────────⊰♡⊱────────
Capítulo 5:
Uma grande mentirosa, será?
────────⊰♡⊱────────
P.V.O Hailey
Abri meus olhos aos poucos por causa da fraca luz, olhei para janela e o Sol ainda era fraco, ou seja, deveria ser bem cedo. Notei que Chris ainda estava na cama, ele dormia bem esparramado, sua boca estava aberta e ele ressonava levemente, era engraçada a forma como ele dormia. Dei uma risadinha, porém me contive pra que ele não acordasse. Olhei ao redor, procurando meu celular e, quando o encontrei, peguei-o e tirei uma foto, seria útil no futuro, em seguida, me levantei devagar para não o acordar.
A noite passada foi incrivelmente divertida, passar um tempo com Chris foi tão bom. Eu não me lembrava de quando havia sentido aquilo pela última vez, mas já havia esquecido a sensação, até ontem. Parei frente ao espelho, ajeitando meus cabelos e a camisa que vestia. Chris havia dito que seus pais estavam viajando e que Selene não acordaria tão cedo, ou, se acordasse, iria diretamente pra casa das amigas, então, não iria esbarrar com ela por ai.
Após me endireitar, sai do quarto sem nenhuma preocupação, estava com fome e iria procurar algo para comer na cozinha, mas antes que eu descesse as escadas, senti um puxão em meu braço e, em poucos instantes, eu estava presa entre a parede Anthony, os olhos dele me encaravam com curiosidade e até certa raiva, ele parecia bastante irritado.
- O que faz aqui? - Ele perguntou, mas sua voz saia baixa e um pouco contida, quase como um rosnado. - E por que está vestindo isso?
Ergui uma de minhas sobrancelhas e tentei segurar o riso, não estava entendendo o motivo de todo aquele interrogatório e não fazia questão de entender, eu não devia nada a ele, não era obrigada a responder suas perguntas.
- Primeiro, pode ir se afastando - Falei, o olhando seriamente e empurrando-o, quando ele se afastou eu voltei a caminhar para as escadas, descendo os degraus preguiçosamente. - Segundo, eu não te devo explicações.
Segui em direção da cozinha sem sequer olhar pra trás. Não sabia por que ele havia feito isso, afinal, eu não estava fazendo nada de errado e ele não tinha nada a ver com minha vida. Mas não fiquei tão surpresa, afinal, Anthony parecia ser alguém complicado de lidar. Era até bom que ficasse com raiva de mim, seja lá quais forem seus motivos, pelo menos isso o manterá afastado.
Então, quando cheguei a cozinha, fiz um sanduíche para matar minha fome e esqueci esse assunto, afinal, não importava, ele que lidasse com suas frustrações sozinho, sem me envolver.
────────⊰♡⊱────────
P.V.O Anthony
Ela estava tão sexy dentro daquela camisa.
Acompanhei seu percurso com meus olhos, ela se direcionava a cozinha eu fiquei alguns instantes parado no corredor, digerindo o que havia acabado de acontecer. Vesti meu casaco e sai da casa de Selene rapidamente, estava uma pilha de nervos. Dirigi até a casa de Thommas e entrei sem bater, eu tinha a chave desde que o irmão dele havia se mudado, há alguns meses atrás. Meus olhos percorriam toda a casa sem sinais de Thommas, comecei a procurar ele e, quando cheguei a cozinha, o vi Thomas tomando café.
- Cara, o que faz aqui tão cedo? - Thomas reclamou, fazendo uma careta e passando as mãos nos cabelos. - Não era para você estar dormindo não?
- Hailey estava na casa da Selene - Falei para ele, me sentando numa das cadeiras e me servindo de café. - Vestindo uma blusa do Chris
Thomas tinha uma expressão estranha no rosto, parecia chocado, mas logo em seguida deu uma pequena crise de risos, me deixando ainda mais irritado.
- Ela te rejeitou para t*****r com o Chris - Ele disse entre risos, tentando respirar fundo para se controlar. - Acho que você não faz o tipo dela, amigo.
- Cala a boca - falei para ele o encarando com raiva. - Eu faço o tipo de todo mundo, e ela também te rejeitou.
