Bento/ Narrando
No dia seguinte acordo cedo, tomo aquele banho, pego a moto da coroa e saiu pra da aquele rolê na favela, me bato logo com a Elaine, uma mina que eu pegava mas acabou me traindo com um tal dançarino, eu quebrei os dois no p*u e mandei ela vazar da minha vida mas agora ela vive correndo atrás de mim jurando pra todo mundo que perdeu a virgindade comigo. Ela entrou na frente da moto e disse que precisava falar comigo, mandei ela colar daqui a 20 minutos no quartinho lá da boca, voltei em casa para guardar a moto e desci andando, quando cheguei no quartinho que entrei a pilantra já estava me esperando, assim que me viu já veio querendo me abraçar.
Bento: vai fora Elaine e já manda logo o papo do que você quer comigo.
Elaine : eu tô com saudades de vc meu amor
Bento: já falei pra vc não me chamar de meu amor.
Elaine: E como vc prefere que eu te chame?
bento: pelo meu nome assim como todas as outras pessoas me chamam ou você acha que é diferente dos outros.
Elaine: vc mesmo sabe que eu não sou como as outras pessoas.
A vagabundo falou isso e já veio em minha direção abrindo o meu short e se abaixando, tirou o meu m****o pra fora, segurou e já foi fazendo movimentos de sobe e desce e colocando tudo dentro da boca, segurei em seus cabelos e fui empurrando cada vez mais forte em sua boca, ela quase se engasga e eu nem me importei continuei até chegar em meu limite e gozei em sua boca, ela engoliu tudinho e levantou sorrindo.
Bento: agora vaza
Elaine: mas como assim eu achei que depois disso a gente ficaria de boa.
Bento: sério que vc achou isso? pra me fazer um boquete eu tenho várias se eu quiser, se enxergue, vc não é mulher de ninguém assumir não, no momento que eu quis lhe dá uma condição eu vi o que foi que vc aprontou comigo ou você já esqueceu? agora mete o pé que estou sem tempo.
Ela ficou parada olhando pra minha cara
Bento: vc prefere que eu lhe tire daqui pelos cabelos?
ela saiu correndo e chorando e eu não fiquei com nenhum pingo de remorso.
Logo em seguida o Carlos entra e já vem cheio de gracinha como sempre.
Carlos: bom dia seu boi
Bento: voce me chamou de que viado?
Carlos: de boi ué, afinal vc tá um tempão trancado com a mina que te colocou um par de chifres.
Bento: Lá ele, você só pensa maldade, lógico que ela tá doida querendo afinal o pai aqui é irresistível, mas me pagou um boquete e mandei cair fora, até pq eu sou de todas.
Carlos: tá bom, não quero saber das suas aventuras amorosas. fala isso e cai na gargalhada. - Só vim te chamar pra colar lá na casa do Nando, a galera combinou de se encontrar lá.
Bento: já é, vamos colar lá
Chegamos lá e já tinha uma galera sentada, sentamos também e ficamos conversando, não demorou muito e chega a yanca com aquela voz irritante dela. parei de reparar no que ela falava pois notei a Renatinha toda linda sentada na calçada em frente de sua casa, fiquei ali hipnotizado até perceber a Yanca chegando perto dela, elas começaram a conversar e eu notei que a Renatinha ficou incomodada com algo que ela falou e saiu andando, a yanca virou e me olhou com a cara mais sínica do mundo e seguiu para o banheiro, eu levantei e fui atrás dessa vagabunda.
Quando ela saiu do banheiro que me viu ficou branca igual papel, fui logo pegando ela pelo pescoço. Ela começou a se agoniar e eu perguntei o que ela disse pra Renatinha, ela fingiu de desentendida e eu continue apertando até o LK chegar e pedir pra soltar ela.
eu soltei a p*****a e voltei para o meu lugar e quando sentei o Nando colocou uma música f**a de Pablo do arrocha.
E eu não consigo entender o que tá acontecendo comigo pq a cada verso dessa música só me vem a Renatinha na cabeça ?
Era só uma menina
quando me apaixonei
o amor me abriu os olhos
logo despertei...
Quem nunca teve medo
de se apaixonar...
mais com um sorriso e um abraço
e faltando um fiasco
esse jeito de me olhar
mais com um sorriso e um abraço
e faltando um fiasco
esse jeito de me olhar!!!