Roberta
Antes do baile acabar, decidimos ir embora. Falamos com todos e fomos para casa.
- Amor, eu acho que você precisa de uma massagem. - Leon fala no meu ouvido assim que passamos pela porta de casa.
- Sabe que eu também acho! - Falo com um sorriso malicioso no rosto, pois sei que nao é massagem nenhuma que ele quer.
- Então vamos.
Leon me pega no colo, entrelaço minhas pernas em sua cintura, apoio meu rosto na curva do seu pescoço enquanto Leon sobe para o quarto.
Assim que chegamos, Leon me coloca no chão e sai de perto de mim, segundos depois ele volta com seus brinquedinhos predileto, uma venda e uma algema.
- Não era só uma massagem? - pergunto cínica.
- Nunca é só uma massagem amor meu. Mas antes dos brinquedos vou te preparar.
Sem esperar por uma resposta, Leon joga as coisas para a cama e puxa a minha nuca, encostando o seu lábio no meu, nos entrosamos em um beijo calmo mas, que logo vai esquentando. As mãos de Leon deslizam ate encontrar a barra do meu cropped, passando pela minha cintura descoberta, Leon sobe as mãos ate encontrar os meus seiios, com os m*****s ja enrijecido, Leon aperta o bico do meu peito me fazendo gemer durante o beijo.
A pressão no meio das minhas pernas, me faz queimar doida para sentir o toque de Leon, como se fosse capaz de ler os meus pensamentos, Leon vai nos movimentando ate a cama, me jogando para a cama, vejo ele tirando a blusa. Leon apoia o corpo sobre os cotovelos, toma a minha boca com a sua novamente, mas nao dedica muito tempo, Leon começa a molhar todo o meu corpo com a sua língua, passando delicadamente pelo meu pescoço, se afastando de mim com o propósito apenas de tirar a minha blusa, Leon retorna o contato com a minha pele encontrando o meu seio, ele chupa e morde enquanto o outro ele belisca levemente, mas assim como foi com a minha boca, Leon nao dedica muito tempo ali - apesar dos meus gemidos mostrarem que eu estava gostando muito. - , continuando a sua trilha Leon passa sua língua por toda a minha barriga, suas mãos deslizam por minha perna, encontrando o botão do meu short o abrindo juntamente com o ziper, Leon tira meu short junto com a minha calcinha, depois volta a sua atenção para a minha barriga, ele desce passando por minha virilha, seguindo ate meus pés, depois trocando os lados, Leon sobe passando sua língua, mas diferente da outra vez, agora com o auxilio das mãos ele abre meus lábios vaginais e passar sua liga por toda a minha extensão.
- Leon.. - Gemo manhosa quando sua língua entra em contato com meu clitoriss, intercalando em movimentos circulares e movimentos de baixo pra cima.
Sua língua nao me da tregua um segundo se quer, e para aumentar o meu martirio, Leon introduz dois dedos dentro de mim em posição de gancho, fazendo com que ele tenha acesso total ao meu p*****g. Nao demora muito para que eu me desmanche na boca e dedos de Leon.
- Eu gostaria moto de usar os meus brinquedos, mas estou com fome de você Roberta.
Leon me vira, me colocando de quatro, sinto o tapa na minha b***a, rapidamente Leon me preenche, ele leva as mãos ate a minha cintura, para dar estabilidade em suas estocadas.
- Que b****a apertada Roberta. Voce é o meu vicio!
- Mais forte.
- Amor o bebe,
- Nao vai machucar, me fode com força Leon.
Sem demora, Leon aumenta o ritmo das estocadas, uma mao ele segura a minha cintura e a outra ele aperta a minha b***a. Com as estocadas em um ritmo único, rápido e forte nao demora muito para que eu chegue ao meu limite mais uma vez.
Leon, continua com as estocadas e logo se desmancha dentro de mim tambem. Caimos exaustos na cama, nossos corpos suados e as respirações ofegantes.
- Agora sim, posso te dar um banho e fazer a sua massagem.
Esperamos mais um tempo a respiração normalizar e fomos pro banho, juntos tomamos um banho calmo e relaxante, mas se eu estava achando que a noite tinha acabado e eu iria apenas ganhar a minha massagem para relaxar e dormir, eu estava enganada, tinha chegado a hora de Leon usar os seus brinquedinhos.