Sara 3 horas da madrugada e nada do Hell chegar, e pra piorar tudo ele desligou o telefone! Eu tô muito revoltada, meu filho já até dormiu aqui do meu lado... Peguei meu celular e fiquei fuxicando o f*******:, e fiquei mais p**a ainda quando vi uma vagabunda da favela postando foto com o boné do Hell! Que Ódio!! Com certeza tá no mesmo lugar que ele.. Eu tô muito chateada; mas não posso deixar transparecer isso para as pessoas dessa favela, porque vai dar motivo pra falar mais ainda da minha vida.. Peguei uma foto minha na galeria do celular, e postei.. com uma legenda nada a vê! Mas.... fazer o que né. Quando decidi dormir, ele chegou.. Bêbado demais! Entrou pro banheiro cambaleando e eu nem fui atrás. Só sei que peguei no sono, e só acordei com ele levando o Breno pra

