Cinthia:
- eu tava deitada hj era sextinha hj tinha baile e de lei né meu ia, levantei arrumei meu quarto pq hj tava animada fui tomar um banho da abaixar o calor e falar minha higienes matinais, desce e já vi minha mãezinha.
Cinthia- oi mãe bom diia como a senhora acordou está melhor?. perguntei a ela.
Mãe- oi meu amor bom diia dormi sim estou bem melhor minha linda, vc pode ir comprar pão. Ela perguntou.
cinthia- sim mãe posso sim. Eh disse.
peguei o dinheiro e desci o morro indo até a padaria do seu João, descendo vi umas p**** sentadas da causada tocando piadinhas odeio isso mais se segurei e fui,entrei da viela e tinha vários caras lá odeia passar sozinha ave, mais enfim fui indo e eles me olhavam me comendo com os olhos.
xxx- oi docinho da uma atenção pra mim aqui.ele falou mais não olhei
xxx-vai negar voz bb.eles pra eles e mande eles tomarem do c*.
Fui a te a padaria comprei o pão e sai quando vi o mesmo cara que estava me provocando indo em minha direção, seu gelei na horas mais não demostrei, ele pegou e jogou minha sacola no chão a mesma hora dei um tapão da cara dele e ele me em borro.
Cinthia- tá louco é verme.eu falei
xxx- quem manda bb, agora vc vai ver. ele falou e eu gelei
xxx- oq tá acontecendo aq po***!, ouvi uma voz grossa.
Olhei e vi que erra o menor zl,eu e o menor zl nós conhecemos a muito tempo ele me trata como sua irmã mais nova.
cinthia- esse i****a querendo fazer algo cmg por que dei um tapa na cara dele por que ele jogou minha sacola no chão.eu falei pra ele, na mesma horas ele pegou a arma dele e apontou pra o cara e falou para ele ir comprar outro pão pra mim e que se visse ele mechendo cmg de novo ia encher ele de bala.- obrigada menor de verdade.
menor zl- que isso princesa essa que te amo não vou deixar esse verme ficar de graça com vc agora vamos que eu te falo na sua casa BB.ele falou e me falou até em casa e se dispediu de mim e saiu.
Entrei em casa e minha mãe já está fazendo o café, ainda bem que não percebeu que eu tinha demorado, entrei coloquei o pão na mesa e já vi,Taty sentada com as pernas aberta MDS mina folgada ia passar reto mais ela tinha que falar alguma coisa.
taty- irmãzinha,que linda vc tá hj.ela falou cinicamente
cinthia- obrigada taty.reponde querendo sair já
Taty- de nada fofa.
Já subi as escadas indo pra meu quarto, depois de um tempo fui almoçar, e vou dei pra quarto e fui dormi um pouco por que tinha baile e eu queria esta ótima.
Acordei com Isa minha melhor amiga pulando em cima de mim.
isa- acorda p*****a hoje tem baile vamos de arrumar por vc agente vai encher a cara Caraí.ela falou toda animada
cinthia- calma fia tô levantando. levantei já fui tomar um banho depois do banho Isa já tava se arrumando e eu já fui fazer minha maquiagem meio básica, depois peguei um vestido rosa chamativo coladinho no meu corpo que deixava minhas curvas amostra e curto Clara.
Isa- nossa parceira como vc tá gatona assim vc quer matar os caras do baile né querida.ela falou toda animada já.
Cinthia- vc também gatona uiui hein assim vc mata o kaverinha kkkk.e nós rimos.
Dei tchau pra minha mãe e fui indo pro baile com Isa não vi Gabriel acha que ele já desceu provavelmente Taty também,fui descendo e já dava pra ouvir os pancadão ui hoje eu me acabo pensei comigo mesma, nós já foi entrando e tinha muita gente mesmo kkk já falei pra Isa pegar umas bebidas pra nos,olhei pra frente e vi Gabriel subindo umas escadas e vida que está indo pra um camarote conde tinhas várias p***** e eu não acreditei.