos negros de desejo .
- ah Isabella , a minha pequena provocadora - jazz passou o seu nariz em O meu pescoço inalando O meu cheiro e levou sua mão ao O meu top que cobria O meu sutiã preto de renda - vou fazer você a minha , A minha Isabella - e num movimento Jasper levou os seus lábios aos Os meus, me beijando possessivo , gemi contra sua boca oque ele aproveitou para enfiar sua língua na a minha boca tomando a minha boca como sua .
Levei a as minhas mãos ao seu cabelo loiro puxando levemente o mesmo fazendo jazz grunhir em Os meus lábios .
Jazz libertou os meus lábios me deixando respirar e levou os seus lábios a O meu pescoço onde beijou e sugou sem quebrar a minha pele me fazendo gemer oque o fez gemer em resposta.
Jasper beija o meu decote evidente e num momento rasgou O meu top, o rasgando em duas metades fazendo O meu desejo aumentar .
- hmm Jasper - gemi contra si ouvido enquanto ele levou um de O meu m*****s na sua boca depois de retirar O meu sutiã, jazz mordiscou um de O meu m*****s enquanto massageou o meu outro seio e me prezava na parede com suas ancas me fazendo gemer sentindo obviamente o seu m****o duro tocar a minha i********e ainda coberta com O meu short .
Levei a as minhas mãos á blusa de Jasper retirando ela atirando para algum lugar de O meu quarto que sinceramente não estou nem aí , neste momento .
Jazz soltou os meus s***s me atirando para a cama ficando por cima de mim dando um ângulo prefeito para o seu m****o já duro ainda coberto por suas jeans bater bem no meio a as minhas pernas fazendo nós dois gemer e tentar aumentar a fricção.
- hmm Isabella você não faz ideia o quanto quero você agora !- jazz grunhiu e beijou a minha anca brincando com o topo de O meu short .
- hmm acredite eu também quero você baby , hmm - gemi assim que jazz deixou uma mordidinha na pele de a minha barriga
- Oque você quer Isabella ?- jazz falou me olhando com os seus olhos negros em puro desejo , suspirei em frustração .
- Major eu quero que você me faça sua , baby por favor - jazz sorriu e num movimento BAM ,O meu short e cueca ( calcinha ) já era .
Jasper deu um grunhido me fazendo ficar mais excitada , vi jazz inalar o ar e dar um grunhido .
- hmm o seu cheiro é delicioso Isabella - jazz falou me fazendo mexer a as minhas ancas o fazendo agarrar elas no lugar - preciso provar você Isabella- f**k .
- Jazz baby por favor me toca- Jasper dá um sorriso sexy e desceu os seus lábios até onde ambos o queríamos .
Jazz mantendo contacto visual comigo levou sua língua a minha i********e penetrando ela e usou o seu polegar para estimular O meu c******s ao mesmo tempo .
- Ah ....sim...porra ...jazz ...mais rápido baby .....Merda eu estou quase lá baby não para -
- vem para mim Isabella eu quero sentir o seu sabor na a minha língua - jazz grunhiu as palavras levando as vibrações bem para O meu centro ,jazz levou sua língua me penetrando com ela ainda movimentando o seu dedo em O meu c******s ,com sua língua jazz imitou a ação de sexo me fazer bater a as minhas ancas encontrando os seus movimentos .
- JASPER - gritei atingindo O meu orgasmo me vindo bem na boca de O meu cowboy .
Jazz lambeu tanto de mim como dos seus dedos olhando bem nos Os meus olhos .
Porra isso é sexy.
Jasper dá um grunhido .
- hmm você é deliciosa darling - sorri e gatinhei até Jasper o vendo me olhar .
Levei a minha mão por toda a extensão do seu abdômen beijando cada cantinho o ouvindo deixar escapar gemidos sexy dos seus deliciosos lábios .
Abri o botão de sua jean retirando ela e retirei sua boxer com O meu dente o vendo ficar ainda mais duro e dar um grunhido .
Lambi. Os meus lábios e olhei Jasper bem em os seus olhos negros.
- Jasper quero que você me faça sua - mordi o seu lábio - quero você dentro de mim Major - jazz grunhiu alto e me lançou contra a minha cama se posicionando na a minha entrada enquanto dava leves beijos no O meu pescoço e lábios .
- Você tem certeza Isabella ?- Jasper acariciou O meu rosto .
Sorri para O meu Major e levei os meus lábios aos seus beijando ele levemente.
- Tenho! - Jasper beijou os meus lábios.
- Vai doer um pouco ao inicio mas depois passa darling - assenti .
Jasper me penetrou sem parar na minha barreira quebrando ela , reclamando a minha virgindade como dele .
Mordi O meu lábio e Jasper esperou eu me habituar com intrusão .
- Se move !- falei para Jasper que no mesmo instante puxou para fora e me penetrou de novo nos fazendo aos dois gemer .
- hmm você é apertada Isabella - Jasper gemeu no meu ouvido mordendo o lóbulo enquanto se movia dentro de mim .
- hmm...mais rápido Jasper ...hmm...Merda ...mais forte baby -
Jasper aumentou sua velocidade nas suas penetrações numa velocidade que ambos gostávamos mais .
- hmm Isabella .....merda -
Jasper pegou a minha perna esquerda puxando ela até sua cintura ,com essa nova posição jazz tinha um ângulo prefeito para O meu p*****g .
- ahh aí babe -
- hmm encontrei -
Jasper manteve a posição atingindo O meu p*****g em cada penetração .
- ahh ....eu e..hmm.....eu estou quase lá ...- gemi alto batucando a as minhas ancas encontrando as estocadas de Jasper .
- Vem comigo Isabella - jazz grunhiu e foi o necessário para me vir bem em o seu m****o .
- JASPER !- rodei O meu orgasmo e jazz deixou um grunhido e gemido alto
- ISABELLA- jazz grunhiu contra O meu pescoço se vindo dentro de mim .
Acariciei os cabelos loiros de O meu cowboy que tinha sua cabeça contra O meu peito tentando recuperar a respiração que ele não precisa .
Bom saber que foi tão bom para ele como para mim .
Beijei o topo da cabeça de jazz.
- É eu tinha razão , você consegue me fazer vir - falei fazendo ambos rir .
Jasper saiu de dentro de mim se deitando do O meu lado me puxando para ele e beijou o topo da minha cabeça .
- É esse foi o melhor sexo da minha vida - Jasper falou acariciando os meus cabelos.
- hmm bom saber cowboy -
( Continua )