Naty
Depois que eu o provoquei dando aqueles sorrisos provocativos e o desafiei virei as costas para Nicollo
“Se ele pensa que vai conseguir o que quer comigo está muito enganado não sou uma de suas conquistas qualquer.”
Estou sentada conversando com alguns dos meus amigos quando sinto uma mão no meu ombro e ouço aquela voz que penetram por meus ouvidos e faz todo o meu corpo arrepiar.
__ oi para todos, tudo bem? Sou Nicollo amigo da Natália.
“Amigo meu desde quando?”
Pensei em falar mas fiquei calada, vi todos se apresentando a ele, até o Dani pareceu gosta dele vê se pode, a Isa olhava para mim com aquela cara de não acredito. Mas, esse é um jogo que dois podem jogar e se ele quer jogar vamos ver quem ganha.
__ bom... amigo não é bem a palavra não é mesmo Nicollo?
__ e qual seria a palavra mais apropriada? __ ele me olhou com aquela cara de quem estava me desafiando e fiquei só olhando para ele e não respondi nada. __ o que foi agora Natália? Ficou sem palavras? __ todos na mesa riram.
Eu levantei da mesa olhei para ele e falei para os outros sem tirar os olhos dele.
__ se vocês me dão licença eu e o meu amigo Nicollo , temos algo a conversar em particular não é mesmo amigo? __ enfatizei a palavra amigo __ Vamos __ puxei ele pela mão , sem dar nem tempo de resposta.
O levei a um lugar mais afastado da música onde a gente pudesse conversar e olhando naquelas safiras o perguntei:
__ que você está pretendendo com isso? Posso saber?
Ele ficou olhando para minha boca não respondeu nada, segurou na minha cintura e me puxou para ele colocando uma de suas mãos no meu rosto começou a me beijar.
E não foi um beijo calmo, foi um beijo de possessão ele explorava toda minha boca com sua língua e eu a dele em um duelo excitante. Eu mordo seu lábio inferior eu ouço um leve gemido saindo da boca dele. Me entreguei completamente aquele beijo, passeei com minhas mãos pelo seu peitoral e subi para seus cabelos . E o beijo foi cada vez mais se intensificando, ele passava a mão pelo meu corpo e dessa vez quem soltou um gemido foi eu, parecia que ali o mundo podia acabar que nós não se largaria por nada. Não sei quanto tempo aquele beijo durou mas quando nos desvencilharmos um do outro estávamos ofegantes. Olhei para ele e ele olhou para mim e a única coisa que eu consegui pronunciar foi:
__ uau.
__Eu te avisei glikia mou para você não brincar com fogo.
E dessa vez quem puxou ele para o beijo foi eu. Esse homem mexe comigo de uma tal forma que não consigo explicar só sei que quando eu sinto o cheiro dele, aquela voz com sotaque eu saio de mim. Não consigo me controlar, ao mesmo tempo que eu sentia raiva dele eu sentia desejo por ele, ao mesmo tempo que eu queria matá-lo eu queria amá-lo.
__ eu te odeio Nicollo.
__Não, você não me odeia, você me quer assim como eu te quero. Assim como te quis desde que nós nos vimos pela primeira vez.
__ Ah cala boca e me beija seu i****a.
Ficamos ali nos beijando o resto da madrugada.
Ele me abraçou bem forte e senti seu m****o e dei um gemido bem perto do seu ouvido, ele foi beijando meu pescoço, subindo sua mão que estavam na minha cintura, enquanto eu mordia o lóbulo da sua orelha .
__ acho melhor a gente sair daqui onde estamos é escuro, mas eu quero você na minha cama glikia mou.
Aquela voz rouca de desejo misturado com aquele sotaque me deixa louca . Não pensei duas vezes e respondi.
__vamos sair logo daqui.
E quando damos uns passos para sair da boate vem em minha direção minha amiga Isa toda preocupada.
- Miga ,você tem que me ajudar Dani tá muito bêbado e está me dando muito trabalho você tem que me ajudar a levar ele para casa . Você ele vai escutar.
Olhei para o Nicollo com uma cara de fica para próxima.
__ eu preciso ir... sinto muito mas antes disso. Me aproximei mais dele e dei um beijo bem gostoso, olhei ele morder o lábio inferior e dei outro beijo nele , logo depois soltei sua mão e saí.
“Estava bom demais para ser verdade.”
Nicollo
Depois que eu vi aquele sorrisinho de desafio no rosto da Natália, eu não me controlei fui até a mesa dela . Já cheguei me apresentando como amigo dela, ela me olhou com uma cara de quem não gostou nada do que eu fiz, mas o que ela esperava que eu ficasse lá olhando para ela ? Eu sou assim quando eu quero algo eu corro atrás.
