Amy santos
acordei com uma dor de cabeça horrível , nem consegui abrir o olho , mim meche um pouco mas na cama e me assustei essa não é minha cama! abrir o olho de vez e fui forçada a fechar de novo por causa da claridade abri o olho com calma dessa vez ,e p**a merda onde eu estou ? escuto um barulho no banheiro ,tinha alguém tomando banho aproveito pra dá uma olhadinha em volta e não acredito no que tô vendo , eu tô na cobertura do hotel que trabalho .
Amy- o que tô fazendo aqui ? não , não pode ser.
mim olho e estou com meu vestido é acho que não fiz nem uma besteira , graças a deus por que não foi assim que esperei perder minha virgindade, isso mesmo ainda sou virgem com 23 anos ,não que eu não tenha namorado ainda pelo contrário já fiquei com uns garotos em balada mais nada além de beijo e namorei sério uma vez mas foi com um babaca que só queria tirar minha virgindade depois de três meses de namoro não confiei a ele minha i********e ,e ele mim chutou ainda falou e fez coisas horríveis nunca imaginei isso mais não gosto de falar disso com ninguém, graças aos céus não mim entreguei pra ele , e não quero que seja coisa de uma noite ,quero que seja especial .
escuto a porta do banheiro se abrindo e aí meu deus q homem lindo só de tolha isso é provação só pode.
Allan- vai ficar babando ou vai falar alguma coisa?
Amy- e..eu n.. não estou.suspiro fundo ,e ele sorrir por ter feito eu gaguejar feito tola - não estou babando ! o que faço aqui. pergunto com um pouco de vergonha enquanto ele está entrando no closet e volta apenas de calça moletom ,aí meu deus que homem lindo.
Amy- você não vai me dizer como vim parar aqui,e por que dormir na sua cama?
Allan- você realmente não se lembra? . pergunta ele com uma sobrancelha suspensa
Amy- aí meu deus ! .coloco a mão na boca - eu transei com ...aí meu deus ,como não mim lembro disso ?!
Allan- ei! calma ,a gente não transou, se bem que não seria uma má ideia kkkkkk
Amy- não?
Allan- não, você apagou na boate ontem depois que derrubei aquele i****a que tava te arrastando a força .
imagens da noite passada começa a invadir minha cabeça e começo a chorar , tento mim controlar mais é em vão.
Allan- ei vem cá , não fica assim não aconteceu nada.
ele fala sentando na cama e mim puxando pro seu peito,choro feito crianças ,se ele não tivesse visto não sei o que seria de mim.
Amy- o.. obrigada. falo soluçando e ele mim abraça ainda mais forte - se não fosse você eu não....
Allan- siihh... não aconteceu nada calma !
mim aconchego mais em seu peito até mim acalmar mais , olho pra cima pra agradecer novamente e congelo fico olho a olho com ele e consigo sentir sua respiração ofegante como a minha.
Amy- e..eu...
antes de terminar o que ia falar ele segura minha nuca e me beija pedindo passagem com a língua e eu permito, que beijo maravilhoso,parece que nossas bocas se encaixa perfeitamente , o beijo começa a ficar quente,ele sobe em cima de mim , e aperta sua ereção contra minha i********e mim fazendo gemer entre o beijo,ele tá um sorriso safado e me beija com desejo de novo .
Amy- calma! .ele mim olha sem entender e me beija de novo permito o beijo de novo e o beijo esquenta muito mais ele coloca a mão dentro do meu vestido alcançando minha calcinha e no mesmo momento interrompi o beijo e o empurro mim levanto de vez e corro para o banheiro trancando a porta ,encosto na porta ainda ofegante