Roberta
Dois meses depois
Minha vida está uma correria está enorme, além da confeitaria, estou ajudando minha amiga com o meu afilhado delicioso, preciso cuidar do meu irmão e claro do dono do morro mais gostoso que existe.
Hoje amanheci com um cansaço fora do normal, Leon fala para mim diminuir o ritmo, agora que a confeitaria está indo super bem, e tenho pessoas de confiança lá que podem dar conta de tudo para mim, mas sou do tipo de pessoa que gosta de colocar a mão na massa.
Quando ia me levantando da cama, senti uma tontura e uma vontade de vomitar enorme, sai correndo para o banheiro para não acabar sujando o quarto todo, e o Leon acordou assustado correndo atrás de mim e me ajudando segurando meu cabelo e fazendo massagem nas minhas costas.
- Está melhor meu amor? - ele me questiona preocupado.
- Só um pouco tonta.
- Falei para você descansar mais meu amor, e você já pensou em outra possibilidade? - ele fala com um sorriso enorme nos lábios.
- Será? - ele me ajuda a levantar e me apoiar enquanto escovo meus dentes.
- Vamos tirar essa dúvida logo?
- Você falou nisso e agora me lembrei minha menstruação está atrasada amor, com essa correria eu nem me dei conta.
- E a gente transa todo dia né minha querida. - ele começa acariciar minha barriga.
- Mas Leon e se não estiver? A gente já sofreu tanto com isso.
- Eu sinto que agora é de verdade meu amor, vamos fazer direto no laboratório?
- Vamos.
- Então vamos tomar um banho pra gente ir.
Tomamos banho juntos e nos arrumamos e seguimos para o laboratório mais próximo. Fizemos minha ficha e fiquei aguardando ser chamada parar o sangue, o resultado sairia em duas horas, então seguimos para uma confeitaria ali próxima para tomar café.
- Tô ansiosa amor não consigo comer.
- Pode alimentar meu filho.
- Leon.
- Que foi? Eu tenho certeza amor, eu sinto que dessa vez é verdade, e finalmente nossa família vai estar completa.
- Você quer mesmo um filho né?
- Eu sempre quis ser pai meu amor, e de um filho da mulher que eu amo então é maravilhoso.
- Tudo vai mudar.
- A gente já superou coisa pior, isso iremos tirar de letra princesa. - ele faz um carinho no meu rosto. - E eu estou aqui ao seu lado para tudo.
- Te amo tanto, você é perfeito sabia?
- Você que é, agora para de me enrolar e come mocinha, você está sem nada nesse estômago.
Faço esforço e consigo tomar o suco de laranja e uma fatia de bolo, ficamos ali conversando até dar o horário do resultado sair.
Saímos praticamente correndo de volta para o laboratório e pego o resultado, resolvemos abrir dentro do carro, estava tão nervosa que não conseguia abrir o envelope.
- Ai Roberta me da logo isso aqui. - o Leon pega o envelope da minha mão e começa a abrir e ler com uma cara de que não estava entendendo nada. - c*****o VOU SER PAI p***a.
- Sério? - pego o papel das mãos dele e vejo o tão esperado "POSITIVO" e começo a chorar e ele me puxa para um abraço.
- Sou o homem mais feliz do mundo, te amo demais morena. - ele desfaz meu abraço e sobe meu vestido e começa a distribuir beijos na minha barriga e começo a rir com sua ação. - Papai te ama demais meu pequeno, obrigada minha linda.
- Te amo meu amor. - ele levanta e me beija, ficamos imersos nesse mundinho até o telefone dele tocar e nos tirar do nosso transe.
- Oi, se vira aí p***a, não vou hoje, estou resolvendo um assunto com a minha mulher c*****o. - ele desliga na cara da pessoa e volta a me beijar.
- Amor pode ser algo importante. - falo.
- Nada e mais importante que você e o meu filho, vou passar o dia com você, faz tempo que não tiramos um dia de folga só nosso, que tal praia?
- Eu topo. - respondo animada.
Passamos no shopping e compramos roupas de banho e toalha, e seguimos para uma praia deserta, passamos o dia todo agarrados aproveitando a companhia um do outro como a muito tempo não fazia, só decidimos voltar para o morro quando sol estava se pondo, chegamos em casa tomamos um banho e seguimos para a casa dos meus sogros para contar a novidade.