Ela já foi logo dizendo que amigo não era palavra que usaria para nós dois, então eu perguntei que palavra ela usaria o que a fez ficar calada por um tempo e todos riram. Isso tirou ela do sério, já foi logo me olhando dizendo para todos que precisava falar comigo a sós e foi me puxando para um lugar mais afastado do barulho da música.
Quando chegamos lá ela perguntou o que eu pretendia com aquilo, fiquei olhando para aquela boca dela que parecia que me chamava e não aguentei a puxei e dei um beijo e que beijo.
“Meu Deus além de tudo ela conseguiu me deixar louco já no primeiro beijo.”
Solto um gemido e nós intensificamos ainda mais o beijo eu ouço o gemido dela nos meus lábios. Não paramos mais, levamos o resto da madrugada toda nos beijando e nos tocando .
E quando a coisa estava ficando mais quente resolvi chamá-la para sair dali. Falei para ela que queria tê-la na minha cama. Essa mulher é demais. Fiquei louco por ela e já estava imaginando as loucuras que eu ia fazer com ela na minha cama .
Mas quando íamos saindo a amiga dela veio dizendo que estava precisando dela, para ajudar levar um tal de Dani embora que estava bêbado.
Natália me olhou com uma cara de não vai ser dessa vez e me deu um beijo que eu retribuí. Eu a apertei nos meus braços como se estivesse com medo que ela fosse embora da minha vida e que eu não nunca mais fosse vê-la, fiquei meio relutante em deixar ela ir. Mas assim que eu a soltei ela olhou para mim e me beijou de novo e dessa vez ela se virou e foi.
Fiquei observando ela chegando na mesa falando alguma coisa para o tal Dani, parecia que ele não queria ir embora até que vi ela e a amiga carregando ele para fora da boate.
Decidir também que ia embora já não tinha mais nada que me interessasse naquela boate. Antes liguei para o Demétrio para saber se ele já havia ido embora e ele falou que já estava no hotel, então eu voltei para o hotel também.
Quando entro no carro lembrei que eu não havia pedido o número de telefone dela e que a única coisa que eu sei dela é o nome . Não tivemos tempo de ficar conversando, ficamos mais nos beijando.
“ É agora como eu vou encontra-la? Que isso agora Nicollo? Você nunca correu atrás de mulher, que interesse é esse nessa mulher agora ? Foi só uma noite nada mais. É nem rolou nada. Trate já de esquecer essa Natália”
Isa
É parece que Naty se deu bem hoje à noite, o tal do Nicollo parece está bem interessado nela e ela nele mas, essa minha amiga é uma cabeça dura pelo jeito está querendo fazer uma de difícil com ele. Quando ele vem veio e se apresentou a todos nós da mesa ela ficou possessa. Dei uma olhada para ela e fiz uma cara de quem não estava entendendo nada.
Vi ela saindo arrastando o homem com uma cara de brava.
“Ele que se cuide, porque a Naty não é fácil de se lidar com ela. Ela é uma boa amiga, mas é uma cabeça dura. Será que ele vai conseguir dobrar ela?”
Todos já foram embora ficou só eu e o Dani. Ele está muito bêbado eu o chamo para ir embora e ele não quer ir. O jeito vai ser eu ir atrás da Naty para ela poder me ajudar levar esse teimoso para casa.
Falo para o Dani me esperar sentado, não sair dali que eu vou procurar Naty para nós podermos ir embora.
Para dizer a verdade se ele não tivesse bêbado eu não precisaria ir atrás dela atrapalhar minha amiga mas, não tem outra forma de levar o Dani para casa.
Achei a Naty e o tal do Nicollo, já se encaminhando para saída da boate paro os dois e peço ajuda ela. Os dois se despedem, mas parecia que nenhum dos dois queriam se soltar um do outro. Fiquei chateada comigo mesma por ter atrapalhado eles.
Depois nós duas fomos para a mesa onde está Dani chamamos ele para ir embora ele não queria muito ir. Naty e eu tivemos que insistir até que ele resolveu ir. Dani foi arrastado por nós pois não estava nem dando conta de caminhar direito de tão bêbado. O Dani não é de beber por isso que ele ficou assim por não ser acostumado com a bebida, ela derruba ele fácil.
Primeiro Naty e eu deixamos ele em casa, depois eu ia chamar um Uber e deixar o carro dele lá, mas decidi ir no carro do Dani mesmo ,vou deixar ele sem carro hoje .
As cinco horas da manhã deixo na Naty mas antes de ir agradeço e peço desculpas.
__ não se preocupe... amigos são para essas coisas. __ ela responde e boceja __ boa noite, quer dizer bom dia.