Grego
Acordei cedo como de costume e fui dar um giro no morro, faço isso todo dia de manhã, desço o morro e paro na barreira, vejo uma mina de capuz com uma mala bem grande.
Quando ela tirou o capuz, vi que ela é linda, ruiva, cara de menininha, de um anjo, tá de uma calça jeans colada.
Quando ela fala que é irmã da Bia, logo peço um carro pra poder levar ela, percebi ela meio nervosa no carro, então falei que o seu cunhado é meu irmão.
Eu- Qual foi de tu vir pro rio?- pergunto e ela se mexe no banco.
Nicole- Problemas familiares- fala em poucas palavras, então vejo que ela não quer conversar.
Eu- chegamos- falo e ela me olha mas logo desvia o olhar, desce do carro e logo a Bia aparece.
Bia- Nem acredito que vc está aqui- fala abraçando a Nicole- Pq não me ligou c*****o pra eu ir te buscar.
Nicole- Tava muito cedo não quis te acordar- fala e eu pego sua mala e entrego pro WL que só me encara e não diz nada, a Nicole vem e abraça ele.
WL- Que bom que tá aqui nick- beija sua cabeça.
Eu- Vou nessa, te espero na boca, já passa as regras pa tua cunhada jae- a mina me encara e eu saio.
O WL ficou me encarando até eu sair da sua vista, aquele ali é f**a, ta doido, nada passa despercebido por ele, chego na boca e mando os cara comprar pão.
Tava na minha sala quando o WL aparece entrando sem bater na porta, e ele tá sério.
Eu- Qual foi?
WL- Qual foi de tu? Fica longe dela grego.
Eu- Só levei ela na tua casa c*****o, queria que eu deixasse ela lá p***a.
Wl- Tu acha msm que eu não te conheço grego, eu tô falando, fica longe dela, ela tá sobre a minha proteção, então se liga jae.
Ele sai da sala, só ele pra falar assim cmg, mas tbm fala só quando tá nós dois, ele não passa por cima de mim na frente de ninguém, mas quando tá só nós, ele me esculacha.
Crescemos juntos, na verdade a mãe dele criou eu e meu irmão, a mãe dele era amiga dos meus pais, eles morreram em um acidente de carro, até hoje acho que foi um armação, mas nunca achei nada que comprovasse isso.
Eu tinha 15 anos, estudei pq ela obrigava nós a ir kkkk, e se não fosse ela quebrava nós, então crescemos como irmãos.
O meu tio que era irmão do meu pai que assumiu o morro quando eles morreram, nunca deixou nada falta pra nós, quando eu tinha 21 ele quis se aposentar então eu assumi com o WL como meu sub, o meu irmão mas novo tem 17 anos, somos completamente diferente um do outro.
Nunca me relacionei sério com ninguém, não pretendo tão cedo, nunca apareceu ninguém pra virar minha cabeça a esse ponto tá ligado.
Hoje é quinta, não tem baile esse final de semana, só no outro, o baile vai tá f**a, mas esse final de semana tem no alemão, vou dar um pulo lá, comer umas putas diferentes.