- O dela parece que não - Thommas falou novamente, agora sem rir. - Na verdade eu acho vocês um pouco parecidos até, pelo pouco que consegui observar dela. A propósito, eu estava procurando as redes sociais da nossa mais nova loira e não vai acreditar no que encontrei.
Thomas bebeu um gole do seu café enquanto eu o observava sem entender onde ele queria chegar. Ergui uma das sobrancelhas e esperei que ele continuasse, mas ele pegou seu celular e me mostrou o perfil de Hailey no f*******:.
- Está vendo? Foi criado há dois dias. - Ele falou como se aquela fosse a coisa mais chocante e surpreendente.
- Sim, e daí? - Perguntei, erguendo uma das sobrancelhas, pegando o celular da mão dele e olhando o perfil, que não tinha muito para se ver.
Não havia postagens antigas.
- Qual é, cara? Acha mesmo que uma garota daquelas não iria ter redes sociais antes de chegar a Dakota? - Ele falou como se fosse algo óbvio.
- Isso não deve ser nada demais - resmunguei, dando de ombros e recebendo um olhar irritado do meu amigo. - O que uma garota do ensino médio tem a esconder? Desencana, cara!
O que ela poderia ter de tão diferente? Claro, era estranho uma garota no ensino médio não ter redes sociais, mas ela poderia ser só uma hippie antissocial ou algo assim. Por isso, não dei tanta importância quando Thommas e, depois de encerrar o assunto ficamos conversando sobre a festa do dia anterior até que eu voltasse para casa, o que aconteceu somente durante a tarde.
Em casa, mesmo tentando parar, eu pensava na loira vez ou outra, curioso quanto a vida dela. O que ela fazia antes de Amberdeen? Espero conseguir descobrir logo.
────────⊰♡⊱────────
P.V.O Hailey
- Sua tia é bem legal - Chris falou enquanto se jogava em minha cama.
Desde o dia em que dormi na casa dele, há pouco menos de uma semana, Chris e eu nos tornamos amigos, muito amigos na verdade. Ele ficava boa parte do tempo em minha casa e eu dormia na casa dele várias vezes por semana, para lhe fazer companhia e também para fazermos maratonas de estudos e de séries.
Eu estava feliz com aquilo, realmente não me imaginava numa amizade tão íntima com alguém e, mesmo não nos conhecemos há muito tempo, Chris já conhecia a maioria de minhas manias e tentava me ajudar o máximo que conseguia. Selene, sua irmã, parecia não estar gostando tanto de mim, mas também não demonstrava nenhuma intensão de me causar algum m*l. Tudo estava indo bem, bem de mais e eu estava começando a ficar com medo, as coisas estavam dando tão certo para mim que eu estava assustada e desconfiada, aquilo não era normal.
Estar tão bem não era normal.
- Você está muito reflexiva - Chris falou, me puxando para a cama e rindo enquanto eu caia desajeitadamente no colchão macio.
- Lembra aquele dia em que eu dormi na sua casa a primeira vez? - perguntei para ele, me lembrando que eu não havia contado sobre minha estranha conversa com Anthony no corredor
- Lembro, o que tem? - Ele perguntou, sem tirar os olhos do seu celular, ele digitava rapidamente e pude ver que estava conversando com um menino.
- Eu levantei mais cedo naquele dia e fui procurar algo para comer na cozinha - comecei a falar, Chris guardou seu celular e passou a me olhar com atenção. - Encontrei o Anthony no corredor, acredita? Ele agiu como se fosse muito errado eu ter dormido na sua casa, parece até que ficou ofendido.
Chris ficou calado por alguns instantes e em seguida começou a rir, sua risada soava alta e até um pouco escandalosa, ele estava começando a ficar vermelho, m*l respirava.
- Desculpa, é que imaginar a cena foi muito engraçado - ele disse, finalmente parando de rir e me olhando, ainda com o rosto meio vermelho. - Ele ficou com ciúmes, achou que nós dois tínhamos transado depois de você rejeita-lo
Olhei para Chris com uma expressão pasma enquanto ele voltava a rir.
Será que Anthony se sentiu trocado por Chris?
Parece que sim.
Mas por quê?
- Você rejeitou ele, mulher, ninguém rejeita aquele homem, ele dá um sorriso e isso e o suficiente para molhar metade das calcinhas na escola - Chris falou e, dessa vez, eu não aguentei, começando a gargalhar.