Ph on: Quando vi um carro chegando na ponta da favela com placa de fora já fiquei ligado e fui me aproximando com o ferro na mão já, ce tá doido que que eu vou da bobeira aí da uma merda e vem pro meu lado.
Quando vi era a mina marrenta cabelo de fogo de hoje cedo.
-E não é que tu voltou-falei rindo e logo vi duas cria dentro do carro, pensei logo c*****o a mina tem dois filhos e parece ser novinha pooh.
Anália on:
Cara precisa vir com a arma daquele jeito? Não viu as crianças? Mais beleza sei que isso eh ‘’normal’’ por aqui.... dei um sorriso meio constrangida porque estava geral me olhando
-ooi boa tarde, eu disse que voltaria- falei em meio a um sorriso, ele me olhou analisando e antes dele fala alguma coisa já falei
- Você conseguiu vê pra mim alguma casa com salaozinho?- Ele continuo me olhando e logo falou....
Ph:
-Olha falei com o sub chef, vou passa o rádio fala que tu volto, geral achou que você nunca mais ia pisa aqui- falei irônico e depois que olhei pra ela meio que analisando. A mina vem pro morro querendo mora aqui e vem de calça e uma camisa preta(?) ela não tá vendo o calor da poha pra tá vestida assim (?)
-Di, a mina lá volto e tá com dois moleque pequeno no carro, vai subi?- Falei no rádio, e logo veio a resposta...
Di on:
-Sobe junto com ela, poha vai deixa a mina sobi sem rumo.
Ph on: kct essa poha sempre acaba sobrando pra mim mesmo.
-bora marrenta- ela olhou pra mim arqueando uma sobrancelha mais logo solto uma e me fez para e olha pra trás.
Anália on: Eu ouvia ele falando e parecia ter ficado bem aborrecido e me chamou, mais me chamou de marrenta, oque eu fiz pra já está sendo chamada assim (?) cara e meus filhos (?)
-e meus filhos podem ir ?- Perguntei-ou alguém pode fica olhando eles rapidinho?
Enquanto eu falava vários rapazes me olharam e começaram a rir(?) eu realmente não sabia no que estava me metendo…
Ph on: Nunca vi uma mina s*******o como essa, só olhei pros menor e eles já calaram a boca.
-Olha as cria dela aí , se acontecer alguma coisa cês já sabem- olhei pra ela e fiz um gesto pra me acompanhar.
Anália on: mds eu tinha acabado de descer do carro e nunca parava de subir eu achei que ia morrer rsrsrs, não era acostumada dei uma pausa e falei
-ei moço tá muito longe?-Com uma voz ofegante já porque meu Deus era longe pra caramba. Mais enquanto eu subia eu me maravilhava mais ainda! Que lugar, pessoas simples misturadas com uns meninos armados(sim meninos e com isso meu coração gelou e veio um frio na barriga que me deu um nó na garganta, estava bem longe da minha realidade).
Ph on: A mina demora uma eternidade pra anda e ainda fica olhando igual uma noia pras coisas, como se tivesse em outro mundo, talvez estivesse mermo, kct vou ter que acelera os passos. Pah escuto ela reclamando e não aguento racho de rir.
-Qual é marrenta, ce quer fica no morro tem que se acostumar a subir e a desce dessa poha todo dia, bora tamo quase chegando.
Anália on: Meu Deus eu estava no meio do morro e já estava morrendo, muitas pessoas me olhando tinha um barzinho e várias pessoas sentadas na frente, talvez pra matar o tempo ou descansar de um dia cansativo já que era fim de tarde....
Quando vi o rapaz entrando em uma casinha bem de esquina agradeci que logo percebi que havíamos chegado -“Glória a Deus” - deixei escapar alto fazendo ele me olha com a sobrancelha arqueada.
-Ph on: Qual foi marrenta deu uma cansada? bora entra ali e fala que tu veio com o ph.
Anália on: parece que ele não curtiu muito eu ter cansado, velho sou sedentária e subi isso aqui foi fácil não kkkk, na medida que eu ia entrando ia me dando mais frio na barriga, pensei não é hora de me dar dor de barriga senhor me ajuda(quem nunca passou por isso não é?Ansiedade te bate de um jeito diferente) tinha uns caras contando uns dinheiro em uma sala beem grande tinha até umas balanças lá... enfim eu nem quis olha muito pra não falarem nada...
-Oi o Ph pediu pra mim entra, com quem eu falo pf ?- geral parou e me olhou tipo am(?), mais um rapaz abriu uma porta tipo no final de um corredor e fez um sinal pra mim ir até lá, eu fui mais sabe quando vc tá andando e não sente mais a perna? Tipo ela perde as forças ? Foi tipo isso kkk achei que ia cair no meio daqueles homens.... não era feio o cara, Jesus me perdoa mais era bem gatinho, não era aqueles magricelos sabe? Então entrei e sentei na cadeira de frente pra ele, mais tinha uma mesa vazia bem mais chique mais logo voltei minha atenção pra ele e ele logo soltou.
Di on: a mina eh gatinha poh, bem diferente das que eu tô acostumado, parece ser descente. Ela queria olhar mais parecia que tinha medo e pra não perde tempo porque meu tempo vale grana já fui fala pra resolve as paradas com ela.
- E aí por que tu quer morar aqui ? não eh informante de outro morro não neh? Ou dos fdp da polícia? - ela arregalou o olho e parecia que ia sair correndo.
.
.
.
.
Continua
Me sigam no i********: Dono dela toda :D